Hart of Dixie 1x02: Parades & Pariahs

5.10.11


Realmente parece que Zoe passou mais tempo em um shopping do que em um hospital.

MMas até o final do episódio já havia decidido que isso não era verdade. Dando voltas e voltas, Zoe mostrou que vai ficar por um bom tempo no Alabama. Mesmo que isso envolva participar de mais desfiles de carros alegóricos.

Devo comentar, porém, que Lemon está facilmente tornando-se um alvo para meu ódio. Ninguém no sul dos EUA é tão magro daquele jeito. Sem contar que ela não é um amor de pessoa, então isso mostra que George é cego e tem um péssimo gosto para mulheres.

Toda aquela história dos 30% será ótimo, pois ficaria muito fácil mesmo se Zoe conseguisse o amor do outro médico só por causa de um parto no episódio passado. Na verdade, o pai de Lemon continua mais rabugento do que nunca, mostrando para Zoe que ela não sabe diferenciar nada no Alabama. Porém, aos poucos, Zoe conseguirá mostrar ser uma pessoa mais importante do que fazer parte dos comentários da Gossip Velhas da cidade.

Desnecessário dizer que a história da prima de Lemon foi a coisa mais clichê do mundo. Com certeza ela iria tomar mais de um comprimido, como eu também faria naquela situação. Pelo menos eles não apelaram demais com a história, deixando-a bem discreta no final. Clichê mesmo seria se Zoe saísse por ai segurando a menina nos braços (tentando, pelo menos) e a outra acabar contando para todos sobre o grande segredo e coisa do tipo.

Fiquei com saudade do jacaré de estimação do prefeito, Burt Reynolds, mas Wade estava lá com toda sua canalhice para mostrar que mesmo sendo sujinho, é malvado e gostoso. Era óbvio que ele iria deixar Zoe construir o negócio sozinha, o que mostra que a médica não sabe mesmo ler as pessoas. Rose está sendo uma boa personagem, trazendo muita jovialidade e assuntos triviais para a série, algo que já é totalmente aceitável, considerando que a protagonista parece ter 16 anos.

Todo esse ciúme envolta do prefeito-chocolate por parte de Lemon ainda vai gerar muitos conflitos, mas espero que seja algo que aconteça logo, já que não dá pra ficar segurando muito as rédeas só com o plot de Zoe tentando se tornar uma nativa de Bluebell. Ela não conseguiu nesse episódio, e por um bom motivo. Fez os carros alegóricos baterem, algo que não acontece nunca, além de ter destruido o Dia dos Fundadores.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Quem agoentaaaaaaa a Lemon? Tb senti falta do jacaré, mas teve o sapinho pra compensar! Tem série de caso da semana e Heart Of Dixie é o animal da semana! Não vejo a hora do george Tucker dar um pé na bunda da Lemonga e ficar com a Zoe!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe