Rizzoli & Isles 2x03/04: Sailor Man / Brown Eyed Girl

11.8.11


Mais uma review que consegue sair mais atrasada que as legendas da série =D


Sailor Man começa com marinheiros #BOOM e uma Loirinha dada dançando loucamente em um bar com um marinheiro #BOOM e acaba se dando mal. Eles frisam bem que quem a pegou foi um homem vestido de branco e de sapato branco também. Ou ele é um pai de santo ou um... MARINHEIRO !!! Mas quem se importa? O mais importante no episódio é o o drama recorrente da série, o problema do carro da Mama Rizzoli.

Engraçado ver que a Mama aceita a namorada da filha, porque de boa, a Dra. Maura Isles não tem o que fazer não? Ir tomar café da manhã com a mãe da Jane, em um domingo??? E aposto que foi ela obrigou a Rizzoli a usar saia.

O drama continua com Dona Rizzolona tentando jogar o mecânico hot em cima da filha, mas quem quer agarrar é Isles que adora flertar com todo ator convidado da série


E gente, o que foi aquela cara da Isles quando a Jane perguntou sobre o que a Médica teria em comum com um mecânico italiano (ótimo questionamento por sinal)?




O clima fica muito mais pesado quando Giovanni diz que está dando descontos no conserto do carro da Ma Rizzoli só para sair com a Dr.Isles, que não acha ruim, pelo contrário, adora e fica toda dada apesar dos aviso de Jane sobre o cara ser um chato, apesar do incrível peitoral. Durante o encontro para “pagar” o conserto, o saradão de peitoral de grande garbo e elegância dá uma lambida na cara da sociedade ao tentar lamber a cara de Maura.

Já nossa amada Mrs.Rizz começa a trabalhar na cafeteria da Delegacia para pagar o a diferença do carro, já que com o corpo não rolaria =/

Mesmo depois de fugir de mais um coadjuvante na hora H, Isles ganha um mega fofo ursão de pelúcia com cordão de pimenta anti mau olhado #TodasQuer  Já não vendo mais saída para se livrar do Garanhão Italiano, ela pede ajuda de Jane que falha lindamente. Por fim, ambas resolvem ir a mecânica e abrir a relação na cara do moço que demora um pouco a entender, mas se oferece para ser LLBFF delas, se elas aceitarem.



Um final mega digno para esse episódio hot como pimenta.

Ahh... e teve também o plot mais sem sentido EVER do Frost com o pai Almirante, que não vai dar em nada. E a guria loira que citei lá em cima, então, ela foi morta por um cara que fazia promoção de refrigerante com fantasias, que dessa vez estava de marinheiro.O mais bizarro é que o cara entrega a Dra.Isles a promoção no meio do episódio e ninguém pensa nessa possibilidade e pior ainda o cara que entrega é O ASSASSINO #BOOM

Esse episódio foi uma apelação sem limites e por isso foi ótimo, ovários explodiram e é isso que as htzinhas gostam. Divertido e engraçado como tem de ser. Infelizmente o próximo....



Brown Eyed Girl tem o plot principal girando em torno de Mandy que foi seqüestrada por uma mulher horrível que poderia se candidatar a namorada da Profª Shue, de Glee, que tem fetiche em mulher magra e feia

A partir daí, Rizzoli & Isles tenta pagar de gatinho e encarar uma vibe tensa estilo de Without a Trace durante o episódio inteiro. Como foi chato vou estragar logo: uma menina morta aparece do nada, mas não esquenta não é a Mandy, no fim acham ela viva.Todos sorriem e vão para casa/bar.

Agora vamos ao que realmente interessa. Porque coloquei uma foto, aparentemente aleatória, da Deeva Ma Rizzoli? Percebam o plot twist no detalhe da foto a baixo.



Viram? A Division está em TUDO !!! Quando eu falo ninguém acredita. Ju Coo Mega Evil está por trás dos cafés de péssimo sabor que Jane reclama quase todo o episódio. #BOOM

Agora falando sério, o episódio foi muito chatinho. Não falo mal pela  falta daquela pitada de Htzisse usual, mas porque foi para um lado perigoso. Foi um episódio inteirinho em que a série se levou a sério demais. O mérito da série foi criar um laço entre os personagens que não existe nos livros, por isso se perdoa que seja tão diferente dos mesmos.

No meu entender, a série já achou seu caminho, não acho que deva tentar se aproximar da barra/capiroto/magianegra/mamaemegaevil dos livros. Se eles pusessem um caso misterioso no primeiro episódio que permeasse toda a temporada no plano de fundo (ganhando destaque esporadicamente) já tornaria a série bem mais interessante, não deixando de ser divertida e não precisando tanto da muleta do subtexto para se manter.

Adoro Rizzoli & Isles, mas tenho de admitir que poderia ser bem melhor. Enquanto esperamos por isso, Jane e Maura continuam sambando na cara da sociedade HT.


Até a próxima não-review, pessoal =)

OBS: Já perceberam que a série copia o S.A.Cast e põe nomes de música no título de seus episódio? Agora sente só a banca do Van Winehouse Morrison cantando Brown Eyed Girl.


RT @ned: morri


Os gifs grande foram honestamente furtados de:

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Essa foi a primeira e melhor review não-review que já li na minha vida! Mas ao contrário do texto, preferi o quarto episódio ao terceiro. Um pouquinho a mais de tensão (não-sexual) e drama não fazem mal a ninguém. Mas também não precisa ser em todo episódio, obviamente.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom! soh podia ser a Ericka mesmo! #BOOOOMMMMM

    ResponderExcluir
  3. Erika, você é o risole da minha coxinha!
    #BOOM

    ResponderExcluir
  4. BOOOOOOM A Division está em todos os lugares. Cuidado!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o 5º perfeito. Drama + Humor + ^^ = Great

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe