Pushing Daisies 2x12: Water and Power
30.4.09 Tão perto do episódio derradeiro, resolveram mostrar mais do Emerson Cod. Depois da Olive, foi a vez dele de ter destaque e finalmente vimos a Lila, ex-mulher dele e mãe da desaparecida Penny.
A tal Lila, inclusive, era a principal suspeita de cometer o assassinato da vez, que envolvia um empresário e muito do passado de Cod. Acontece que 9 anos antes, Lila era noiva do tal empresário e ele contratou Cod para investigá-la. Os dois acabaram se apaixonando, tendo a filha e o homem ficou meio raivoso.
Agora, ele acusa Lila, quando Ned o ressucita no necrotério. E tudo leva a crer que ela é mesmo a culpada, mas Lila se diz inocente e até faz um acordo com o ex: se ele provar que ela não matou ninguém, poderpa ver a filha novamente.
Ned, Chuck, Simone, Olive e Randy (agora namoradinho da Olive) resolvem ajudar a resolver o caso e logo umas flores que brilham no escuro entregam o verdadeiro assassino, que era um dos fazendeiros que seria prejudicado com a troca de tubulações de uma represa. E para escapar da acusação ele tinha se fantasiado de Lila.
No momento do encontro, Emerson espera ansioso para ver Pennye pensa em até mesmo ficar com a filha de agora em diante. Com as lamúrias de Lila, ele cai no conto mais um vez e perde o carro e só pode ver Penny de passagem, enquanto a mãe fugia com o carro de Cod.
Mas ele não perde a esperança de reencontrá-la, especialmente agora que seu PopBook está para ser publicado.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!