Nurse Jackie 3x02: Enough Rope

5.4.11


Uma das melhores mentirosas do mundo.
Não é exagero. E os elogios de Eddie não são descabidos. Jackie aprimora, cada dia mais, a arte da mentira bem contada e é incrível, mas ela sempre sai ganhando com isso. Sinto até uma ponta de inveja. Vê-la manipular as situações e mexer com o emocional das pessoas é espetacular. Não posso deixar de pensar que Edie Falco dá vida a uma personagem incrível e faz isso muito bem.
O modo como ela transforma a situação com Eddie para ganhar pontos com o marido é fenomenal. Ela ganha pontos dos dois lados. Primeiro com Kevin, que vai enxergá-la como aquela que ajudou seu amigo, depois com o próprio Eddie, que parece ter desencanado de seu interesse romântico e está focando apenas em manter a sanidade, depois de descobrir quem Jackie realmente é.
Com O’Hara ela joga no sentimental, embora eu realmente acredite na amizade das duas. Às vezes eu acho que Jackie a aprecia mais do que a própria família, mesmo que tenha ficado óbvio que ela usou de golpes baixos para ganhar a confiança de O’Hara de volta.
Preciso ainda repetir meus elogios ao elenco. Akalitus estava hilária com sua obsessão em pular cordas e Michelle Obama. Não pude me conter diante de Zoey roubando luvas cirúrgicas e escondendo até no sutiã, assim como a cara de Thor estava perfeita ao encarar o donnut que todo diabético morreria para devorar. Além de morrer se devorar!
Porém, a cereja do bolo foram as tentativas de Dr. Cooper em se desculpar com Sam, mesmo que ele seja apenas um enfermeiro. Foi tudo bom, mas nada como o cartão “Boy, I’m Sorry” lido em voz alta. Momento vergonha alheia maravilhoso.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe