Pretty Little Liars 1x18: The Badass Seed

23.2.11


Abusando da metalinguagem com ratos e peças de teatro.

A peça em questão, The Bad Seed, discute temas como a má índole da protagonista ainda que esta seja apenas uma criança, o que nos remete à Jenna e a capacidade de ferrar a vida do irmão para proveito próprio ainda que cega. Mas aparentemente ela não está sozinha, pois foi vista pelas pilantrinhas recebendo uma sacola bastante suspeita do sempre suspeito Ian.

Por falar nele, voltamos à vaca fria do caso de Ian e Alison, desta vez num flashback das garotas, da época que Hanna era magra do pescoço para baixo, numa festa na qual lá paras as tantas aconteceu um acidente onde uma garota foi empurrada da escada. No presente, após muita reflexão, as pilantrinhas chegaram à conclusão de que os principais suspeitos do homicídio seriam ninguém menos do que os próprios Ian e a falecida Alison.

Pouco se falou de Emily e Paige ou de Hanna e Caleb (apesar da cena do chuveiro protagonizada por estes últimos) e o foco do episódio acabou caindo em Aria e Ezra, já que ambos estavam na equipe responsável pela montagem da peça. Porém, todo o drama dos dois começou e acabou no episódio e o único progresso que eles tiveram como casal foi que Ezra tomou uma cervejinha esperta com o sogro mesmo sem o sogro saber que é sogro.

De volta a Ian, Spencer e cia. encontrou uma suposta arma do crime que seria aquela utilizada para dar cabo de Alison. Sem medo de se precipitarem, elas entregam a evidência à polícia que retorna dizendo que o sangue no troféu pertencente a Ian é de um mísero rato.

Quem implantou a evidência, obviamente, foi –A, assassinado um de seus camundongos de estimação que curiosamente se chama Spencer. A costumeira última cena nos mostrou que devemos aguardar mais canalhices desse nível, pois –A tem mais três ratos batizados com os nomes das demais pilantrinhas e não tem medo de matá-los.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe