Drop Dead Diva 3x05: Prom

29.7.11


Às vezes, você precisa saber se desapegar e partir para outra e às vezes precisa saber quando lutar...

O episódio dessa semana de Drop Dead Diva trouxe relacionamentos, direitos iguais e ‘passar para outra’ como temas. Jane descobre que o relacionamento dela com Bill não é exclusivo, após ela atender ao telefone dele. Ela tenta fingir que está completamente bem com a situação, quando na verdade, ela queria pular emcima dele e esbofeteá-lo. Enquanto isso, Grayson tenta lidar com seus sentimentos após Vanessa ter o deixado esperando no altar.

Houve dois casos essa semana: Grayson e Kim tentando ganhar um caso contra um site de noivas por encomenda e, dessa vez, Drop Dead Diva usou um assunto que esteve nas manchetes nos EUA por um tempo: casais gays que são impedidos a ir a formatura como um casal. O episódio focou-se nas duas garotas que só queriam compartilhar aquele momento com seus amigos, mas fica difícil fazer isso quando a mente de certas pessoas é tão fechada.

Jane foi criticada por Parker, pois se apega muito aos clientes e eventualmente atrapalha ela emocionalmente. Levou na cara, Parker, pois além de Jane ter ganhado a ação, ainda colocou a advocacia no mapa.

Todo aquele drama entre Stacy e Fred, pois ele ganhou um trabalho de ator mostrou que Fred não é uma pessoa muito inteligente. Todo mundo sabe que não pode ficar falando mal de atuação para uma loira que não faz nada o dia inteiro.

A história do casamento foi legalzinha. Mostrou um Grayson tentando ganhar o caso de qualquer jeito. Claro que na verdade, ele estava projetando as próprias emoções no caso. Aquele beijo no final foi totalmente nonsense. Qual foi o motivo de Grayson querer beijar a Vanessa após ela ter acabado com o coração dele?

Jane tomou as rédeas da situação e falou que só queria que o médico pegasse a pikachu dela e de mais ninguém! Mas não, o magrelo foi idiota e deixou ela ir embora. Pior do que namorar um médico, é namorar um médico que levanta da mesa toda hora que alguém acena. 

A cena final foi uma gracinha, com Grayson e Jane dançando juntos e como tudo ficou bem no final. Quero mais episódios bonitinhos como esses, com uma linda trilha sonora e provavelmente, um ótimo ponche. 

Sigam-me no twitter: @marcoacpontes

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe