S.A.D. 167 | Zero é Par (Cristais Vs Microbiotas)

31.1.23

 

Deixe as axilas bem expostas e prepare-se para o toque do nosso cristal que é o terror das microbiotas, neutralizando os odores para esse episódio dolorido e resignado, recheado por dificuldades no prazer feminino, beijo sem vontade na boca das amigas, estagiária nepo baby e uma dúvida sobre remédios para gases que levará a caminhos jamais imaginados.



 
Participantes
Taylor 'Battlefield' Rocha
 
Nessa sessão:
 
“Gente, DÓI”
Com um namorado mais velho e supostamente mais experiente, Monique passou por uma traumática primeira vez e agora está preocupada em nunca pode fazer nada além de preliminares.

“Fraco de Emoções”
Esfregando seu emprego estável de 32h semanais na nossa cara, esse paciente que já foi muito esculachado por nós parece ter resolvido tudo o que precisava, com um equilíbrio quase perfeito entre homens e mulheres para seu currículo bi e um ano pouco agitado, ainda que tenha ficado com a amiga por 3 meses para evitar a fadiga de dizer “não”.
 
SADúvida
Quando uma pessoa tem gases e toma um medicamento que acaba com os gases, pra onde os gases vão? Viram líquido? Sólido? Plasma? Alma penada?”

Bate-Volta
Valentina, do caso “Entre A e B, C não entra” (SAD 157)
 
Foto de capa por Wolfgang Hasselmann no Unsplash 

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Olá prezados! Vim aqui só dizer hey SPOTIFY, vtnc! Pior lugar para ouvir podcast na vida. Longa vida ao pocket cast!

    ResponderExcluir
  2. Amando esse SAD parte 2 do outro passado. De certo modo, brigada Deus por eu ter atrasado o SAD passado

    ResponderExcluir
  3. Eu achava que o remédio fazia as bolhas ficarem menores pra ser mais fácil de sair. Mas pelo jeito, são as maiores que saem mais fácil.

    ResponderExcluir
  4. Amando o SAD 2o período de Ciências Biológicas

    ResponderExcluir
  5. Senti falta do Luciano e da Erika pra esculachar o rapaz transudo da vida perfeita. Seria épico. E amei q o Sidney transformou a discussão do desodorante em filosofia. Arrasou.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe