Dead Like Me 2x14: Always

16.11.08


Penúltimo episódio de Dead Like Mee minhas expectativas em relação ao parentesco de Rube estavam erradas. Ele apenas conseguiu resolver uma pendência de 80 anos, tempo passado desde que ele foi embora e nunca mais viu a filha Rosie de novo. A culpa nem era dele, já que morreu, mas ela continuou esperando a volta dele até seus últimos momentos, quando, já bem velhinha, teve uma morte tranquila, junto dele.
Na casa de Georgia, todos ainda estão abalados com a perda de JD e o pai dela, Clancy, até tenta um retorno, mas Joy dá-lhe o toco.
Mason, que estava em desgraça desde que matou Ray, consegue brigar até com Kiffany, a garçonete da Der Waffle Haus. Com jeitinho tudo se resolve e Georgia, contra a vontade de Daisy, o leva para viver com elas. E o afastamento que ela queria era até compreensível, com o Graveling Ray rondando o casa e matando mais pessoas do que devia por aí. Aliás, um dos mortos da vez foi o cantor Gavin Degraw, que eu adoro e fez participação especial.
Voltando ao assunto, Georgia resolve o problema do Graveling Ray com um toque, e ele simplesmente se desfaz e desaparece para sempre.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe