S.A.D. 212 | Rolou a Barba Nimim e Senti a Bala Halls
23.6.25Impactados pelas insinuações de Dowglas, chegamos nessa sessão agarrados às joias de titia, divididos entre a pracinha e o pub, os mullets cacheados e o moicano, o amigo entrão e a amiga do trampo, apenas na esperança de ganhar de tia Luc uma viagem para Noronhe-se com tudo pago.
Envie SUAS HISTÓRIAS anonimamente pelo formulário para fazer parte dos próximos programas.
Participantes
Amanda Aguiar
Edu Sacer
Fernanda Cortez
Leo Oliveira
Lorena Macedo
Luciana Santos
Nessa sessão:
“Vamos nos dar”
Um reencontro com seu ex-rolo, atual namorado da excêntrica tia Luclélia, deixou nosso paciente de perna bamba e preocupado em se tornar manchete do grupo da família após a viagem que ela está planejando.
SADúvida
“A doutora Amanda Nudes não é mais crente?”
“Lembra daquela banda daqui que você odeia?”
Colombiana odiava uma banda de graça, questionando a moralidade deles, até cair nas graças (e na bala halls) de dois de seus integrantes, em uma história cheia de reviravoltas que parecem sempre a mesma.
Foto de capa por isidoro marchesini no Pexels
2 comentários
Tudo bem, S.A.D., eu entendi, sou bem chato! Mas até os chatos amam, vide o último caso :/
ResponderExcluirFiquei com dó da Columbina no final kkkkk acho que ela só é muito nova e sem muita experiência. Talvez ela nem ame ame nenhum dos dois meninos. Inclusive acho que a maioria desses namoros de jovens jovens héteros são bem sem sal, nada de amor apaixonante, só um costume de ficar com alguém que você acha bonitinho e está na mesma festa/praça/curso/igreja que você, aí alguém acha que é de bom tom pedir em namoro, mas você realmente quer ser o companheiro de vida ou de alguns anos dessa pessoa?
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!