Fotossíntese: The Glee Project para maiores de idade

7.8.11


Por sete semanas, The Glee Project fez do verão americano uma época muito melhor para se viver, com reviravoltas cremosas, dramas inacreditáveis e muitos, mas muitos ataques de estrelismo de Ryan Murphy. O oitavo e antepenúltimo episódio vai ao ar logo mais na TV americana, mas o público pediu e o episódio 1x07, que levou o reality a um nível de safadeza jamais esperado, será recontado na fotossíntese. Se você assistiu, siga em frente e seja feliz. Se nem sabe do que estamos falando, veja mesmo assim e descubra o que está perdendo!

  

Definitivamente não é à toa que pediram a cobertura desse episódio, já que ele é pura devassidão focando no tema sexualidade. É uma bela oportunidade de aproveitarem todos os romances latentes no programa, já que todos sabemos que as relações amorosas bombam nos bastidores: Zach, o coreógrafo, e Rob, o diretor de elenco, amam Cameron, que por sua vez ama sua namorada cristã. Ryan Murphy ama sobretudo a si mesmo, mas tinha desejos carnais por Matheus, o brasileirinho eliminado e vive um tórrido caso de amor com Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee. E por último, mas não menos importante, Hannah aparentemente ama Damian, que ama fazer charme com as sobrancelhas enquanto se engraça com Lindsay, que ama a competição.



Um casal de dar calafrios, certamente! Quem não tá muito empolgado pra tanto amor é Cameron, o nosso Harry Potter Loiro, que demonstra sinais de esgotamento físico e mental aparecendo mais drogado que Nikki, a treinadora vocal, no confessionário.


Calma, Cameron, ainda vai ter gente que aprecia a sua sexualidade no episódio de hoje!


Enquanto Samuel tá desesperado pra continuar ganhando vários desafios seguidos e seguir o caminho da eliminação de Matheus e Marissa,  Lindsay maravilhosa com sua tiara de princesa má da Disney (#RSFD) usa seu tempo de tela para aquele papinho que já conhecemos.


E chega de depoimentos pessoais, porque hoje veremos tudo o que os competidores tem oferecer em matéria de sexualidade, começando daqui!





Como sempre, The Glee Project dá um tapa na cara da sociedade, colocando a mesma pessoa com cabelos diferentes em cena, na forma de Hannah e Lauren Zizes. Será que Lauren/Hannah favorecerá a si mesma no desafio? Não se Puck puder impedir...





Percebam a expressão de Hannah/Lauren de quem já venceu só porque está sendo julgada por si mesma! O que vem a seguir é uma verdadeira aula de expressões faciais, com os competidores mostrando tudo o que aprenderam nessas sete semanas de confinamento.





E o resultado...



Os professores, enquanto isso, também estão passando por algumas dificuldades. Nikki, por exemplo, resolve criticar aqueles que semana a semana, costumavam ser seus favoitos.


Enquanto Rob e Zach, assistindo à gravação da cena de Samuel e Alex para o videoclipe da semana, chegam a uma estarrecedora conclusão.




Eis que, num dos momentos mais surpreendentes de toda a temporada, Zach mostra todo o seu lado perverso, deixando a predileção pelo Harry Potter Loiro de lado para atacar o irlandês.



E Nikki destila todo o seu veneno contra a princesa má da Disney...


Mas nenhum deles é páreo para a malemolência e o gingado de Lindsay, que ganha alguns pontos para si e para o próprio Damian com mais um estupro labial no programa:


Adivinhem quem nao gosta nada de saber desse beijinho inocente no clipe?




Pobre Hannah. Além dessa decepção, a gordinha precisa encarar outra rejeição e muitas calorias no segmento mais vexatório e delicioso de todo o programa.



Com tamanho empenho de Cameron, só resta a Hannah se consolar nas gostosuras.


 

Decepcionados com as performances de seus queridinhos, Zach e Rob escolhem então os três piores da semana, que são aquela surpresa os mesmos de sempre.

 

Alex, Cameron e Damian, quem será mandado para casa hoje? Bem, comecemos pelo irlandês, que ao contrário do que muita gente disse por aí, manda bem cantando uma música que só ele conhece e será representadaaqui com todos os elementos da Irlanda que conheço.



Como dá pra perceber, meus conhecimentos sobre a Irlanda são uma vergonha. Em seguida, Alex, que perde a chance de se apresentar vestido de drag, queen  enquanto canta a música mais apropriada para o caso.



Tio Ryan Murphy está ainda mais possuído do que o normal hoje e, depois de mostrar toda a sua coerência exigindo de Alex algo diferente daquilo que ele mesmo pede toda semana, se choca ao perceber que alguém teve a OUSADIA de não querer permanecer em seu programa.



O que vem a seguir é um verdadeiro filme de terror, que tenho certeza, causará muitos pesadelos a respeito de titio Ryan entrando nas casas alheias para aterrorizar pobres almas inocentes.


Cameron responde a essa provocação corajosamente, apenas dando a linguinha para tio Ryan, o que sela seu destino para sempre.


O grande plot twist dessa eliminação por desistência é que, graças a Cameron, Damian ganha mais uma chance no programa, dando um alento aos corações de Hannah e principalmente Zach, que ficou desolado com a perda de seu preferido absoluto e precisa se ater ao plano B.


Vamos agradecer o amiguinho, né, Damian?

E com isso nos despedimos oficialmente do Harry Potter Loiro, na torcida de que ele tenha  muito sucesso em sua carreira musical, mesmose recusando a sensualizar com outras pessoas que não sua namorada cristã. 


Faltando 3 episódios para terminar o programa, o que nos resta é mobilizar as torcidas para os 5 competidores restantes, qual é o seu favorito? Enquanto vai pensando, incremente o MSN com muito chantilly e expressividade!

 

Talvez Você Curta

19 comentários

  1. morro com cara metade de Alex. bem, morro com tudo, mas cara metade tem um gostinho todo especial. sem mais.

    ResponderExcluir
  2. E eu nem tinha notado a expressão cara metade do Alex... kkkkk
    Muito bom, Leo!kkk

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, Muito bom! Muito #BOOM! Adorei a fotossíntese, principalmente porque eu pedi.

    Só faltou a cara de #SHOCK do Damian com a sensual, porque não dizer sensual, brincadeira de comer chantili nos peito das amigue.
    Primeiro, não acredito que eles vão fazer isso:
    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Damian-on-The-Glee-Project-Episode-7-Sexuality-damian-mcginty-24332298-608-494.jpg
    Depois:
    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Damian-on-The-Glee-Project-Episode-7-Sexuality-damian-mcginty-24332300-525-480.jpg

    E a cara de Pfff, eu não to nem aí pra isso, já fiz muito pior na Irlanda: http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Damian-on-The-Glee-Project-Episode-7-Sexuality-damian-mcginty-24332299-455-564.jpg

    Morri com a Cara metade.

    ResponderExcluir
  4. Titio Ryan ainda não percebeu que é ele quem tem que entrar pro elenco de Glee...

    The Glee Project, segunda temporada já!

    ResponderExcluir
  5. kkkk, depois de eu, o Robson Cardinali e o resto dos seguidores do Léo implorarem pelo o fotossintese, ele fez essa delicia. Foi só eu, ou vcs também acham que o Léo puxou saco da Lindsay nesse episódio? Enfim, eu to torcendo pra ela mesmo, então pode.

    ResponderExcluir
  6. E pior que a Hanna só se fudeu nesse episódio, primeiro o Cameron não quis beijar a coitada, depois se viu obrigada a ver a Lindsay dando uns pega no Damien, e por fim o cara ficou com nojo do chantili nos peito dela. Coitada, se a Lindsay não ganhar torço pra ela.

    ResponderExcluir
  7. Morri com seu comentário xD

    E Léo, ótimo trabalho com o poster do The Glee "Horror" Project.

    Também fiquei P da vida com as primas do tio Murphy achando que a Dra. Bailey tava exagerando. Sério? Se aquilo era estar afetada, porran, que que foi ela de Drag no episódio anterior?

    ResponderExcluir
  8. Esse foi o melhor episódio de The Glee Project, que sambou (e lambeu!) na cara da sociedade. Ryan Murphy bem que podia dar uma surra na cara de todos de uma vez e cancelar e Glee e manter só TGP.
    P.S.: Meu momento favorito foi a Hanna em seu momento Chantillicious: o melhor gif de toda a Fotossíntese!

    ResponderExcluir
  9. Gato, arrazou Fotossíntese! Esse episódio foi tudo. Quando o Ryan levantou pra converser o Cameron eu tive um ataque de pelancas.. seu eu tivesse lá eu iria gritar na cara dele "se já escolheu ele então não me faz perder meu tempo fingindo que isso ainda e uma competição, PO". huahua. E adorei colocar tio Ryan falando "gata.." ..rs Se ele pode ser um profissional de SU-CESSO dando tanta pinta assim, pq eu não posso, neam? abafa..rs Faltou comentar o momento polemico.. MAMILOS.. digo PEITOS.. com chantily.

    ResponderExcluir
  10. adorei o post.. pow vc eh mto criativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ainda to arrasado de não ter colocado esse momento mais polêmico que mamilos no post, fui passando as fotos rapidamente pra agilizar e cometi esse sacrilégio!

    ResponderExcluir
  12. O meu também, já tá no MSN para todos os usos! E concordo plenamente que podia ter só TGP com 30 episódios na fall season!

    ResponderExcluir
  13. Puxo o saco da Linds mesmo, e digo mais, cortei toda a "trama" do Samuel da fotossíntese, deixando apenas a parte de lamber a cara da sociedade, só por parcialidade mesmo! :D

    ResponderExcluir
  14. Soube que tem até campanhas publicitárias de série com caras metades, sabia?

    ResponderExcluir
  15. O Demo não me convence com essa inocência dele por causa de MAMILOS, tá parexendo BBB recatada que coloca a mão no rosto pra não expor beijo na boca! #BOOM

    ResponderExcluir
  16. isso foi sensacional, ri muito, parabéns! :p

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe