How I Met Your Mother 6x08: Natural History

10.11.10


Evoluindo a história dos personagens e com piadas que funcionaram, a serie conseguiu se recuperar depois do que aconteceu na semana passada.

Já é o sexto ano de How I Met Your Mother na televisão americana e agora podemos perceber o quanto todos os personagens cresceram ou simplesmente mudaram ao longo deste período. Ted continua na busca pela mãe mas se demitiu e passou a se dedicar ao mundo acadêmico. Marshall deixou de ser um estudante sem grana e se tornou um advogado de uma grande empresa casado e pronto para ter filhos, assim como Lily. Robin deixou um pouco sua vida profissional de lado e para quem não queria ter nenhum relacionamento sério, já foram 3. E até Barney evoluiu, deixando de acreditar nas mentiras mais absurdas de sua mãe e até dando chance para um relacionamento.

Foi exatamente este o tema do episódio desta semana, o quanto temos que nos desapegar de sonhos do passado (salvar o mundo sendo um advogado ambiental, proteger um prédio antigo e acreditar que seu pai é um apresentador de televisão) para assumirmos quem somos no presente e nossos desejos a partir de agora. Tratando deste assunto, a serie conseguiu fazer algo que há muito tempo não fazia, nos deixar com a impressão de que a história voltou a nadar e que não tivemos um episódio apenas para fazer piadas desnecessárias. É legal reparar, que neste episódio, tudo se encaixou melhor. Achei bem engraçado Ted (novidade) provando que a acústica do museu proporciona que uma pessoa seja capaz de escutar outra mesmo estando distante, mas o melhor é ver que o que parecia apenas uma piada serviu para tornar a distância entre o Mundo de Zoey e Ted um pouco melhor. Apesar de tudo isso, a história entre Ted e Zoey ainda não me empolgou e a química entre os atores não parece ajudar em nada.

Por outro lado, Robin e Barney conseguiram me divertir bastante competindo quem encostava em mais coisas e depois comprovando que Barney já era capaz de grandes feitos mesmo quando criança. Assim como Marshall e Lily, que conseguiram aceitar a nova etapa da vida em que se encontram. Adorei toda a cena da Lily vendo o Marshall da faculdade exposto como um animal em extinção e comprando com o Marshall do presente. Sem dizer que é sempre divertido ver o quanto eles comiam sanduíches no tempo de faculdade.

Nossa, quase esqueço de comentar a participação especial de Kyle MacLachlan (aquele que era impagável como detetive em Twin Peaks e foi parar até em Desperate Housewives) como O Capitão, marido de Zoey. Acho que esse quase esquecimento se deve ao fato da participação não ter rendido bons momentos de comédia mas serviu para sabermos que o Arcadian não e a única coisa velha pela qual a moça se interessa. Esperava mais, uma vez que o ator conseguia me fazer rir muito mesmo em uma serie de drama. Tomara que as próximas participações tenham mais êxito.

Lembrando que semana que vem teremos a volta de Robin Sparkles. Imperdível.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe