Being Erica 3x07: Jenny from the Block

7.11.10


Nem toda amizade deve durar para sempre.

Ter amigos é essencial na vida, mas será que os seus realmente te fazem bem? Being Erica, que está fazendo uma temporada excelente, aposta nesse tema e o resultado é ótimo. Sempre me perguntei sobre o valor dessas amizades na vida de Erica e, para mim, nem Judith nem Jenny merecem toda a consideração que recebem.
A primeira sempre foi chata e controladora. Imaginem agora que Judith, praticamente recém-casada e com filho pequeno, já está na terapia de casal só para “manter as coisas em foco”. Oi? Melhor assumir logo que a relação está um lixo e que ela está doida pra se pegar com o ex-namoradinho do colégio. Pelo menos é mais digno.
Mas, mesmo sendo insuportável, Judith nunca foi vacilona como Jenny. Essa, sou honesta, estava cortada da minha lista há muito tempo. Não tenho paciência para gente abusada e sejamos francos, a amizade ali era bem unilateral. Só Erica era amiga e a outra recebia todos os benefícios dessa relação.
Lógico que, mais tarde, Dr.Tom coloca os pingos nos is. Erica também era dependente da dependência de Jenny e, assim, as duas estavam num ciclo interminável. O momento em que Erica decide pelo fim é triste, mas não creio que seja definitivo. Em breve encontraremos Jenny mais uma vez, quem sabe um pouco menos imbecil.
Quem está me saindo um vilão de desenho animado é Brent. Ele transmite aquele olhar de maldade e sempre fico esperando a banana de dinamite explodir para ele poder dar aquela risada maléfica, que ecoa pelos quatro cantos.
Fingir que gosta de mulher só para dar o golpe em Erica e Julianne foi realmente nojento e mostra que algumas pessoas estão dispostas a tudo para prejudicar os outros.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe