V 2x02: Serpent’s Tooth
21.1.11
Um episódio razoável em comparação com aquilo que a série tem a intenção de se tornar.
Sério mesmo que a busca pela alma para a destruição da mesma é o grande plano de Anna para resistir às emoções geradas pela pele humana? Alguém pode, por favor, dar um dicionário para ela procurar o significado da palavra “abstrato”?
O episódio conta também sobre uma nova facção de anti-Vs extremamente radical que utiliza homens-bomba e não poupa vidas humanas para atingir seus objetivos. Uma das vítimas dessa organização seria Chad Decker se Erica não tivesse previsto o ataque e apreendido a terrorista em questão.
Foi realmente uma pena Chad não ter morrido, mas falando em personagens chatos, tivemos uma breve aparição de Tyler para que sua mãe conseguisse uma amostra de sangue para o exame que definirá 50% da sua raça.
Ao mesmo tempo em que Erica descobre que a sua parceira é uma Visitante (graças a Hobbes) e se envolve numa cena de acidente automobilístico digna de A Presença de Anita, Ryan decide que irá voltar a ser leal à Anna para o bem de sua filha.
O padre mais uma vez sobra na história e só serviu para encorajar, sem-querer, o primeiro homem-bomba a cumprir sua tarefa no início do episódio. Parabéns, campeão!
1 comentários
Como você disse, bem razoável. Essa história da "Busca e Destruição da Alma" eu já vi em "A Bússola de Ouro" e me dei por satisfeito. No mais, bem maroon 5 esse episódio;
ResponderExcluirComenta, gente, é nosso sarálio!