One Tree Hill 6x16: Screenwriter's Blues

4.2.09

Eis que começa a produção do filme de Lucas. A briga com Reese (ex-Dawson) acontece o tempo todo, já que ele está mais interessado em arrumar amantes do que atrizes. No final, a voz de Lucas é que vale mesmo e o elenco é escolhido dentro dos conformes.
Brooke, inclusive, tem de lidar com uma outra versão de si mesma, enquanto é perseguida pela atriz que a interpretará. Além disso, ela e Julian tem alguns probleminhas quando ela pensa que le está mais interessado na Brooke Colegial, aquela que só pensava em sexo.

Peyton fica às voltas com os preparativos para o casamento e a chegada do bebê, surtando por não conseguir montar um berço e colocar a casa de acordo com as especificações de segurança. Ela, na verdade, se sente abandona por Lucas, que está trabalhando dia e noite no filme, mas no final, ele não decepciona e aparece para ver o primeiro ultra-som do bebê.

Nathan finalmente entra para os titulares do time de basquete, mas fica decepcionado por saber que isto custou o emprego de Devon. Haley enfrenta um dilema na escola, quando a diretora quer impedí-la de publicar uma redação de Sam no jornal. Ela acaba escolhendo o publicar o texto e pode perder o emprego na Tree Hill High.

Jamie continua às voltas com o vovô Dan Scott e acba brigando com ele quando acha que se intrometeu num encontro entre ele e a professora. Depois os dois fazem as pazes e se declaram os melhores amigos.

Só para constar o episódio teve ainda uma aparição de Skills, fazendo a inspeção de segurança na casa da Peyton.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe