Alias 5x01: Phophet Five

22.3.09


A pergunta que ficou na última temporada é respondida rápido. Michael Vaughn não é Michael Vaughn, mas é Michael Vaughn. Entendem?

Pois é. A lógica é mesmo complicada e no meio de uma extração/raptura disfarçada de acidente, Sydney escapa e acaba suspeita de ser cumplice de Vaughn em suas atividades extra-curriculares em cia de uma perigosa criminosa, chamada Reneé.

Não demora e ele faz contato com Sydney e assim que se encontram ele explica que seu nome é André Michaux e que tudo está ligado a seu pai e um tal projeto Phophet Five. O fato é que todas as pessoas envolvidas com isso estavam sendo assassinadas e assim o pai de Vaughn mudou seu nome e a identidade do filho, passando a trabalhar na CIA.

Então não é que o Vaughn seja exatamente um vilão, mas tambem não é aquele mocinho inocente da CIA. No meio do imbróglio todo com o Vaughn, Sydney descobre que está grávida, o que me cheirou a morte logo de cara. Sempre que vão eliminar um bofe da história da heroína eles engravidam ela antes.

Dito e feito. Num dado momento Vaughn leva uma bela saraivada de tiros de metralhadora e ainda sobrevive para ajudar a escolher o nome do bebê, mas acaba tendo uma parada cardíaca e morrendo no hospital.

O estranho é que achei Sydney muito pouco triste. Minha pergunta agora é: Ele realmente morreu?

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe