S.A. Hot: As pilantrinhas de Pretty Little Liars

22.8.11


Mais uma vez, a participação do público foi essencial para o bom funcionamento do S.A. Hot, já que revoltados com a possibilidade de suas pilantrinhas se sentirem excluídas, nossos leitores sugeriram que a batalha hoje fosse de quatro, honrando a união inabalável dessas quatro mocinhas exemplares que mostram o verdadeiro sentido de amizade e lealdade na televisão. Mais do que eleger a musa da beleza de Pretty Little Liars, a nossa tarefa aqui é quase um experimento sociológico, pois escolheremos o tipo de pilantrinha mais provocante e desafiador para a sociedade, com uma análise detalhada dos perfis psicológicos dessas personagens sem nenhuma falha de caráter.









 
Troian Bellisario, também conhecida interner afora como a Little Sílvia Pfeifer, interpreta na série Spencer Hastings, a típica pilantrinha quenga por falta de opção. Precisamos entender que não é por vontade própria que Spencer rouba namorados da irmã mais velha e trata as amigas como lixo na maior parte do tempo. Isso reflete a necessidade de ser perfeita e superior a todo e qualquer ser humano na face da terra, um objetivo muito nobre e que não deve ser jamais julgado ou criticado.

Em seu histórico de trabalhos, a atriz tem uma ligação íntima com o mundo naval, o que pode servir de fetiche para quem pretende eleger Troian a pilantrinha absoluta, pois ela participou de JAG, que teve no Brasil o belíssimo subtítulo "Ases Invencíveis" e de 2 episódios de NCIS.


Em seguida, temos Lucy Hale, no papel de Aria Montgomery, a pilantrinha santa do pau oco. Aria é a perfeita representação da garotinha com pinta de inocente, pura e virgem, mas que na verdade faz banheirão no primeiro episódio da série, dando uns pegas em Ezra, que mais tarde se revela seu professor, gerando todo aquele clima de romance proibido que pilantrinhas santas do pau oco tanto gostam, mas negam gostar.

Lucy tem no currículo pequenas participações em The O.C., How I Met Your Mother e no filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante, mas ganhou destaque mesmo na falecida série da CW Privileged, onde interpretava a verdadeiramente inocente Rose Baker. Depois disso, protagonizou a comédia adolescente Sorority Wars e fez parte do desfile de atrizes de série de Pânico 4.



Passemos agora para Shay Mitchell, intérprete de Emily Fields, a pilantrinha lesco-lesco. Para fãs de cenas girl-on-girl, a vantagem de Emily nessa disputa já é mais do que evidente, já que desde o primeiro episódio, a tensão sexual está no ar com Maya St. Germain (interpretada por Bianca Lawson, que faz adolescentes na TV desde os anos 90). Depois de um começo conturbado, Emily assumiu as rédeas da própria sexualidade e catou muitas garotinhas confusas por aí.

Shay, com sua beleza exótica que mistura o sangue filipino com irlandês e escocês, participou de Degrassi: The Next Generation e Rookie Blue nos importantíssimos papéis de "Model" e "Cute Girl" e também fez 4 episódios da série infanto-juvenil Aaron Stone.



Encerrando com chave de ouro, Ashley Benson dá vida a Hanna Marin, a pilantrinha bulímica e cleptomaníaca. Sem querer ser parcial, mas já sendo, é indiscutível que Hanna é a mais bonita e garbosa das quatro pilantrinhas, principalmente quando aparece em flashbacks com a sua indefectível fat suit. A explicação para todos os desvios de caráter da loirinha reside não tanto no fato de ter sofrido bullying por ser gordinha, mas sim porque ela é filha da Sydney Andrews, de Melrose Place e esse é um fato que pode destruir a vida de qualquer pessoa.

Ashley Benson tem na ficha passagens por Eastwick, Supernatural e 7th Heaven, mas se você precisa de um trabalho anterior para julgá-la, o ideal é mesmo assistir Bring It On: As Apimentadas, onde interpreta a líder de torcida Carson.

Analisou bem as opções? Já sabe quem é sua pilantrinha favorita? Então vote como se não houvesse amanhã!


Semana que vem, os pilantrinhos dão o ar da sua graça na nossa batalha e novamente, teremos uma disputa de quatro, para garantir o trocadilho infame. Quem vocês acham que merece sensualizar na nossa arena, o professor Ezra Fitz? O pai de Aria, apenas pelo choque velho? O potencial para psicopata de Toby? O talento para sexpionage de Caleb? O zumbi Ian? O novo e reformado Jason? O virginal Sean? O popular Noel? Opções não faltam e como sempre, você vai decidir!

Talvez Você Curta

10 comentários

  1. TUDO BARANGA!!!!
    CADÊ OS BOFE?

    ResponderExcluir
  2. A Hanna/Ashley Benson com certeza é a mais bonita das quatro.

    Para os meninos as opções são muitas, mas eu particularmente prefiro que a votação seja entre Caleb, Toby, Ezra e Jason.
    Os ex da Spencer, Alex e Wren, também são lindos, escolha difícil! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Acho a Ashley muito menininha, tipo bonequinha barbie. Não fez meu estilo.
    Troian é mais mulherão, tem um corpo gostoso, sem exageros e um ar de superioridade que deixa qualquer um louco.

    ResponderExcluir
  4. Votei na Spencer porque ela é a mais magra e usa as roupas mais bonitas, in my opinion.

    Na eleição dos boys magia de PLL, sugiro Jason x Toby x Ezra x Noel.

    ResponderExcluir
  5. Toby,Jason, Noel e Caleb! Apesar de que Chad Lowe é só sensualização e choque velho!

    ResponderExcluir
  6. Gente... para os meninos:
    Jason (Drew Van Acker, a.k.a. modelete de cuequinhas) × Noel (Brant Daugherty).

    ResponderExcluir
  7. Toby, caleb, jason e noel

    ResponderExcluir
  8. Votei na Troian, ela sim é mulher, as outras são menininhas, merece ganhar, mas provavelmente a Ashley vai acabar ganhando. Para os homens, tem que ser Toby x Jason x Caleb x Ian. O Ezra nem é bonito, só a Aria pra aguentar mesmo, ainda bem que agora ela tá considerando o Jason, que é muito melhor que ele. Mas poosh, esquecer o Lucas foi sacanagem, ele é bonitinho, e é nerd #adoro

    ResponderExcluir
  9. Tobby x Noel x Ezra x Caleb x Lucas.

    Gente, o Jason e o Ian são muito feiosos e asquerosos.

    Não esquece o irmãozinho da Aria.
    *PedoBear: seal of approval.*

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe