Prêmio Seriedade Anônima 2011: Anúncios dos Indicados e Votação Popular

15.7.11

O tradicional prêmio do Seriadores Anônimos voltou, dessa vez maior, melhor e mais cretino! A temporada que se passou ficará para sempre em nossos corações, seja pelas coisas boas ou pelos momentos em que tivemos vontade de enfiar nossas cabeças em latas de lixo, e tantas sensações precisam ser homenageadas, sempre com muita seriedade!

Para trazer ao público o melhor e o pior da temporada 2010-2011, com direito a cerimônia de indicação, trazemos mais uma vez o nosso podcast especial gravado ao vivo! Lembrando que aqueles que levaram o prêmio ano passado não podem ser indicados novamente dessa vez, simplesmente porque não queremos nos repetir como o Emmy Awards! Clique aqui para conhecer os indicados e vencedores da edição anterior e ouça já o podcast com as indicações!

Ouviu os anúncios e nossos comentários? Nem ouviu e quer passar direto para a parte em que você escolhe os vencedores do Prêmio Seriedade Anônima 2011? A hora é essa... Se delicie com nossos indicados no restante do post, coloque nos comentários as grandes injustiças que cometemos e vote até o dedo cair!





























































Talvez Você Curta

37 comentários

  1. Vote Lollipop !! Vote NI-KI-TAAAAAA !!! Vote Mentirosinhas !!!
    Bisurdu, cadê a Emily no Kit MEC? Ela catou todas e não tá na lista ??? #VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. Já votei...Amamentação para pré-adolescentes ri muito aqui.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem terminei de ler as categorias todas ainda, mas tive que vir comentar o Nate como objeto de cena. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  4. ri muito com as indicações, com certeza ta melhor do que a do Emmy. Só to sentindo falta da Brittany e da Santanna no Kit Mec.

    ResponderExcluir
  5. Assim, eu super reconheço o talento do corvo, de volta à tv depois da morte precoce do seu personagem em TVD, mas o Dogust e seu skate (e sua atuação como sequestrado no episódio a la "se beber não case") foi inesquecível!
    Shirtless... Nossa, entre tantos candidatos fica dificil escolher... Mas pelo conjunto da obra no abdomem malhado, meu voto é do lobo de True Blood, Alcide, pegael!
    Gostosa? Pra que outras candidatas quando se tem Sandra Oh no páreo?
    Em termos de objeto cênico, a Casa de Derek (Grey´s Anatomy) merece levar o prêmio afinal, é quem teve maior longevidade, já que tá aí sem ficar pronta desde a 4ª temporada!!!
    Laranja do ano tem que ser da Shonda pela sua não-participação na melhor série da CW fora da CW (aka Off the Map).
    No melhor batizado, fico em dúvida, pq adorei as safadas em True Blood, mas acho Bolívia simplesmente brilhante.
    Melhor casal é Naley, sem possibilidade de discussão.
    Kit Mec voto nos meninos de Glee só pq mais fofo que o Blaine é impossível.
    Momento sensual (e porque não dizer sensual?) tem que ser do delírio da Callie em Grey's Anatomy. Todo mundo odiou a cena que eu simplesmente amei: a dos Carros voadores e pegação no hospital com "Running On Sunshine"!
    Mega evil é o Castiel, pq de anjo (literalmente) à novo deus sem consciencia... Velho, não dá pra barrar. O prêmio é dele.
    Sambada na cara da sociedade... Nossa, essa voto só pq lembro como fiquei chocada, ouvindo no podcast que a Dra. Brennan ficou grávida de um homem em Bones!!!
    Categoria nova - pelo menos dessa eu não me lembro - Empata-Foda do ano. Sookie. Pq a temporada mudou e a criatura no mesmo episódio atrapalha a Jess com o carinha no banheiro e o Bill com a filha do Trinity. mais empata foda que ela é quase impossivel!
    Nojinho do ano vai pra velha amamentando o brasileiro lá de Game of Thrones. Aquilo dá pesadelos!
    Machão do ano é Will Schuester em Glee. Ainda mais quando lembro daquela foto dele de sunga entre dois amigos.
    Em melhor plot voto Tom Scavo fumando orégano (Desperate Housewives) pq eu lembrei o Leo disso, kkkk.
    Season finalle que de tão madura caiu de podre é Grey's, certeza. Um neurocirurgião de primeira classe que sai de casa e vai dormir ao relento ao invés de ir pra um hotel... Mais maduro impossível!
    Series finale do ano tenho que votar em Smallville. Depois de dez anos, isso TEM QUE SER O SERIES FINALE DO ANO. Mas fica registrado meu apreço por OTH que está encerrando a série pela terceira vez, e vai fazê-lo pela 4ª em 2012.
    Boom do ano é a inacessível e inassistível Wonder Woman. Dispensa maiores explicações.
    Série poesia? Votar nisso sem Melrose Place é triste. Mas na falta dela, meu voto vai para Off the Map.
    Série mais PNC é Community - juro que não sei o que vcs veem nela.
    Série que todo mundo ama, mas ninguém vê: Parenthood. Sério, qnd eu vejo apaixono, mas vontade de comprar ou agendar na tv, cadê?
    Melhor série nova: sacanagem não poder votar em duas. Como assim tenho que escolher entre GoT e Nikita? Em protesto, não conto em quem votei.
    Prêmio Seriedade Teen: OTH. Forever and ever.
    Prêmio Seriedade Anônima - Melhor Série do Ano: A Boa Esposa. Pq como não teve um unico episódio ruim nessa segunda temporada inteira.

    Sério gente, Emmy pra quê? Isso sim são indicações!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem que tentei nomear Brittana, mas as outras Velhas da Academia (Camis e Erika) acharam que Blaine já era demais, nem vou dizer quem roubou a vaga das duas (cof cof indiana!)

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a maioria dos seus votos, comofas? Nem fiz campanha no podcast, mas GENTE, series finale de Smallville com chuva dourada merece muito, afinal depois de uns 5 anos dizendo que seria a última temporada e nunca acabando, Tom Welling Productions precisa desse presente!

    ResponderExcluir
  8. Ah! Faltou o Chris Noth nos laranjas! O cara não apareceu no episódio que ele ganha a eleição, é o cumulo.

    ResponderExcluir
  9. Putz! Que premio delicia!
    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Amei! Com certeza a melhor premiação da atualizade! Emmy Who? rs

    ResponderExcluir
  11. Muuuuuito melhor que as nomeações do Emmy 2011. Ri demais!!! Delícia...Reconhecimento a Misfits (que foi bem mais aproveitado na premiação passada) e Community. Votarei loucamente. Só não entendi Rob Thomas nos laranjas, o que eu perdi?

    ResponderExcluir
  12. A foto do Lollipop jogando cartas é realmente fofa, mas no quesito interpretação ninguém supera Dogust, o cão skatista.

    Kit Mec é briga dura entre os casais HTs Risoles & Coxinha e Steve & Danno de H50.

    Coisa mais nojenta a amamentação pré-adolescente. Um absurdo essas mães q usam a amamentação como dieta...denúncia!!!

    Serie mais PNC e Laranja do Ano são com ctz as categorias mais concorridas...Voto em The Killing q nem indicada foi BOOM* e na tia Shonda sem vergonha

    E claro, série poesia só pode ser Off the Map. Nenhuma outra série tratou de temas tão polêmicos com tanta sutileza...o gigolo da mulher em coma, nazista pedófilo, tráfico de orgãos, plantações de maconha,etc etc

    Mas assim...Cadê Leozio indicado como Objeto Cênico no SACast da finale de Fringe? Cadê? Ele q embelezou a gravação :D

    ResponderExcluir
  13. Eu falei essa premiação foi #fail... cadê o Leozio, no melhor Shirtlesssss ??!!??!! #GRRRR

    ResponderExcluir
  14. Gente, ajudae D: Qual o nome do episódio do YouTube de Doctor Who? Eu num vi :/

    ResponderExcluir
  15. São esses dois aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=51JtuEa_OPc
    http://www.youtube.com/watch?v=RkmiefoRcfU

    ResponderExcluir
  16. Como vocês são clarinhas!!

    PS: Dogust all the way! ET-

    ResponderExcluir
  17. O Rob Thomas foi por ficar com crédito de "criador" de 90210 sendo que ele fez o piloto que foi até mudado depois e mais nada. Mas claro, não e´o mesmo Rob do Matchbox, colocamos a foto aí só pra chocar mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Muito bem lembrado faltou a Emily!!!

    ResponderExcluir
  19. Gente...muito difícil as opções! Teve algumas categorias que n teve como escolher votei em todos. Acho que só teve pouquíssimas se é que teve alguma categoria em que votei em uma só opção.

    ResponderExcluir
  20. one tree hill e the vampire diaries p mim são meus favoritos mas em fim d+ categorias bem melhores q do ano passado agora é esperar p ver como vai ficar essa disputa pelo voto popular

    ResponderExcluir
  21. O vocês e o Prêmio Seriedade Anônima deixam o Emmy e os velhos da academia no chinelo.! Sensacional.! Os prêmios americanos deviam se espelhar no PSA.

    Nem em sonho eu veria Being Erica concorrendo a alguma coisa, mesmo merecendo muito, sei que não vai ganhar nada, mas só por concorrer já é uma grande menção honrosa..

    Estou emocionada em ver o mais que ilustre Lil' Sebastian na frente, espero que ele vença, afinal, ele merece muito mais do que 5000 candles in the wind.

    Gente, vou confessar que nunca associei o Rob criador de Veronica Mars com o cara do Matchbox, aliás, eu nunca soube o nome do cara do Matchbox but I'm not crazy, I'm just a little unwell.. Muito obrigada por mais essa dose de cultura.

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe dizer qual música toca no fim do podcast? A letra é algo como "You just got me curious and it's getting serious"

    ResponderExcluir
  23. Filipe, o nome da música é Serious e a cantora é a Fawni. :)

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro Community, nem acho PNC, seriado bom viu? hahah
    Eu vi Luther (ohh), mas acho que deve ser pouco conhecida aqui mesmo, mas a 2 temporada to achando bem chata, deve ser pq era para ser só uma minissérie mesmo, mas a 1 é muito boa, Idris Alba é otimo ator
    Bomba, concordo com a Erika, eu gosto de River e Doctor, nem achei nojento nem nada, achei estranha a indicação, deve ser por preconceito pela diferença de idade, sei lá.
    Do resto achei normal, votarei, especialmente no John Noble, já que ele não ganha Emmy, pelo menos aqui ele poderia hahah
    Adoro DW mas nem votarei na Amy pq não gosto dela Bomba 2
    e votarei mesmo não vendo varias series, principalmente os seriados do banheiro.

    ResponderExcluir
  25. Pronto, votei! E estou rindo até agora...

    ResponderExcluir
  26. Gente, na categoria Série PNC não consegui me conter e votei em todas...

    ResponderExcluir
  27. Sensacional! O Premio Seriedade Anonima deixa o Emmy no chinelo. Sendo muito mais justo e relevante.
    É até difícil escolher entre tantos que mereceriam. Mas Nikita é minha favorita em todas as categorias que concorre.

    A única injustiça que achei foi o melhor plot do ano não incluir o episódio do Casal de Namorados Irmãos Gêmeos que aplicavam golpe em frequentadores de casas de Swing em Law & Order-SVU. Episódio que chocou não só a sociedade cristã como a sociedade do swing.

    Ansiosa pela premiação! Quem vença o melhor.Ou não.

    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Pretty Little Liars? Já venceu todas as categorias. #BOOOM na face da sociedade.
    Delicinha do Damon sempre, e a Katvadia ganhando sempre ;D

    ResponderExcluir
  29. hahahaha
    tadinho do Nate.. melhor objeto cenico kkkk faz sentido... kk
    best shirtless sempre será meu Damon..

    acho que ali no megaevil tinha que ter a -A de PLL
    =D

    emmy pra quê?

    ResponderExcluir
  30. Lil' Sebastian não é um pônei, ele é um mini-cavalo! HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  31. Devia ter o prêmio de melhor penultimo capítulo do ano, pra The Vampire Diaries ganhar, porque o series finale... e também um de pior temporada, pra 6ª de Supernatural. Fringe entre as séries do ano eu gostei, TVD poderia estar também, pra mim são as melhores.

    ResponderExcluir
  32. Como esqueceram do Annie's Boobs como melhor animal? COMO?

    ResponderExcluir
  33. Maior sambada na casa da sociedade foi a manipulação de resultados na ultima hora...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe