Modern Family 2x17: Two Monkeys and a Panda

5.3.11


Que episódio fofinho.

Modern Family conseguiu fazer um episódio muito bom explorando a adoção de Lily como nunca antes. Cameron e Mitchell estavam um poucos largados na serie e suas tramas foram as mais fracas em grande parte desta segunda temporada. Em “Two Monkeys and a Panda”, as coisas mudaram, além de conseguir me encantar com a linda história de Coco e Miko as piadas fluíram de forma natural e o carisma dos três personagens atingiram seu ápice. Cameron continua ótimo fazendo a Drama Queen mas Mitchell conseguiu transmitir o quanto ama e se sente responsável por sua família. Lily continua linda sempre alheia a tudo que acontece a sua volta. Adorei eles tentando criar um bom sentimento na menina em relação a palavra adoção. “What Oprah did now?” Hilário, mais ainda foi Cameron contando a história da menina que descobriu era adotada e virou stripper e não uma daquelas “stripers fofas de perto do aeroporto.

Phill e Claire tiveram um descanso e não roubaram a cena como de costume. Não acho isto ruim não, é bom ver a série diversificando um pouco. A história do suéter foi bem chatinha mas Phill aprendendo a lidar com as mulheres no spa foi muito bom. Ty Burrel é um excelente ator de comédia, consegue me fazer rir só com o olhar e está mais do que na hora dele ser reconhecido nas premiações.

Gloria sempre tem os seus momentos. Gostei muito dela falando do cadáver apodrecendo na gaveta perto da velhinha e querendo ser enterrada no chão, onde Deus consegue te achar. Mas o melhor de toda esta trama foi o “Ta-Da” mesmo. Eu amo a Gloria e todo o seu jeito de reagir a coisas como esta, Jay também estava ótimo. A trama ainda foi finalizada de forma bonitinha e bem familiar com Manny dizendo que no primeiro mês que Jay namorava a sua mãe ele nem sabia o seu nome.

A verdade é que apostando na simplicidade Modern Family conseguiu fazer um belo episódio.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Diogo,

    Eu ultimamente tô gostando demais de Modern Family mesmo que ela continue em sua zona de conforto. Cameron Drama Queen é sen-sa-cio-nal.

    Tá valendo a pena.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu quase morri de tanto rir com Camerom tentando colocar o colchão no berço. Pra mim foi uma descoberta incrível saber que o ator não é gay.

    E morri de pena do Phill no final do episódio, quando ele pergunta à Claire se ela notou algo diferente nele =(

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe