S.A. Cast 13x05: Ruptura / Severance

10.5.22

A bondade é contagiosa na Lumon e estamos completamente fascinados por esse ambiente de trabalho tão saudável retratado em Ruptura, com funcionários que se divertem a valer em festas do waffle e do ovo, atividades dançantes, abraços e apertos de mão que podem ser solicitados a qualquer momento. Esmiuçamos a primeira temporada do novo sucesso da Apple TV+, com teorias e expectativas para o futuro dos innies e dos outies em seu promissor plano de carreira.

Faça o download clicando AQUI ou escute diretamente no player

Quer ajudar o S.A. a produzir cada vez mais e melhor? Apadrinha a gente pelo PicPay.

Assine: Apple | Android | Spotify

Participantes
Darlan Generoso
Leo Oliveira

Links
LoGGado

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Amei muito Severance. Eu tinha ouvido falar antes mas não fazia ideia que seria tão conceitual e bonita assim, por que a bicha é bonita (A Apple só faz série bonita, mesmo que seja ruim tá lá toda bonita.).

    Eu assisti semanalmente e minha impressão foi: gostei muito dos três primeiros, o monte de detalhes que apresentou; entre o 4 e o 6 senti uma barriguinha, mas do 7 ao 9 o negócio voou. O cliffhanger do 8 me deixou aaaaaaaaa.

    Graças a Deus tão criando série boa de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Oi sumidos, quanto tempo!!! Uma bela série foi a 1ª temporada de Ruptura?!, ela trabalha com várias camadas de interpretação, fazendo que você se predisponha a assisti-la mas de uma vez (o que eu fiz!), coisa rara numa série, mesmo gostando muitas outras séries algumas não valem uma segunda visita. Agora é aguardar a 2ª temporada, que no caso da series da Apple tv+ é bom ir com o farol amarelo ligado, pois as segundas temporadas da maiorias shows do serviço tem ficado abaixo da 1ª, esperamos a sina seja quebrada com Ruptura.

    ResponderExcluir
  3. Aí gente esqueci de logar pra comentar, publiquei como anônimo mesmo!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe