United States of Tara 3x02: Crackerjack

5.4.11


Acho que pela primeira vez na série, Kate realmente emocionou.

Sim, Kate sempre foi a personagem random da série, ela tinha tramas na maioria das vezes sem sentido, divertidas, sempre com muito coração, porém, realmente não me lembro dela ter cenas realmente fortes ou emocionantes e parece que desta vez, a garota cresceu, e mesmo tendo outra idéia random, acabou tendo um ótimo destaque com a cena final, e também com a conversa com o irmão, sobre seus sentimentos, sobre como ela vê a família e como queria ter o apoio da mãe em suas idéias. Como todo jovem, ela quer crescer, sair da cidade entediante e da loucura da mãe, porém, ela não sabe como, e o Japão apareceu como uma saída rápida e fácil, indo para o Japão, fugindo de tudo e vivendo uma vida excitante. Toda a cena onde T. briga com Kate até Tara voltar ao corpo, foram cenas lindas e emocionantes, como Kate nunca havia tido antes na série.

Tara na faculdade está sendo algo ótimo, admito que quando li sobre isso, fiquei meio receoso, afinal, é algo dificil e se não tradado corretamente se torna clichê e a história cai no ostracismo, porém, Tara nunca faz feio e Shoshana surgindo e dando aula foi ótimo, sem duvidas uma das melhores personalidades, o professor que não acredita no DID de Tara foi bem colocado, e afinal, como dizem, todo psicólogo é meio louco e este não seria diferente, a cena onde Tara vira T. e ele observa, descrente de tudo foi ótima, e mal espero para ele conhecer Buck ou Alice.

Já Marshall continua em sua trama meio random, nada imparcial do professor colocar 3 alunos gays em um mesmo grupo não é? Fato é que isso realmente acontece e seja por preconceito dos alunos ou professor, não é algo fácil de se lidar. Também gostei muito da questão levantada por Lionel, afinal, ele e Marshall estão juntos porque se amam, ou pura geografia? Espero que mais dessa questão seja levantada nos próximos episódios, já que é algo realmente interessante e bem pensando. WTF foi aquele video feito por eles? Ainda estou meio traumatizado, trash ao extremo e o que foi aquela cabeça sendo esmagada? Provavelmente terei pesadelos está noite.

Enquanto isso, realmente não estou conseguindo ligar para essa história do Max, ele sempre foi a pedra da família, aquele que os apóia e suporta, enfrentar a economia não é fácil, e espero que a venda de sua companhia e da briga com Neil realmente gerem tramas interessantes, porque me parece uma daquelas tramas para tapar buraco. E o que dizer das cenas onde Charmaine e Neil se agarravam loucamente pelo piano? Pobre Kate, traumatizou-se vendo aquilo.. Realmente gosto do casal, mas como já disse anteriormente, se tem um momento em que, casais que vão e voltam tem que ter um ponto final, pois ficar enrolando me parece preguiça dos roteiristas, mas por enquanto, eles estão conduzindo muito bem toda a história e espero que logo chegue um momento em que o casal seja definitivamente feliz e fofos com o bebê, mas enquanto isso, ficamos com os dramas que vão se desenrolando, e acho que logo serão resolvidos, mas Charmaine também tem razão, Neil não tem ambição e é algo necessário para se criar uma família.

PS: Parece que realmente tiraram a abertura da série, o que é uma pena, mas continuamos aqui mesmo assim.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe