S.A. Hot: Jensen Ackles (Dean) versus Jared Padalecki (Sam) - Supernatural

29.9.11


Depois de colocar Nikita e Alex, as duas musas de ação da CW (clique aqui para ver o resultado da disputa) definitivamente contra a outra, os representantes masculinos dessa área não poderiam ser outros que não os irmãos Winchester, motivo pelo qual Supernatural continua no ar, mesmo que sob protestos de muitos fãs, depois de 7 anos.

Jensen Ackles é quase unanimidade entre os que assistem Supernatural. Graças ao jeito meio grosseirão e sarcástico de Dean, aliado à performance carismática do ator, seu personagem é sempre motivo para continuar assistindo, mesmo quando a série não está em sua melhor forma.

Para os saudosistas, é bom lembrar que o ator fez par romântico com Jessica Alba em Dark Angel, série de ação da Fox que contava com direção e roteiro de ninguém mais, ninguém menos que James Cameron. Ele também esteve na última temporada de Dawson's Creek no papel de C.J. e foi do elenco regular na quarta de Smallville, como Jason Teague.

No cinema, Jensen pode ser visto no incontestavelmente delicioso filme Dia dos Namorados Macabro, uma produção em 3D que vai fazer seus olhos sangrarem como se tivessem sido atingidos por centenas de micro-agulhas treinadas.

Em compensação, Jared Padalecki é alvo da crítica de muitos, mas muitos fãs fervorosos da série, que ano a ano parecem mais irritados com sua atuação e com a falta de personalidade de Sam. Mesmo assim, Jared explode muitos ovários de adolescentes que admiram a sua capacidade de reforçar a quantidade de anabolizantes a cada temporada. Digam o que quiserem, mas grande parte dos fãs esperavam ver Dean Forrester e Rory Gilmore juntos no final da série.

Mas vale lembrar que Jared não teve sempre essa aparência de orangotango hiper-bombado: em seu primeiro papel de destaque, como o primeiro namoradinho de Rory em Gilmore Girls, fazia a linha mirrado, porém charmoso. Seus trabalhos depois disso seguem o nível de qualidade de seu oponente, com filmes de renome como A casa de Cera, Cry-Wolf e o remake de Sexta-Feira 13.


Pegou todas as informações? Então, como de costume, hora de votar!

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. O Jared era lindão no começo da série, mas depois de muita bomba e cortes de cabelo cada vez mais bizarros, ficou mesmo parecendo um "orangotango hiper-bombado"... haha

    Já o Jensen é qualquer coisa à parte, nem tem competição com ele... *-*

    ResponderExcluir
  2. Todos não poderiam se importar menos kkkkkkkkkkkk
    OBS: Só 2 comments e um trollando rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vira e mexe eu ou alguma amiga minha faz esse mesmíssimo comentário: o que foi feito do Jared? Cada temporada o cabelo do menino tá pior... (Tá, verdade seja dita: na 7ª é o corte "menos ruim" dos ultimos três anos).

    ResponderExcluir
  4. Acho o Jared um gostoso e nem me importo com as bombas, mas admito que a cara dele já foi bem melhor. Agora o Jensen mesmo não tão definido é muito mais charmoso e machão, dá uma vontade de... Ai ai

    ResponderExcluir
  5. Só se fala em outra coisa. Não pode voltar pro S.A. Hot de Nikita? Pq se JooCoo Megaevil tivesse participando não ia ter pra ninguém. Maior MILF da história E-VER.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto mais dos bancozinhos do Jensen *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Jared eternamente.....

    ResponderExcluir
  8. Com o personagem jared (sam)indo pro inferno,ficando sem alma,entre muitos ..
    na minha opinião ele ta muito bem..
    Não importa o corte ou o fisico...
    os dois são perfeitos..

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe