American Idol 10x36/37: Top 3/Result Show

25.5.11




Hora de definir quais serão as duas pessoas que irão para a final do American Idol!

É hora hora dos três finalistas se apresentarem e mostrarem quem merece mesmo ir para a final.

Cada participante pôde cantar três músicas, uma escolhida por eles, uma escolhida pelo Jimmy e uma escolhida pelos jurados, vamos ver como cada um se saiu.

Scotty McCreery - Amazed (Lonestar) 1 2 3 [4] 5
Vocês já sabem que não sou o maior fã do Scotty e se eu elogio é porque ele foi realmente bom então digo, adorei a apresentação, não foi aquela coisa de sempre que me entedia.

Lauren Alaina - Wild One (Faith Hill) 1 2 3 [4] 5
A fase insegura de Lauren passou a muito tempo, a garota agora solta a voz e arrisca. Adorei a apresentação, não foi perfeita, mas adoro quando Lauren faz essas apresentações mais animadas.

Haley Reinhart - What Is and What Should Never Be (Led Zeppelin) 1 2 3 4 [5]
O quão legal foi ver Haley contando Led Zappelin? Ela tem mesmo essa vibe bem rock e a música combinou muito bem com ela. Mas mesmo a performance tendo sido incrível eu sempre lembrarei dela como: A apresentação em que Haley caiu.

Scotty McCreery - Are You Gonna Kiss Me Or Not (Thompson Square) 1 2 3 4 [5]
Essa foi, definitivamente, a minha apresentação favorita do Scotty.

Lauren Alaina - If I Die Young (The Band Perry) 1 2 3 [4] 5
Lauren realmente canta DEMAIS e não tem como negar.

Haley Reinhart - Rhiannon (Fleetwood Mac) 1 2 [3] 4 5
Alguém explica aquela fumaça e o vento? Não entendi o porque da mudança de ritmo no meio da música, a música não combinou com a voz de Haley e a apresentação no geral foi bem fraca.

Scotty McCreery - She Believes In Me (Kenny Rogers) 1 2 3 [4] 5
Scotty não cantou mal, mas definitivamente foi a pior apresentação dele esta noite. Mas pelo menos Scotty não é mas aquele garoto que todas as apresentações que ele fazia pareciam a mesma.

Lauren Alaina - I Hope You Dance (Lee Ann Womack) 1 2 3 4 [5]
Definitivamente a apresentação mais bonita e emocionante de Lauren Alaina, estou arrepiado. Parabéns Lauren.

Haley Reinhart - You Oughta Know (Alanis Morrisette) 1 2 3 4 [5]
Quando Haley começou a cantar achei que a apresentação não iria ser muita boa, mas quando Haley chegou no refrão me peguei balançando a cabeça e cantando junto com ela. Arrisco dizer que foi a melhor apresentação da noite.

O result show desse episódio foi bem legal e começou com os participantes assistindo algumas cenas do novo filme do J.J. Abrams chamado Super 8, achei bem legal os participantes encontrando o J.J. talvez pelo meu fanatismo por séries, mas tudo bem.

Mas é claro que o ponto alto do Result Show foram as homecomings, impressionante como me emociono assistindo-as e é tudo sempre bem feito e bem editado, a equipe do American Idol é incrível. Mas a de Lauren foi definitivamente a mais emocionante.
Das apresentações nem vale a pena falar de tão ruins.

No fim o primeiro a ir para a final foi Scotty, eu não tinha preferidos pelas apresentações da noite passada, mas claro que eu gostaria que a final fosse Lauren VS. Haley, mas Scotty foi realmente bem nas apresentações e num balanço da temporada ele mereceu estar na final. Depois é claro que Lauren foi para a final, por mais que Haley sempre tenha sido a melhor da competição ela nunca teve o maior número de fãs e isso fez com que ela não fosse para final.

Mas ver aquela apresentação de Haley cantando a música que mudou totalmente sua história no programa foi simplesmente incrível. Boa sorte e uma ótima carreira para você Haley, você merece.
Bem estou meio atrasadinho na review e a final é hoje, mas prometo que sexta já venho com uma review bem legal para vocês sobre a final. Até lá.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe