S.A.D. 182 | Aqui Quem Manda é a Amanda

17.2.24

 

O retorno do SAD não poderia ser nada menos do que sagrado, e pensando nisso, passamos para o outro lado da bancada, iniciando uma era em que os doutores se tornam pacientes, com um relato emocionante da nossa mina de fé, Amanda Aguiar. Vem descobrir os pormenores de uma linda história repleta de amor, graça e religiosidade.


 

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Yaaaaaay! Finalmente i can live agaim!

    ResponderExcluir
  2. Quando vi que a Amanda ia contar a história dela, me cocei de curiosidade pra saber se ela ia contar a história do Felipe. Ainda bem que contou.
    Amei o conceito da Erika de que o Felipe é a Wanessa homem.
    Nossa mandy, não sabia que você tinha passado por esse processo de cura gay. Incrível como muitos de nós LGBTs+ com histórico religioso temos sempre uma experiência, um momento traumático pra contar relacionado a esse período. Sinto muito, mesmo.
    Já queremos Cristiano no próximo Sad Pets!
    Ahhh o clássico grupo dos Seriadores no facebook, só quem viveu sabe.
    Amanda representando todos os ouvintes do Seriadores que escutam o pessoal há anos.
    Não dá pra não destacar a identificação que tenho com Amanda por causa do histórico religioso. Por vezes as palavra dela sobre a visão que desenvolveu sobre Deus e espiritualidade me confortaram e ajudaram. Mas também nunca vou esquecer do momento que mandei minha nude pra ela avaliar uhahaha. O fato de nossos gatos serem parecidos. Ela cantando no SAD Musical a contra gosto. As reações delas a vários casos icônicos. Tantos momentos e histórias que poderia falar por um bom tempo....A Mandy é pura fofura e deboche.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaahhh! Que emoção! Léo, espero que esteja melhor <3
    Estava hoje mesmo ouvindo o sad 127 para matar as saudades e de repente vocês retornam ao feed <3
    Na quero mandar um caso, só não tenho um bom caso para enviar.
    Beijos, amo vcs

    ResponderExcluir
  4. Amei esse SAD feat Amanda. To louco pra ouvir as histórias de todos. Fiquei intrigado com o divórcio eterno da Mandy. Como assim tá há 10 anos rolando?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe