Hart of Dixie 1x05: Faith & Infidelity

27.10.11




Quando Zoe achava que ter a clínica pra si mesma por uma semana era uma coisa boa...

Chega a coisa mais clichê do mundo e acaba com toda a diversão. Iria chegar um momento na série (provavelmente seria no começo mesmo) que teríamos a pegada religiosa e modelo da cidade, com o reverendo tendo algum caso com alguém e ninguém acredita já que ele é casado, ele é filho de Deus ou seja o que for.



Felizmente, realmente não aconteceu traição (ainda bem, senão, ficaria muito clichê mesmo), o que realmente aconteceu foi que a esposa do reverendo resolveu fazer um pacto com o diabo, ou seja: colocou um piercing. Claro que a menina que furou ela toda estava com sifílis, mas isso é outra coisa, já que ela só via o namorado uma vez por ano...



Ainda bem que Papai-Azedo estava longe essa semana, já que não estava aguentando mais toda a dinâmica entre a família azeda e Zoe. Muito irritante, todos. Pelo menos nessa semana, Limão-Azeda finalmente parou de se fazer de ciumenta e falou logo pra George o que ela tanto vê em Zoe: a volta dos sonhos de George em mudar para NY. Entretanto, todo o drama acabou quando George decidiu que estava na hora de procurar casas para comprar!



Infelizmente, Zoe ainda não aprendeu com os erros dos episódios passados e logo decidiu que o reverendo havia traido a mulher e provavelmente pegava todo mundo da igreja. Ela ainda não sabe conversar com os pacientes e isso está me irritando bastante. Pelo menos no final ela finalmente decidiu fazer alguma coisa para conseguir ser aceita na cidade (já que todas as tentativas anteriores foram super falhas) e até foi na igreja!



Ainda mais, Lavron ficou tentando passar sermão, falando que nem todas as pessoas são más, tem realmente chance que em 1% haja salvação e coisa do tipo. Claro que ele é um poço de sabedoria, já que ainda ama alguém que está quase se casando e ainda fica tentando fazer Limão-Azeda ficar com mais vontade. Todo mundo precisa saber, porém, que Zoe é supercomplexada. O que também não faz sentido é por que ela ainda não foi pra cima do Wade, de novo.



Foi de longe o melhor desenvolvimento do personagem até agora. Descobrimos que ele tem um papai bêbado e sabe até a hora que precisa subir no prédio para cantar a música favorita do bebum. Ainda bem que Zoe não precisou subir lá, pois convenhamos, ela não ia conseguir subir naquela escada com aqueles saltos.



Nada foi mais divertido e interessante do que descobrir como as decisões são tomadas em Sino Azul, no mano a mano, com Lavron e George jogando pra decidir sobre o dinheiro da restauração. Pra que se importar com o conselho da cidade quando pode muito bem se divertir e suar enquanto toma uma decisão muito importante?



P.S: Sorte que a CW realmente inverteu a ordem de exibição do último episódio com esse. Imagina se eles realmente tivessem cometido esse erro de roteiro, com Zoe não conhecendo Addy? Daria pra trollar com a série até o final.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe