Sirens 1x05: Stress
29.7.11Lidar com os sentimentos é algo muito estressante.
“Sirens” me conquista mais a cada semana, e entregou mais um excelente episódio. Desde o primeiro episódio, eu torço por um romance entre Stuart e Maxine, e estou adorando a forma como ele está sendo desenvolvido. Principalmente nesse quinto episódio, que revelou mais sobre os sentimentos do paramédico pela policial.
Quando a possibilidade de algo entre Maxine e o bombeiro Craig surgiu, eu realmente gostei da idéia. Sabia que isso acabaria fazendo Stuart abrir os olhos quanto aos seus sentimentos por ela, e foi exatamente isso que aconteceu – não da forma que eu esperava, na verdade.
Eu realmente achei que Craig não estivesse gostando da Maxine, afinal ninguém gosta de pessoas pegajosas, mas o pior é que Stuart achou a mesma coisa. Foi muito lindo vê-lo mentindo para Maxine apenas para que o fiasco da relação dela com Craig não a atrapalhasse no teste para ser promovida, mas infelizmente ele acabou aproximando ainda mais os dois. Fiquei com pena dele, mas ao mesmo tempo gostei de ver o plano dele dando errado. Pelo menos agora ele percebeu seus sentimentos e vai tentar recuperar o tempo perdido!
Ao mesmo tempo, o rolo entre Ashley e o policial Ryan continuou. Nunca torci por eles, e foi bom ver que eles colocaram um ponto final nisso e vão ser só amigos. Sinceramente, quero mais é ver Ashley pegando geral, e nos presenteando com mais cenas safadinhas como a pegação no banheiro da igreja do episódio passado. E quando ele encontrar a pessoa certa (e já que ele gosta de policiais afrodescendentes), que ela esteja mais para o Keith de “Six Feet Under” do que para o Ryan.
Já o Rachid pouco apareceu – e provou que quando ele não está vendo gente morta ou fazendo piadas com referências nerds, não faz falta nenhuma.
8 comentários
Esse episódio mostrou que o Rachid é dispensável na série (minha modesta opinião), acho que ele só vai se tornar interessante quando ele começar a dar uns pega no Ashley, eu quero é ver a putaria rolar solta, no bom sentido é claro, ;-) . Eu gosto muito da Maxine, e um futuro relacionamento com o Stuart vai ser bem legal e dramatico. Eu to amando tanto Sirens!
ResponderExcluirConcordo plenamente. Acho que o Rachid só vai prestar pra algo mesmo na série se ele se tornar o par romântico do Ashley, embora eu gostasse daquela ficante dele. Mas, como as chances dela voltar são mínimas, é até melhor porque daí a única barreira no caminho é a - atual - sexualidade do marroquino.
ResponderExcluir#Team_Ashid
Gente, sou só eu que não consigo ver algo entre o Ashley e o Rashid? Não vejo futuro nesa relação, e se ela acontecesse e não desse certo, ia prejudicar a amizade deles - que é um dos charmes da série.
ResponderExcluirAinda não vi o episódio,mas acompanhando a comoção nos comentários, vim aqui apoiar Rashley! :D
ResponderExcluirFoi mto engraçado que a mentira que o Stu inventou, q o bombeiro estava inseguro com relação ao fato da policial ser mto inteligente, na verdade foi um acerto. Esse é um tipo de humor inteligente, fica o episódio construindo, e quando o bombeiro começou a falar em morri de tanto rir. Fiquei prestando mais atenção no nesse episódio. Ele tem uma cara de menino, a voz dele é que deixa ele mais homem.
ResponderExcluirE o Rachid, gente? Só apareceu pra dizer "Obrigado Bial, beijo Brasil"? Gosto dele, e não acho ele irrelevante.
Fiquei prestando mais atenção no STU nesse episódio.
ResponderExcluirTambem acho isso, Rachid e Ashley é pior que do Izzie e George em Greys, além de acabar com a amizade a série não ia ter a mesma coisa de antes, prefiro os três como amigos e só..
ResponderExcluirPra mim o Rachid sumia e nunca mais voltava. Não gosto do ator (ele parece interpretar sempre o mesmo personagem), não gostei do personagem, acho ele muio irritante (mesmo que seja a proposta) e não faz falta nenhuma. O episódio do morto foi até bom, mas foi só naquele que ele não foi odiável. Também não consigo ver romace entre ele e o Robb.
ResponderExcluirAgora, a Maxinne e á melhor de longe. Muito boa atriz e a personagem é uma delícia de se ver. Achei ótimo esse episódio.
Comenta, gente, é nosso sarálio!