Alias 1x10: Spirit
27.1.09Tá ok. Esse episódio de Alias foi legal, mas quase sempre o final beira o óbvio. Explico: É que sempre (ou quase sempre), eles terminam colocando a Sydney numa situação de risco de morte. Mas, dã! Claro que ninguém vai matar a personagem central. Então, eu só acho muito bobo ficarem fazendo isso, como se alguém fosse idiota de achar que ela vai estar morta no próximo e virar espiã fantasma.
Em Spirit, as coisas já começam mal pra Sydney, que era suspeita de traição. Aí o papi vem a seu socorro secretamente e forja uma prova, fazendo o parceiro dela na missão - que estava sendo usado para fazê-la confessar - parecer culpado. Dae sim, matam o cara.
Mais uma vez, ela vai atrás do Hassam, que mudou de identidade e passa a bola pra CIA. Mas a SD-6 sabe que ele está em Cuba e o jack Bristow vai lá, em missão dupla, só que acaba capturado. Rapidamente Sydney vai tentar ajudar o Papi em havana e acaba na mira dele, quando hassan manda ele matá-la para provar que não é da SD-6. Agora me diz, alguém aí realmente acha que a Sydney, uma mulher que nem apresenta hematomas após as brigas, vai virar peneira? Má nem que a vaca tussa.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!