S.A.Cast 2x09: Portland

14.2.11

Os episódios sobre episódios estão de volta e o bate papo com os ouvintes também, por isso, apertem os cintos e embarquem na Tardis dos Seriadores Anônimos para  falar sobre séries e uma boa dose de bobagens, afinal, nós nascemos com talento natural para essa verdadeira forma de arte.
Nessa edição, descubra qual é a série sobre uma família porca, que atores sagraram suas carreiras cinematográficas em Dragon Ball -O filme, qual série está utilizando o plot de filmes como Ninguém Segura Este Bebê e Bebês Geniais e qual personagem é o Victor Poroca indiano.
E mais revelações bombásticas: quem assiste série por causa da putaria, quem resistiu, viu 5 episódios de The Cape e apareceu par nos contar toda complexidade da trama, quem descobriu estar ajudando o exército nazista  e quem é a Gretchen da podosfera.
Ah, e não esqueçam de deixar um pelo menos um oi nos comentários!
Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Links relacionados
Pod Pipoca
Séries em Série

TVSN
Cult Me Please


Nesse Podcast: 18 to Life, Community, Friday Night Lights, Grey’s Anatomy, House, Life Unexpected, Malhação, Nikita,Off The Map, Outsourced, Parenthood, Parks and Recreation, Portlandia, Shameless, Skins (US e UK) e The Cape.
Trilha Sonora:
Teddybears & Mad Cobra – Cobrastyle
Paolo Nutini – New Shoes
3OH!3 Feat Kesha – My First Kiss
Survivor – Eye Of The Tiger
Katie Herzig – Hey Na-Na
Passion Pit – The Reeling

Talvez Você Curta

26 comentários

  1. Primeiro de tudo, Camis e Erika arrasando como sempre, Erika se impoe um pouco mais quero NIKITA! Camis você também, divida sua sabedoria de Fringe com nós meros mortais! Senti falta mesmo de Fringe nesse SA.Cast xD (Vicio falando ok's?) e de The Vampire Diaries porque os ultimos episodeos estão A-R-R-A-S-A-N-D-O!
    E se me permitirem, queria pedir pra vocês acharem alguém que possa comentar Bones (Sonho meu xD)
    Rih MUITO com todos vocês (Ouvindo as 04:00 da matina com todos dormindo e eu rindo auto xD), de todas as séries comentadas na verdade só acompanho mesmo é Nikita, mais ja me deixaram curiosa/empolgada com algumas séries :) tentarei assistir Off the Map(culpa da camis).

    Obs 1:Dessa vez acertei seu nome Erika xD
    Obs 2:Vim mais mesmo é na curiosidade de ouvir os comentários da Erika sobre Nikita, que ainda bem que ela comentou kkkkk' pouco mais comentou xD
    Bjos pra todos, estou anciosa pelo próximo SA.Cast!

    ResponderExcluir
  2. O Michel Arouca já falou cu do Brutus sim que eu lembro...

    Vou assistir 18 to life... essas coisas de menininha eu sempre acabo gostando ¬¬'

    O que eu acho mais legal de Parentohood é os dialogos sobrepostos dos personagens, é legal porque é real, agente fala assim, família fala assim, um interrompendo o outro. Fora essa sacada que eu acho genial, não sei... da pra assistir, mas não da pra comparar com Brothers and Sisters.... B&S é horrível!

    Shameless: Camis vc não assistiu o piloto direito, o que vc assistiu era diferente do oficial. ASSISTA! é muito BOM. muito bom.

    Como assim gente, ALGUEM assistiu mais de 1 episódio de The Cape?! Eu não tive coragem nem de ver o piloto.

    Camis não é possivel que vc nao assisstiu Wonderfalls... Eu acho que é a melhor série cancelada de 1 temporada que já vi.

    Ótimo Pod, parabéns a todos, esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  3. a erika quase me convenceu a voltar a assistir the cape! tem como nao amar e assistir uma série com esse nivel de roteiro?!
    off the map é a coisa mais linda msm! e aquele mega plot da sucuri é igual a filme antigo de zumbies, onde eles andam mega devagar mas sempre conseguem comer a pessoa idiota q fik esperando por eles! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ri mto gravando e ri mais ainda escutando. Mto bom!!

    A Erika quase me convenceu a voltar com The Cape. Td pra tentar entender aquele tão falado plot twist..."Quem é Chess?Quem é a menina?Quem é Peter?" hahaha

    Bom, não tenho nem mais o q comentar das séries...falei mto no podcast já.

    Ahhh última coisa, meu irmão não odeia mais Community. Foi difícil mas consegui...agora falta só a Erika. Missão Impossível, né?

    Bom, prazer inenarrável de participar do SA Cast...precisando é só chamar.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Casts com ouvintes sempre são mais proveitosos pq variam nos seriados e na informação! E esse foi especialmente melhor pq teve as duplicadas que transformaram a Erika Ribeiro em MARY PARVATI a vadia dos seriadores!
    Comecei assistir 18ToLife junto com a Lu quando a Camis e o Leo falaram dela a muito tempo atrás e lembro que a frase que me convenceu a ver fo ique eles lambiam uma lesma kkkkk, ainda bem que a série é muito mais que isso, a segunda temporada ta realmente excelente!
    Quando vcs irão fazer um podcast só e somente só de NIKITA? Pressiona a Camis, Erika!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?

    Adorei participar do S.A. Cast.Foi bem divertido e escutar o resultado depois também é.

    Deixa eu só comentar que eu meio que acertei o final de Friday Night Lights , né?! Alias gostei bastante do series finale, foi bem decente.

    Enfim...obrigada pelo convite e espero ser convidada de novo pra participar, prometo falar mais.Mas até que não fui tão tímida assim, acho.hehe.

    Bjos

    Ps: Agora eu vi e posso recomendar: Vejam o filme de Dragon Ball! Nível The Cape de qualidade.

    ResponderExcluir
  7. Posso incorporar Victor Poroca e bancar a diva aqui? Porque, olha, não sei se foi porque teve a minha participação, mas adorei esse SA Cast.

    Mentira, é claro que eu sei que adorei porque eu participei (Victor Poroca Quenga Mode ON).

    Brincadeiras à parte, é sempre tão engraçado/estranho/diferente/divertido ouvir o negócio editado e lembrar as porcarias que você disse e ficam registradas para todo mundo ouvir. Eu falando de putaria em Shameless = shame on me.

    Já falei durante a gravação e falo de novo. Vou me sujeitar a The Cape novamente só para acompanhar o delicioso plot twist narrado pela Erika. Duvido muito que faça jus a incomparável e inenarrável narração dela, mas não custa tentar.

    Aproveito para agradecer a Camis e a Erika pelo convite e a Lu, a Camila e a Mariana pela companhia durante a gravação.

    PS: Gupta é o Victor Poroca indiano é um lema que vou carregar pela vida afora.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de sempre acompanhar os podcast ; essa é a primeira vez que comento ...

    Como sempre maravilhoso , dei muita risada com a erika falando da super história de ' The cape ' .. quase me convenceu a assistir ( oi ?! hahaha ).

    Após os comentários resolvi dar uma chance a uma série que já tinha tido vontade de ver ' Parks and recreation '- vi o piloto e gostei muitoo , achei engraçado e já estou baixando o dois.

    Só acho uma pena ninguém comentar ' Desperate Housewives ' ... gosto muito da série e que mesmo em seu 7° ano ( e após alguns tropeços) está em boa forma !


    Bem é isso , mais uma vez parabéns pelo trabalho e continuem assim !

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi? #RoubandoOBordaoDaErika

    Como sempre um ótimo podcast, só senti q a @camisbarbieri como embaixadora da CW no Brasil, poderia ter falado mais dessa querida emissora, nem que fosse pra falar mal de Gossip Girl. E tbm, como embaixadora da CW, Camis, vc tem q deixar a Érika falar de Nikita, é a campanha mais famosa dos últimos tempos, a #DeixaCamisÉrikaFalar.

    Eu tbm ri mto do hiper plot twist de The Cape, q pra mim entender, tive q rever umas 5 vezes, e ainda não consegui entender, mas vai ficar por isso msm, ata q vou assistir a profundidade da capa.

    Outra vez, FOI MTO BOM E Q CONTINUEM ASSIM. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Gosto cada vez mais do S.A. Cast, está muito bom, parabéns.
    a Erika assiste The Cape *-* eu li uma review e a parada era tão tosca que eu resolvi assistir e adorei! a série é de um nível de babaquice que eu não consigo nem mensurar! outra que eu assisto e estou AMANDO é Off the Map. Acho que ela é melhor que Grey's Anatomy porque é na selva, e na selva vc pode fazer uns casos bem absurdos (tipo o bacon para atrair larvas, a sucuri, etc etc). Outra coisa boa de uma série que se passa na selva: os homens poderiam andar sem camisa sem motivo nenhum (o que eles não fazem =/)Quero mais cenas do keaton e do tommy sem camisa gente!

    ResponderExcluir
  11. Seriadores,

    Venho mais uma vez agradecer pelo convite e pela simpatia de vocês.!
    Adorei participar, e quem sabe da próxima vez (se houver uma) eu não faço uma participação decente? Escolherei séries que as pessoas vêem..e farei um bom jabá. Porque se fosse depender de mim Parenthood e Parks and Recreation não terão novos telespectadores.

    Tem posts de incentivo para ambas e para o podcast no Cult Me, Please.! Link no final do post.

    beijos.!

    ResponderExcluir
  12. Gente, so o Luciano tirou as sandalias da humildade e gostou da participacao dele no cast? Pq as meninas tao cheias de se desculpar por nao ter defendido as series direito sendo que eu ate fiquei com vontade de dar outra chance pras series escolhidas por elas depois de ouvir o cast... Menos Community, desculpa ai Lu, mas vou continuar implicando de graca!

    Alias, sabiam que a serie do Victor Poroca indiano ja foi descrita por Luciano Guaraldo como "a nova Community, aquela serie que eh uma merda e todo mundo fala bem?", pois eh, isso estava ate nos planos dele pra falar no season finale do S.A. Cast passado e agora ele ta ai de putinha dos Jai Hos!

    Fico triste de ter que limitar tanto o meu repertorio de series atualmente e deixar de fora da minha vida delicias como The Cape, Off The Map e claro, Nikita, a melhor serie de JJ Abrams da atualidade! Como diria a Erika, Nikita tem o que falta nas outras series: PROFUNDIDADE!

    Como prefiro nao comentar essa putaria da minha dignissima esposa se engracando com todo mundo na internet, me limitarei apenas a elogiar a edicao dela mais uma vez e tentar abafar o assunto. E claro, parabenizar a Mari, a Camila pela estreia, mesmo quietinhas posso garantir que vcs foram muito bem! A Lu, que tb comecou quietinha, tava livre, leve e solta nessa segunda visita, ate me preocupo, viu? Na terceira vai ficar canalha igual a Camis e a Erika!

    Por ultimo, mas nao menos importante, quero ressaltar que como todos os ouvintes, tambem te amo, Erika Ribeiro sua linda! Nao ha palavras para descrever o meu #Amomor!

    ResponderExcluir
  13. oi meu nome é claudio, sou do rio de janeiro, e sou novo neste podcast,só ouvi os dois ultimos mais tenho q dizer q já se tornou o meu segundo podcast favorito.
    a erika eu ñ conhecia ainda e me conquistou com as referencias de video games, só fiquei na duvida se ela estava falando serio ou era deboche sobre nikita(já assisti um episodio solto na warner e gostei mais ñ tive tempo de começar a ver regularmente).
    já q falaram sobre series canadense eu queria indicar a comédia insecurity q é uma parodia a todas as series de espionagem já feitas.
    beijos e espero u dia ter tempo de ouvir os episodios anteriores(como é ruim ser adulto)

    ResponderExcluir
  14. Érika, meu podcast vai se chamar "Wilken Drag Race", ahah senta lá.
    Bom podcast, sobre as séries:
    * Grey's Anatomy e House - andam juntas no quesito que gostaria muito que o elenco todo morresse para cancelarem essas porcarias!
    * The Cape: Eu parei na primeira parte da sinopse, pior mesmo foi a Érika falando que viu até o quinto episódio, na boa, Érika se for ver que seja guilty pleasure, até Off the Map dá para ter orgulho de falar que se assiste, mas The Cape, NOT!

    Camis queria saber a sua opinião sobre Queer as Folk, assisti só a primeira parte da primeira temporada e já viciei na série, o drama da série é ótimo e até mesmo toda a zona nem dá para perceber...

    Poroca volta JÁ!

    ResponderExcluir
  15. Olá Camis, Olá Erika 1° vez comentando no melhor podcast das 13 colônias, Esse foi com certeza um podcast revelador onde descobrimos que a Camis é gretchen da blogosfera :)

    Gente falem também sobre The Chicago Code, Detroit 1-8-7, Chase e 30 Rock

    DESAFIO PARA CAMIS: Dúvido você assistir The Wire e não ficar viciada, Valendo 1 Alfajor da Turma da Monica.


    ps: em The cape ep 05 nos é revelado que o intrépido Guaxinim foi atropelado e morreu. Ou seja o crime não compensa. Rip Lollypop.

    ResponderExcluir
  16. Nikita é uma série FODA, to adorando esse remake de Alias! JJ Abrams tá fazendo um otimo trabalho na CW.
    Mas ainda acho que ta faltando aquela coisa mais familia que Alias tinha, tipo o pai querendo matar a mãe e a mae querendo matar a filha... tudo pra decidir quem fica com as mercadoria do brechó.

    Descobri que PRECISO ver essa perfeiçao que é Off the Map.

    Falando sério agora, eu assisto Parks and Recreation e recomendo, é muito engraçado... Amy Poehler é incrível.

    RI MUITO com o podcast, e to comentando tosquera só pq vcs reclamaram que ninguem comenta...

    ResponderExcluir
  17. Ola Camis, Erika e cia!!

    Tudo bem?

    Primeiramente, adorei o podcast e obrigado por terem lido meu comentário... alias só para deixar claro, até mandaria uma TARDIS chaveiro para você Camis e para a Erika (alias obrigado pelo simpatico Erika, vc tb é, adoro seus comentários, Hardcore!!). Contudo ganhei a TARDIS de uma colega aqui da empresa que trabalha na Suiça, então, quando eu for para fora prometo comprar algumas TARDIS e aviso vocês!!!

    Como to pegando gosto em comentar aqui no podcast, então queria falar sobre duas series: House e Fringe.

    - House: Sei que vou viajar um pouco, mas gostaria de saber de vocês sobre minha pequena teoria que acho q é remota de acontecer, mas que acredito que ficaria interessante. Essa temporada de House é bem diferente do que estamos acostumados, afinal House e Cuddy é bonitinho, mas não é HOUSE, isso seria qualquer seria da CW ou coisa do tipo. Acho até interessantes eles explorarem isso, mas por alguns motivos acho que não é real. Tenho a teoria maluca de que depois do que aconteceu no sesson finale da temporada passada tudo que esta acontecendo agora poderia ser uma ilusão de House, ou mesmo ele em coma. Se bem lembrar, os escombros no finale caem sobre o House e a paciente, e acredito que ficaria ótimo se algo tivesse acontecido com ele naquele momento, como ter ficado em coma ou algo do tipo. Por que digo isso? No mesmo finale, a bengala dele fica presa nos escombros, algo que eu achei estranho aquele enfoque da câmera... depois House aparece no hall do hospital todo sujo com alguém ao qual eu não me lembro, mas o detalhe é o hospital estar vazio, quando um guindaste caiu sobre um prédio. Os cartazes desta temporada remetem HOUSE como um palhaço, mas por qual motivo, sendo que não tem nada que nesta temporada o faça ser um palhaço em si, a não ser a nos mesmos que assistimos a este drama dele, sendo que ele não o tipo de cara que fica atrás de um namoro para se satisfazer, House é daquele q se quer sexo, tem putas para lhe satisfazer, e se quer proximidade ele chama o Wilson e pronto tudo resolvido!!! rsrsr Além disso, tem outras coisas que percebi, mas para não me estende, acho que se os criadores fizessem algo do tipo no finale desta temporada, seria algo que surpreenderia muita gente, mas que ficaria muito bom, pelo menos no meu conceito!!

    - Fringe: no outro comentário disse que Fringe era do caralho e ainda acho... terminei a primeira temporada e já sou chiita da série, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, gente vamos fazer alguma manifestação, se Fringe for cancelada, será muito triste e ficaremos bem órfãos de uma série inteligência, algo que falta muito na televisão!!! Afinal as melhores series, que na minha opinião estão na Show Time, ou já acabaram suas temporadas, ou ainda vai começar uma nova, mas Show Time, é show time, tem temporadas curtas e tem que esperar bastante por novos episódios... o que é bom, mas ruim pelo fato de fazer-nos esperar. Entre elas United States of Tara (que não sei quando volta) The Big C, e Weeds...

    Bom, é só isso... gostaria de dizer ainda que se alguém não assistiu FRINGE, dê uma chance a série por que você não vai se arrepender e quem sabe com muitos pensamentos positivos a serie não seja renovada...

    Um grande abraço a todos
    Eduardo dos Santos
    "Teorizando, para que House volte a ser uma ótima série!" rsrsrs
    "Pensando positivo para que FRINGE não seja cancelada" :D

    ResponderExcluir
  18. Corrigindo!!!

    " quem sabe com muitos pensamentos positivos a serie seja renovada..."

    abraços

    ResponderExcluir
  19. Podem tentar, mas voces não vão conseguir me fazer deixar de assistir essa coisa linda que é The Cape pra ver Off the map. Ridículo.

    To contigo Erika, The Cape forever na veia, e vamos sambar juntos na cara do povo quando "A" série for renovada pra mais 7 temporadas direto com direito a spinoff do Anão... e Off the mapa for cancelada logo na primeira temporada. HAHAHAHAHA /risadamaléfica

    ResponderExcluir
  20. Eu quero participar dessssta cooooisaaa!!!!/chata

    ResponderExcluir
  21. eu que sou chata,não o podcast /facepalm

    ResponderExcluir
  22. Podem tentar, mas voces não vão conseguir me fazer deixar de assistir essa coisa linda que é The Cape pra ver Off the map. Ridículo.

    To contigo Erika, The Cape forever na veia, e vamos sambar juntos na cara do povo quando "A" série for renovada pra mais 7 temporadas direto com direito a spinoff do Anão... e Off the mapa for cancelada logo na primeira temporada. HAHAHAHAHA /risadamaléfica

    ResponderExcluir
  23. Érika, meu podcast vai se chamar "Wilken Drag Race", ahah senta lá.
    Bom podcast, sobre as séries:
    * Grey's Anatomy e House - andam juntas no quesito que gostaria muito que o elenco todo morresse para cancelarem essas porcarias!
    * The Cape: Eu parei na primeira parte da sinopse, pior mesmo foi a Érika falando que viu até o quinto episódio, na boa, Érika se for ver que seja guilty pleasure, até Off the Map dá para ter orgulho de falar que se assiste, mas The Cape, NOT!

    Camis queria saber a sua opinião sobre Queer as Folk, assisti só a primeira parte da primeira temporada e já viciei na série, o drama da série é ótimo e até mesmo toda a zona nem dá para perceber...

    Poroca volta JÁ!

    ResponderExcluir
  24. Eduardo dos Santossábado, 14 maio, 2011

    Ola Camis, Erika e cia!!

    Tudo bem?

    Primeiramente, adorei o podcast e obrigado por terem lido meu comentário... alias só para deixar claro, até mandaria uma TARDIS chaveiro para você Camis e para a Erika (alias obrigado pelo simpatico Erika, vc tb é, adoro seus comentários, Hardcore!!). Contudo ganhei a TARDIS de uma colega aqui da empresa que trabalha na Suiça, então, quando eu for para fora prometo comprar algumas TARDIS e aviso vocês!!!

    Como to pegando gosto em comentar aqui no podcast, então queria falar sobre duas series: House e Fringe.

    - House: Sei que vou viajar um pouco, mas gostaria de saber de vocês sobre minha pequena teoria que acho q é remota de acontecer, mas que acredito que ficaria interessante. Essa temporada de House é bem diferente do que estamos acostumados, afinal House e Cuddy é bonitinho, mas não é HOUSE, isso seria qualquer seria da CW ou coisa do tipo. Acho até interessantes eles explorarem isso, mas por alguns motivos acho que não é real. Tenho a teoria maluca de que depois do que aconteceu no sesson finale da temporada passada tudo que esta acontecendo agora poderia ser uma ilusão de House, ou mesmo ele em coma. Se bem lembrar, os escombros no finale caem sobre o House e a paciente, e acredito que ficaria ótimo se algo tivesse acontecido com ele naquele momento, como ter ficado em coma ou algo do tipo. Por que digo isso? No mesmo finale, a bengala dele fica presa nos escombros, algo que eu achei estranho aquele enfoque da câmera... depois House aparece no hall do hospital todo sujo com alguém ao qual eu não me lembro, mas o detalhe é o hospital estar vazio, quando um guindaste caiu sobre um prédio. Os cartazes desta temporada remetem HOUSE como um palhaço, mas por qual motivo, sendo que não tem nada que nesta temporada o faça ser um palhaço em si, a não ser a nos mesmos que assistimos a este drama dele, sendo que ele não o tipo de cara que fica atrás de um namoro para se satisfazer, House é daquele q se quer sexo, tem putas para lhe satisfazer, e se quer proximidade ele chama o Wilson e pronto tudo resolvido!!! rsrsr Além disso, tem outras coisas que percebi, mas para não me estende, acho que se os criadores fizessem algo do tipo no finale desta temporada, seria algo que surpreenderia muita gente, mas que ficaria muito bom, pelo menos no meu conceito!!

    - Fringe: no outro comentário disse que Fringe era do caralho e ainda acho... terminei a primeira temporada e já sou chiita da série, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, gente vamos fazer alguma manifestação, se Fringe for cancelada, será muito triste e ficaremos bem órfãos de uma série inteligência, algo que falta muito na televisão!!! Afinal as melhores series, que na minha opinião estão na Show Time, ou já acabaram suas temporadas, ou ainda vai começar uma nova, mas Show Time, é show time, tem temporadas curtas e tem que esperar bastante por novos episódios... o que é bom, mas ruim pelo fato de fazer-nos esperar. Entre elas United States of Tara (que não sei quando volta) The Big C, e Weeds...

    Bom, é só isso... gostaria de dizer ainda que se alguém não assistiu FRINGE, dê uma chance a série por que você não vai se arrepender e quem sabe com muitos pensamentos positivos a serie não seja renovada...

    Um grande abraço a todos
    Eduardo dos Santos
    "Teorizando, para que House volte a ser uma ótima série!" rsrsrs
    "Pensando positivo para que FRINGE não seja cancelada" :D

    ResponderExcluir
  25. Gente, so o Luciano tirou as sandalias da humildade e gostou da participacao dele no cast? Pq as meninas tao cheias de se desculpar por nao ter defendido as series direito sendo que eu ate fiquei com vontade de dar outra chance pras series escolhidas por elas depois de ouvir o cast... Menos Community, desculpa ai Lu, mas vou continuar implicando de graca!

    Alias, sabiam que a serie do Victor Poroca indiano ja foi descrita por Luciano Guaraldo como "a nova Community, aquela serie que eh uma merda e todo mundo fala bem?", pois eh, isso estava ate nos planos dele pra falar no season finale do S.A. Cast passado e agora ele ta ai de putinha dos Jai Hos!

    Fico triste de ter que limitar tanto o meu repertorio de series atualmente e deixar de fora da minha vida delicias como The Cape, Off The Map e claro, Nikita, a melhor serie de JJ Abrams da atualidade! Como diria a Erika, Nikita tem o que falta nas outras series: PROFUNDIDADE!

    Como prefiro nao comentar essa putaria da minha dignissima esposa se engracando com todo mundo na internet, me limitarei apenas a elogiar a edicao dela mais uma vez e tentar abafar o assunto. E claro, parabenizar a Mari, a Camila pela estreia, mesmo quietinhas posso garantir que vcs foram muito bem! A Lu, que tb comecou quietinha, tava livre, leve e solta nessa segunda visita, ate me preocupo, viu? Na terceira vai ficar canalha igual a Camis e a Erika!

    Por ultimo, mas nao menos importante, quero ressaltar que como todos os ouvintes, tambem te amo, Erika Ribeiro sua linda! Nao ha palavras para descrever o meu #Amomor!

    ResponderExcluir
  26. Casts com ouvintes sempre são mais proveitosos pq variam nos seriados e na informação! E esse foi especialmente melhor pq teve as duplicadas que transformaram a Erika Ribeiro em MARY PARVATI a vadia dos seriadores!
    Comecei assistir 18ToLife junto com a Lu quando a Camis e o Leo falaram dela a muito tempo atrás e lembro que a frase que me convenceu a ver fo ique eles lambiam uma lesma kkkkk, ainda bem que a série é muito mais que isso, a segunda temporada ta realmente excelente!
    Quando vcs irão fazer um podcast só e somente só de NIKITA? Pressiona a Camis, Erika!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe