Queer as Folk 2x15: 215

17.4.09


Michael e Justin tem a idéia de criar uma revista em quadrinhos para o público gay. Logo, eles se reúnem e começam a passar horas e horas jutos, trabalhando na história, conceito e nos desenhos. Brian nem faz idéia, mas vira a inspiração para Rage, o super-herói. Enquanto o loft fica cheio de desenhos pelo chão, pendurados e em todo canto, Ben faz um comentário que deixa Brian incomodado. Ele diz que a criatividade e o trabalho em conjunto representam grande intimidade e são comparáveis a um orgasmo. Quando ele chega em casa e encontra Michael e Justin dormindo, inocentemente, em sua cama, ele fica enfurecido, destrói tudo e ainda urina em cima dos desenhos.
Óbvio que Justin e Michael ficam ofendidos, e Debbie diz a Brian que embora ela entenda o ciúme , ele deve desculpas, especialmente por não ter percebido antes que ele era a inspiração para o herói dos dois. Rapidamente, ele imprime tudo de novo, pede desculpas e ainda se oferece para montar uma campanha de marketing.
Enquanto isso, Emmett sofre com a morte de George, especialmente por que a viúva oficial o bota para correr do funeral. O que não o impede, mais tarde de homenagear seu amor, quando recebe o prêmio de melhor performance em masturbação na internet da Academia de pornografia.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe