One Tree Hill 6x12: You Have Got To Be Kidding Me

26.11.08

Pois bem. Está chegando a hora da verdade para Nathan. Afastado do basquete depois de ser defenestrado (vulgo: atirado pela janela) ele perdeu sua chance na NBA. Mas, agora, depois de sair da cadeira de rodas, treinar que nem doido, passar pelo SlamBall, ele tem novamente a chance de tentar. Ele vai até uma seleção e ao que tudo indica, se dá muito bem. Porém, o fato de ter "apenas" 1,88m pode atrapalhar. Será?
Jamie, sempre um fofo, arrasa numa apresentação da escola, provando que é mesmo amsi uma criança-prodígio.
E a hora da verdade vem para muito mais gente.
Lucas, por exemplo enfrenta o diretor de cinema, que não, não é Dawson, mas se não me engano o nome é Dixon, apesar de isso não ter sido sequer citado no episódio. Li a informação em algum spoiler por aí. A questão é, o cara quer mudar toda a história do roteiro. Lucas, vai ter de brigar para manter a coisa intacta.
Peyton é outra que pode esperar uma boa briga, por que tudo indica que ela está com câncer.
Mouth conhece a fúria de Millicent, tudo por culpa de Gigi. E parece que Millie e Owen vão transar, já que o moçoilo do bar foi dispensado de vez por Brooke.
Essa, aliás, revela a Sam o que passou depois de ser espancada e roubada e a garota meio que descobre que, por causa de umas coisas que falou a um amigo, ele e o irmão entraram na loja e fizeram o que fizeram. E a coisa vai esquentar, já que Sam foge com eles e o mais velho desses irmãos é o assassino de Quentin.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. nosssssssssa! tô no 6x12 até agora, e cada vez amo mais oth *-*

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe