My So-Called Life 1x03: Guns and Gossip
30.5.09![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJpoe4ljA2b0qJjMnRECOj-jW4eZJijsM6BOIJsGlzb4Fm6NJLb3SojKKRN5TCQY56any6jtm3jcxtguyL-1iPYxDozFBEkTZqJworhGeNOk44SREpl-J_1H6MEi6vqJJz8xNlFxI6xI23/s400/brian_krakow.jpg)
Se os boatos agitam a sala de aula, nos corredos Ricky acaba envolvido num incidente com uma arma, que perfura o armário de uma das estudantes. A única testemunha é Brian, que estava no banheiro e viu Ricky fugindo depois do tiro.
Começa uma verdadeira inquisição para descobrir os envolvidos, mas Brian afirma categoricamente que não viu ninguém. Angela também quer descobrir os autores do boato e acaba ouvindo no banheiro, pela boca da ex-melhor amiga, que foi Brian a contar tudo que aconteceu.
Angela, que tem inclusive de enfrentar a mãe, que ouve rumores da boca da mãe de Rayanne numa reunião da escola, coloca Brian contra a parede e sua titude acaba definindo os rumos que ele irá tomar quando, mais uma vez, depuser para a polícia sobre o incidente do tiro.
Jordan, o rei da insensibilidade, primeiro tenta convencer Angela a transar com ele, já que estão falando mesmo. Depois se arrepende e ela acaba ouvindo que ele não tem o menor interesse nela.
Toda a situação acaba fortalecendo a amizade dela com Ricky e Brian, diz ao diretor que, se voltar a pressioná-lo, arrumará um advogado e contará a todos que está sendo intimidado e ameaçado.O resultado disso tudo é que agora, a escola ganha um policial de plantão e um detector de metais.
0 comentários
Comenta, gente, é nosso sarálio!