Lie To Me 3x10: Rebound

22.1.11




Um sociopata que se adaptava as necessidades da sua vitima apenas para conseguir concluir seu golpe. Um prato cheio para Lie To Me, que produziu um episódio divertido.

Claro, outras coisas tornaram o esse episódio interessante, como Noah, o filho da vítima do golpe mais recente do sociopata, ser capaz de ler faces mas negar aquilo que vê ou Foster servindo de isca.

A conversa no restaurante, alias, foi excelente pois, através de toda aquela situação armada, Foster acabou mostrando a verdade sobre que ela pensa de Lightman. Esse talvez tenha sido o maior momento em que houve algum desenvolvimento de personagem na série recentemente e, infelizmente, acredito que não tenha sido intencional.

No contexto do episódio, toda aquela conversa é necessária para enganar George, mas o assunto da conversa é apenas um efeito colateral. Nada mais é que um ‘acidente’ bem sucedido, que adicionou algo a mais ao episódio.

A falta de desenvolvimento dos personagens da série sempre me causou incomodo. Isso faz parecer como se esses personagens não tivessem nada para mostrar além da resolução do caso da semana, e isso torna qualquer série mais pobre.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe