New Girl 1x01: Pilot

16.9.11



Durante esse episódio de estréia de New Girl, devo ter dado umas duas risadas. Espero que isso não se repita ao longo da série.

A maioria dos problemas que encontrei nesse primeiro episódio se devem provavelmente ao fato de ser um piloto. Tudo foi muito corrido, exagerado e estereotipado, o que é até compreensível já que o piloto tem que capturar rapidamente a atenção do publico em meio a tantas séries novas que estréiam. E, como é sabido, o publico em geral não é tão afeito ao pensamento quando na frente da TV, utilizar formulas conhecidas pode ser a diferença entre o cancelamento ou a renovação.

Infelizmente, para os poucos que exigem algo além de um amontoado de clichês, o piloto de New Girl é uma experiência difícil. A amizade repentina Jessica com seus novos companheiros de apartamento é inexplicável. Eles, os três — sequer consigo lembrar o nome deles —, não são personagens, mas caricaturas. Se limitam a ser o cara sensível, que fica deprimido meses por causa da namorada — o único que consigo até entender por que consegue se identificar rapidamente com Jessica —, o narcisista que se casaria com ele mesmo se pudesse e o histérico incapaz de se comunicar com mulheres

A única coisa que realmente achei natural mesmo foi Jessica, com seu jeito nerd desajeitada (mesmo que ainda ache assistir a Dirty Dancing milhares de vezes e chorar em todas é um exagero desnecessário), que consegue ser engraçada sem parecer forçado.

@hadrielsm

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Gostei muito dessa serie... e realmente Jessica pareceu bem natural e carismatica.
    so achei MUITO forçada essa amizade dos tres la com ela... muito do nada

    ResponderExcluir
  2. Não sei explicar, mas mesmo tendo consciência que New Girl é uma série ruim, ri bastante no piloto e acho que tem potencial. Vou usar a regra dos 6 episódios pra ela! Se não melhorar até lá, adeus Zooey!

    ResponderExcluir
  3. 6 episódios é muito pra ficar aguentando a cantoria random dela. Não faça isso consigo mesmo, Leo!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa amizade deles foi forçado... trocaram tudo para ir salvar a noite dela. Até o narcisista que só queria ela por causa das amigas modelo trocou as malditas amigas modelo para ir lá...

    Mas enfim até que foi legal o episódio, não ficou tão ruim assim não.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe