Pretty Little Liars 2x08: Save the Date

7.8.11

 
Tentei ao máximo atrasar essa review, para respirar, respirar MUITO e tentar não falar tão mal desse episódio.


No episódio dessa semana, A veio chocando todos ao provocar uma super úlcera em Emily. Além disso, probleminhas entre Ezra e Aria, Mike tentando virar interessante, Spencer controlando a libido e Hanna fazendo parte da produção de algum filme árabe.

Não sei o que está acontecendo essa temporada, mas todas as Liars aparentam estar extremamente burras. Emily já fica chocando todo mundo com as conclusões mais óbvias da série, enquanto Hanna acha que Caleb é um bebê que sempre precisa de cuidados, só para citar alguns exemplos. 

Já morri no começo do episódio, com aquela situação pré-coito entre Garrett e Jenna. Quem abre as cortinas, usando roupa de stripper, acende a luz e ainda fica fornicando na frente da janela? O único sentido disso tudo é que os roteiristas achavam que só desse jeito as Liars iriam descobrir sobre a orgia entre a ceguinha e o pseudo-policial já que até o episódio anterior, todas nem faziam IDÉIA de que Garrett era um problema.

Spencer é uma ótima atriz. Sabe mentir tão bem que fez Garrett correr pra Jenna e falar de suas preocupações. Aparentemente, os dois sabem de alguma coisa sobre o que aconteceu, principalmente envolvendo Jason. Claro que como a série sempre usa o óbvio, Jason bateu na cabeça de Alisson, mas ele NÃO a enterrou.

Não vou nem comentar sobre o plot de Emily com o frasco de pomada demoníaco. Falar mal sobre isso é muito fácil. Pior ainda é Emily conseguir se safar de tudo com aquele Japon dela. Quando ela estava prestes a contar sobre a carta, o pai dela decidiu que era melhor ela parar de tentar uma bolsa de estudos e a natação, para não ter mais úlceras e ficar mais feliz. Adoro como as Liars sempre conseguem sempre se safar das consequências. 

Momento constrangedor mesmo foi os pais de Hanna terem dormido juntos e logo após o coito matinal, terem sido totalmente broxados com o ‘save the date’ da Isabel. Que delícia.

Ezra deu uma de Emily nesse episódio, já que a última estava no hospital, então, alguém precisava comentar as coisas óbvias: ele queria saber se devia se preocupar com Aria e Jason. Não, imagina. Não precisa se preocupar, Ezra, pois durante o episódio inteiro vocês estavam numa puta pegação, namorando igual loucos, né? 

Pelo menos Wren voltou para fingir que não quer fazer coito com Spencer. Melhor ainda, é ela sensualizando com aquele uniforme de ‘voluntária’ junto com Aria, para descobrir, CHOQUE, que Alisson foi ATINGIDA POR ALGO na cabeça. Ou seja, o bastão. Esse assassinato de Alisson na verdade foi bem pensado, né? A arma do crime praticamente estava jogada lá para o Toby delicinha pegá-la. 

Pelo menos uma coisa salvou no episódio: Hanna se delicando com seu trabalho de babá, cuidando de Caleb, tentando fazer com que o mesmo não seja pego pela ‘polícia’ e dando sermão para um velho dentro de um carro. Além disso, ela usou a melhor roupa do episódio e ainda fez coito com o bad boy sujinho.

Falando nisso, além de não entenderem porra nenhuma da autópsia- elas só concluíram qual foi a arma do crime e descobriram que Alisson foi enterrada viva- as Lias ainda PERDEM uma folha, que, em minha opinião, deve conter as possibilidades em relação ao sexo do assassino. E não, Pretty Little Liars não virou The Walking Dead (bem que podia, ficaria bem mais interessante). Aquele corpo que levantou do NADA no necrotério era a própria A, dando um fim na página que faltava.

Sigam-me no twitter: @marcoacpontes

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Pela primeira vez não gostei da review, achei que você expôs mais pontos negativos do que positivos e sim, PLL tá difícil de engolir, mas no episódio, depois da descoberta da pomada demoníaca (ri aqui) e da autópsia, o episódio deu uma virada e não enrolou muito. Hanna não estava de babá! Ela estava cuidado do Caleb, claro, mas não é algo para ficar ironizando. O final, com aquele corpo foi meio desnecessário mesmo, mas o episódio em si não foi um lixo como você disse.

    ResponderExcluir
  2. O episódio foi um lixo mesmo e os seus comentários foram divertidos. Só rir mesmo para nao chorar de como PLL está ruim.

    ResponderExcluir
  3. essa roupa da Hanna foi o melhor do episodio com certeza..

    agora me expliquem uma coisa.. se PLL ta tão dificil de engolir.. pq eu não consigo para de ver...?? kkkkkkk

    véi.. a Emily é muito cagona.. afinal.. nunca num caso comprovado de doping ela ia conseguir se salvar..

    o mais legal foi "Podemos ir todas para o Texas?" da Aria.. ri muito.. e a Hanna insistindo na parada do "ela tem um buraco no estomago" comedia!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe