Modern Family 2x22: Good Cop Bad Dog

16.5.11


Phill e Claire salvaram mais um episódio de Modern Family.

Logo pelo começo da review, você já pode perceber que eu odiei as tramas de Gloria, Jay, Cameron e Mitchell, que para mim foram bem sem graça e apelaram para as mesmas coisas de sempre. Tenho que confessar que minha amada Gloria está começando a me irritar um pouco. Parece que os roteiristas esqueceram de escrever coisas legais para ela, que, assim, fica gritando todo o episódio desesperada por nossas risadas. Cameron conseguiu me irritar ainda mais fazendo o carente e Mitchell demorou muito para abandonar o doente em casa e ir se esbaldar no show da Lady Gaga. Fiquei com muita vergonha alheia da piada do pisca-pisca no final, foi muito óbvia e comédia só é comédia quando existe algo inusitado ou não esperado.

Ainda bem que existe o casal Phill e Claire para salvar o episódio e me fazer dar boas risadas. Mesmo com tramas um pouco batidas, tenho a impressão que os dois sempre conseguem sair por cima, o que é um grande mérito dos atores (já disse e repito, Emmy para o Ty Burrel, please). Dessa forma, dei muitas risadas do Phill pondo as duas monstrinhas para trabalhar, sendo atropelado e, principalmente, com nojo do cabelo no ralo. Mas por incrível que pareça, desta vez, Claire superou seu marido e foi a responsável pelos momentos mais engraçados do episódio. Ela pode até ter estragado a diversão de Manny e Luke mas garantiu a minha diversão, que é o que mais importa. Adorei ela zombando da cara do Manny porque o menino pediu frango sem pele, o que ficou ainda mais legal quando pudemos ver Luke confessando que só comeu tudo porque não queria ser zoado por ela. Genial. Sem dizer dela deixando os dois nos pneus no Kart e toda a cena do carro. O encontro entre as duas tramas também foi ótimo, mas bem que eu gostaria que eles ficassem deste jeito por mais algum tempo.

Faltam apenas dois episódios e só me resta aguardar o que Phill e Claire farão nas próximas semanas.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Ahahah! Adorei este episódio! Mas tenho que discurdar! O melhor momento foi quando o Phill saltou para cima do carro! xD Tive que pôr o episódio em pausa para limpar as lágrimas de tanto rir!
    Realmente, as histórias paralelas não esteve ao mesmo nível, mas também já não é costume estar, e o Phill e o Luke roubam completamente o foco de atenção; é quase injusta a comparação. Além disso, não estamos a ver Seinfeld, logo já é de esperar que a qualidade varie :)
    Abraço
    Baú-dos Livros

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe