Alias 1x01: Pilot

27.12.08

Fazia um tempão que eu tinha baixado Alias, mas nunca me dava coragem de assistir. Com essa, completo a obra do tio JJ Abrams na minha lista que já tem Felicity, Lost e Fringe.


Nesse piloto conhecemos Sydney Bristow, uma moça aparentemente comum que está para se casar um belo médico. Comum seria, não fosse por ela ser uma agente secreta da SD-6, que ela pensa ser um dos braços da CIA.


Então ela comete o erro de dizer ao noivo que era agente e como era de se esperar até mesmo pra mim, que não sou agente, não sei artes marciais, nunca peguei num revólver nem nada disso, ele é eliminado. Óbvio. Mas se não fosse assim não teria série.


Dae, a Sydney se revolta e larga mão de ser espiã. Mais uma vez, eu que que não sou agente, não sei artes marciais, nunca peguei num revólver nem nada disso, sei que essa história de largar trabalho de espiã não existe. Ou fica ou morre.


E como ela é toda fodona em todas as coisas que eu não sou, ela diz: Não gostou? Pega eu! E pronto. começa a caçada. Então o pai dela , que trabalha no mesmo lugar ajuda ela a escapar, mas ela tem raiva do passado e especialmente de descobrir que não trabalha para a CIA, mas para um bando de mercenários inimigos do bom e justo governo dos EUA e então ela vai pra China atrás de um sei lá o que secreto e é torturada, espancada, drogada e tem os dentes arrancados na marra do boticão e ainda diz: Bite Me. É a Sydney Bristow.Um doce de menina.


Ela volta à SD-6 e entrega o sei lá o que secreto e diz: Tô de volta na parada. Saindo dali se alista para ser agente dupla, trabalhando para a CIA, assim como o papi faz. Se preparem.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. "mas para um bando de mercenários inimigos do bom e justo governo dos EUA"

    Amei o sarcarsmo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe