The Big C 2x07: Goldilocks and the Bears

12.8.11


“The Big C” fazendo rir e chorar. Como sempre.

Nem preciso dizer que “The Big C” continua impecável, né? Roteiros sempre bem feitos, ótimas atuações, personagens cativantes, trilha sonora bonitinha... enfim, tudo perfeito. Olhando pro meu histórico de séries, é difícil achar alguma que se compare com “The Big C” no fato de nunca ter cometido um errinho sequer.

A entrada de Lee conseguiu deixar a série ainda melhor. Ele e Cathy realmente se parecem almas gêmeas, e a amizade deles rende alguns dos melhores momentos da série. As cenas no bar dos Ursos foram pra lá de engraçadas, e Paul vem conquistando cada vez mais a minha admiração. Afinal, é de se estranhar um cara hétero sem preconceito nenhum num bar cheio de gays. Pelo contrário, Paul se divertiu horrores, e fez piada sobre o sucesso que fez com os outros Ursos.

Também é impossível não gostar de Andrea, que está se revelando uma personagem muito forte e decidida. Fiquei surpreso com a química entre ela e Myk, afinal eles formam um casal bem incomum. Só não gostei da possibilidade de ele ser um ladrão. Isso com certeza vai abalar a relação entre eles, e eu confesso que estava torcendo muito pra que desse certo. Ah, e também nem comento o jeito com que Adam está tratando Andrea, o que sugere a possibilidade de ele estar sentindo alguma coisa por ela. Espero que tudo seja apenas um jeito idiota que ele encontrou pra tentar se sentir melhor – como bem disse Sean, que apareceu aqui só pra soltar suas pérolas.

Voltando a Lee e Cathy, fiquei suspeito com a cena na banheira. Por mais que eu não ache que Cathy esteja sentindo algo por ele, sempre fica uma desconfiança. E que coisa boa foi o retorno de Marlene! Já estava sentindo falta dela, sempre aparecendo em momentos decisivos para Cathy, e sempre com falas hilárias (“Fiquei sabendo que na primeira festa no céu você pode se masturbar à vontade, sem julgamento”). Tomara que a queda da unha seja apenas o começo de muitas coisas boas para Cathy. Depois de tantas complicações no tratamento, bem que ela merece.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Só eu chorei quando cheguei aqui e vi aquela coisa no meio das pernas do cara?
    E ai percebi que era a perna do outro cara atras :S

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, nem tinha percebido Léo... Um baita erro de ângulo, viu! XD

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha. Agora que eu reparei, é verdade.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe