Dead Like Me 2x10: Death Defrying
15.11.08Tenho me limitado a apenas resenhar os episódios de Dead Like Me e acho que já sei o porquê. É que nos 45 minutos de duração, pouca coisa acontece. Ou pelo menos, pouca coisa que mereça ser mencionada, ou mesmo que as pessoas que não assistiram ou assistem poderiam compreender.
Se bem que, esse episódio que acabo de ver, foi mais bacaninha. Teve a Georgia encanadíssima com o Trip, que não ligou pra ela depois da primeira vez. Brava, grossa, estressada e insana, ela até foi parar na cadeia num ímpeto de raiva, depois de quebrar uma vitrine de loja de noivas.
Sua salvação de ver o sol nascer quadrado veio de Delores, que se tornou meio que uma mãe para ela.
A mãe mesmo, Joy, saiu daquele luto de divórcio e teve um encontro, quase arruinado, diga-se de passagem. O ex-marido percebeu que ela ia sair e inventou que não podia cuidar de Reggie. Mas isso não foi obstáculo, já que a menina acabou indo junto.
Daisy encontra um produtor de tv num bar e os dois ficam juntos, para desespero de Mason. E Rube, está na busca por informações sobre sua família e eu tive a impressão de que talvez Georgia seja parente dele. Quem sabe eu descubra no próximo capítulo.
1 comentários
Olá, discordo do que diz, que me 45 min pouco acontece, talvez nao seja o tipo de serie de que goste, nao é uma serie tipo "novela", acho uma serie incrivelmente interessante. A serie desenrola-se em volta da George uma adolescente desanimada e "desistente" compulsiva que depois de morrer e se tornar uma Ceifadora de almas modifica a sua personalidade aborrecida, enquanto a serie da uma prespectiva mordaz sobre a morte. Bem mais ou menos isto...Fique bem
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!