The Good Wife 2x12: Silly Season

7.2.11



Silly season não foi um episódio espetacular, mas também não foi ruim. Fora ‘estável’, um episódio onde várias tramas se desenvolveram igualmente.



Na review do décimo episódio, comentei como o crescimento de Cary era surpreendente. Agora, mais ainda, isso fica evidente quando Childs parece ter lembrado que Cary já trabalhou do lado adversário, e que ele pode usar isso em vantagem a seu favor. Essa atenção dada a ele equilibrou um pouco as atenções do episódio, que dedicou mais tempo que o habitual ao desenvolvimento do caso da promotoria.

O caso não é muito importante, mas sim essa briga entre defesa e promotoria, assim como as disputas internas na promotoria. Esses elementos que permeiam o caso se revelam muitos interessantes, dizendo muito mais sobre os personagens, e também preparando terreno para futuros eventos na série.

Nesse episódio a trama da eleição, que estavam um pouco deixadas de lado nos últimos episódios, voltou a receber atenção. Com as perspectivas ruins que o fim do episódio prenuncia, com a campanha de Peter falida, é certo de que essa trama voltará a ter espaço na série. Vale notar um momento divertido em meio a aparente tragédia: Eli quase sendo chantageado por Becca e surpreendendo ela, mostrando que ele é mais bem informado do que a ela, em sua inocência adolescente, imaginava.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe