90210 4x04: Let The Games Begin

12.10.11


E não é que 90210 continua fazendo uma boa temporada?

Quando a primeira temporada de 90210 acabou e a segunda começou, conseguimos notar muitas diferenças na série, na terceira temporada a série continuou seguindo a linha da segunda temporada, mas agora na quarta tudo mudou de novo, e posso dizer, com certeza, que estou gostando.

Na review passada eu já havia dito tudo que mudou pra melhor, então não vou ficar me repetindo nisso, o que importa aqui são os greek games, que mexeram na trama e trouxeram junto deles várias surpresas.

Naomi continua sendo o centro das atenções e o foco desde episódio foram os Greek Games. E o mais legal disso tudo foi a interação de Naomi e Austin que sempre rende ótimas cenas, é claro que nós também queríamos saber o que Holly iria fazer com a tal carta de Max para Naomi e bem, acabou me surpreendendo, não imaginei que Max iria voltar. Agora vamos ver depois de toda a pegação entre ela e Austin e a volta de Max, como as coisas vão ficar.

É obvio que ela sente algo pelos dois, mas por Austin é algo carnal, por Max é algo emocional. Por enquanto a escolha dela foi Max, mas será que vai durar? Eu realmente tenho as minhas dúvidas, mas logo logo nós vamos saber como essa história termina.

No fim das contas a irmandade de Naomi venceu os jogos, tudo graças a ajuda de Annie, que não fez muito mais que isso durante o episódio além de ter sido enganado por Holly, e agora Naomi tem muito poder sobre toda a faculdade, estou louco pra ver o que ela vai fazer a partir de agora.
Já posso dizer que essa história do Dixon não vai parar em lugar nenhum? Não estou gostando nada do caminho que a história do rapaz está seguindo, até porque é plot repetido, música + drogas, todos já viram! E se nem com a Adrianna que é uma ótima personagem isso funcionou direito, imagina com Dixon que é um baita de um chato.

A história de Dixon com o tio ainda não me despertou interesse, nossa sorte é que Silver está começando a se desprender dessa trama toda e está começando a criar sua própria, claro que tudo começou com um simples comercial do bar de Liam, mas espero de verdade ver Silver avançando nisso tudo, porque se ficar dependendo de Navid, ela vai ficar boring igual a ele.

A outra boa história além da de Naomi nesta temporada é a de Liam. O garoto quase não apareceu direito na temporada passada e agora está recebendo o destaque merecido. No fim das contas a trama dele é a mais misteriosa e tenho que dizer que eu estava enganado, achava que essa história dele e Adrianna trabalhando juntos não ia dar muito certo, mas está realmente funcionando.

E quem diria que o amigo dele estaria vivo? Agora é ver como tudo vai ficar, a nova namorada de Liam (que eu não lembro o nome mesmo) já até pegou o seguro de vida do cara. Estou super ansioso pra saber o que aconteceu e porque ele está fingindo estar morto.

Bom, acho que é isso, espero não ter esquecido de nada. 90210 está realmente me agradando e, principalmente, me surpreendendo nesta temporada vamos esperar que a série continue assim, nos entregando bons episódios numa, até aqui, ótima temporada.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Olá Rafael!
    Esse ep. foi uma surpresa para mim. No início eu achei que ia ser a mesma coisa: Naomi x Holly.
    Mas com os minutos passando, vemos outros personagens - para mim eram secundários - que passaram a ter trama como o Liam.
    Essa história vai ser bem interessante ainda mais tendo a Adrianna envolvida.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. estou amando também essa temporada de 90210, e ainda estou torcendo por mais destaque pra Ade e que ela retome a carreira de cantora!

    ResponderExcluir
  3. Acho que gostei do episódio, mas esqueci totalmente o que aconteceu nele depois da cena do Liam no bar!
    PS: Morra, Dixon!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe