The Big C 2x04: Boo!

21.7.11


O Halloween chegou mais cedo em “The Big C”, num episódio doce, mas cheio de travessuras.

Essa semana, "The Big C" mostrou todo o seu poder e sambou na cara da sociedade fazendo um episódio de Halloween em pleno mês de julho, e nem isso conseguiu tirar a qualidade que a série vem seguindo. Mas só pra não ficar me derretendo em elogios semana após semana, vou dar uma de PNC e dizer que achei esse episódio menos ótimo do que os anteriores.

Na verdade, o único resquício de Halloween (além de Andrea fantasiada de anjo numa escola onde NINGUÈM mais estava fantasiado!) veio da trama de Sean, atormentado por estranhos barulhos vindos do porão. Essa foi uma parte que me fez dar boas risadas, principalmente pela ótima interpretação do ator, que conseguiu demonstrar perfeitamente o medo de Sean pelo fantasma e principalmente por estar ficando louco de novo. A historinha de terror de Andrea também não ajudou muito, mas felizmente no final o fantasma era apenas uma coruja.

Aliás, como eu já previa, a mudança de Andrea para a casa de Cathy fez com que ela venha ganhando aos poucos um espaço maior na série. Gosto muito da forma nua e crua com que ela fala com Adam, sempre jogando umas verdades na cara do garoto, que precisa disso cada vez mais. Por mais que eu tente entendê-lo pelo que ele está passando, não engulo a forma com que ele tratou a garota na escola, mas principalmente a indiferença dele pela mãe nessa hora em que ela mais precisa dele.

E agora Cathy precisa ainda mais, uma vez que deu início ao tratamento experimental do Dr. Sherman, enquanto Paul foi demitido – o que eu acho que ainda vai ter muitas consequências negativas para ambos. E como se a situação estivesse fácil, Cathy faz amizade com um maluco do tratamento que vai acabar se tornando a nova tensão sexual entre ela e Paul – e, cá entre nós, um lindo motivo para nossa Brave Bitch dar mais uma puladinha de cerca.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe