American Idol 10x09/10: Hollywood Week Part II/Hollywood Week Part III

1.3.11



E a Hollywood Week continua...

É impossível não dizer que esta temporada de American Idol não está incrível, a edição está ótima, os jurados estão ótimos, os candidatos são MUITO talentosos. E então imaginem isso com toda a loucura e intriga das apresentações em grupos, sim o episódio foi ótimo.

E o episódio nove já começou uma loucura com os candidatos montando os grupos, foi muita gente trocando de grupo, muita patada, muita gente nervosa, muita gente louca (destaque para a moça com estrelas no peito). Mas finalmente os grupos foram formados e logo os ensaios tiveram início, e é aí que tivemos a maior parte dos dramas. E claro que os dramas que tiveram mais destaque foram os de Jacee, que foi praticamente expulso de seu grupo e que teve de ir pra um grupo que ele nem ao menos conhecia a música que eles iam cantar, e também da louca chorona que não sei o nome, que ameaçou deixar o programa mas que no final mudou de idéia e arrasou junto de seu grupo fazendo uma das melhores apresentações da noite, mas agora vamos falar dos grupos, pelo menos dos melhores.

O primeiro grupo foi o de Pia Toscano, Alessandra Guercio e Brielle Von Hugel, as garotas fizeram ótima performance de Grenade e merecidamente passaram para a próxima, mas claro a melhor do grupo foi Pia Toscano.

Depois foi a vez do grupo do CHATO do Jordan, sei lá, acho que para vencer um American Idol não dá pra ser tão arrogante, o único ali do grupo que merecia mesmo passar e que eu gosto muito é Robbie Rosen.

E claro que um pouco depois tivemos a fatídica apresentação de Tiffany Rios e Jessica Yantz, confesso que só consegui rir com a apresentação, mas fazer o que alguns cantores ruins acabam passando direto pela peneira, ainda bem que desta vez ela parou por aí.

E o que falar do grupo de Giovanni? O máximo que o latino fazia era ficar gingando no fundo do palco, ruim, BEM ruim.

Depois foi a apresentação da minha Lauren, sério ela, dos adolescentes, tem a melhor voz e isso é inegável, pena que só ela do grupo passou para a próxima fase pois amei as quatro garotas levando Steven Tyler para o palco.

A apresentação do grupo de Colton Dixon foi péssima, mas acho que Colton mereceu passar para a próxima fase, pois tem uma boa voz e tem boa aparência que é a formula de sucesso do programa.

Mas com certeza a pessoa que foi mais difícil de ver ir embora foi Paris Tassin, que emocionou a mim e a Jennifer Lopez nas audições, uma grande perda para o programa, com certeza. Outras pessoas que eu adorava também foram embora, como Emily e Janelle Arthur.

E depois de ver várias pessoas que eu gostava irem embora, eis que Keeira Lyn Ford, Ashley Sullivan e Ashton Jones subiram ao palco e mostraram a que vieram, arrancando palmas de todos.
Depois foi a vez de dois grupos, que estavam competindo desde que os ensaios começaram, subirem ao palco, um, o dos adolescentes, foi muito bem, já o outro... Nem tanto.

O grupo de James Durbin deslizou BEM, e fez um apresentação NADA satisfatória.Mas então o grupo de Keonna Evans, Jalen Harris, Sarina-Joi Crowe, Felix Ramsey e Deandre Brackensick subiu ao palco e fizeram uma das melhores apresentações da noite, parabéns para eles, todos para a próxima fase, merecidamente.

Depois de uma apresentação que nem vale a pena comentar, veio o grupo da minha já preferida na competição: Julie Zorrila junto com uma das melhores vozes masculinas da competição: Casey Abrams, e por mais que a apresentação não tenha sido boa, os dois merecem seu mérito.

E aí tivemos a apresentação do grupo de Naima Adedapo que foi incrível e de outros grupos que também foram ótimos, grupos com favoritos como Jacee, Clint Jun, Scotty e Jaqueline Dunford, mas eu já falei demais dos grupos, agora é hora de falar das apresentações individuais.

O programa já começou com a ótima Haley Reinhart, mostrando do que é capaz. A voz dessa garota é incrível e até compensa o cabelo (maldades a parte), e sim os jurados quase mandaram ela embora na fase dos grupos, mas felizmente ela continua e conseguiu fazer essa apresentação incrível.

Depois foi a vez de Ashton Jones, que depois da fase de grupos se tornou uma das minhas favoritas, e ela continuou brilhando na fase dos solos, depois de Ashton tivemos Thia Megia que é outra me agrada muito mesmo me lembrando demais a Miley Cyrus.

Tivemos também aqueles que escorregaram bem, ficaram nervosos, erraram a letra e não agradaram nada os jurados, mas claro que depois pudemos escutar a maravilhosa voz de Clint Jun Gamboa que mesmo me assustando as vezes tem uma força incrível na voz.

Kendra Chantelle e Sophia Shorai também cantaram lindamente e encantaram os jurados. E assim também fizeram Carson Higgins, que mesmo louco canta muito bem, e Cris Medina.

Julie Zorrila, Colton DIxon, Brett Loewenstern e Robbie Rosen também subiram ao palco e mostraram porque são meus favoritos. E claro, também não posso esquecer de Casey Abrams que mais uma vez subiu ao palco e fez uma apresentação memorável.

E claro que a queridinha do Steven Tyler, Lauren Alaina, subiu ao palco e o encantou mais uma vez, e não foi por menos a garota cantando I Don’t Wanna Miss A Thing é simplesmente incrível.
Mas eis que Jacob Lusk sobe ao palco e faz a apresentação mais incrível que eu já assisti no American Idol, emocionante e memorável, simplesmente incrível.

John Wayne Schulz, Stefano Langore, Jovany Barreto, Jacee Badeux também cantaram muito bem e impressionaram os jurados, o que infelizmente não aconteceu para Ashley “loquinha”, Tatynisa Wilson e Scotty que não se deram muito bem com a letra da música.

Mas então as apresentações acabaram e os jurados logo trataram de escolher quem iria para a próxima, e para mim o resultado foi, em sua maioria, satisfatório, mas isso fica pro próximo episódio quando começaremos a definir o top 24.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. temporada ta excelente, uma das melhores q eu já vi do programa

    cheio de gente talentosa e os jurados mto bons, destaque pro steven, q ta engraçado pra caramba

    tenho 3 favoritos e já vi q eles tão no top 24 - nao resisti e dei uma olhada haha - e te falar q vai ter gente penando pra não sair na primeira semana por causa da injustiça que fizeram com jacee

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe