The Lying Game 1x09/10: Sex, Lies, and Hard Knocks High/East of Emma

quarta-feira, outubro 26, 2011


Não há fúria como de uma gêmea desprezada... Ou melhor, AFOGADA.

Finalmente Trocadas na Rodoviária chega a Fall Finale. A deliciosa série estará de volta em janeiro, com mais 12 episódios, no melhor estilo Ruth e Raquel EVER.

E como era de se esperar, Sultão realmente decidiu aproveitar o melhor de Las Vegas, no melhor estilo '21', passando charme no menino avulso do dia só para conseguir todo o dinheiro que queria. O carinha não foi nada burro e já tentou comprar um drink pra ela. Tenho certeza que ele iria batizar aquilo lá pra se aproveitar de Sultão... que obviamente é o Sultão do Sexo Tântrico, já que ficava liberando o tempo todo para Thay em LA.

Sem contar que o núcleo pobre da série também aumentou com Lexi, a melhor amiga de Sultãozinha. Eu ficaria chocado se ela realmente não soubesse diferenciar as duas. Oras, ela é a melhor amiga de Emma! Agora, Lexi pegou pesado quando disse que já sabia que ela não era Emma quando ela estava entrando no carro. Ela é o que... vidente?

Fiquei mesmo com pena de Sultãozinha, que estava até com os olhos brilhando quando mamãe decidiu contar a verdade sobre a mãe biológica. Porra, mas ela chegou com informações mais velhas do que os dinossauros de Nueva Terra e tudo aquilo Emma praticamente já sabia desde o piloto da série, o que só aumenta minha irritação por papai Ted, que além de ficar traindo a esposa com qualquer outra mulher em Santa Barbara, ainda não repassa novas informações. Uma pena, já que o relacionamento dos dois tinha tudo para dar certo!

Mas Trocadas na Rodô também seria muito incoerente se não botasse algum sexo ou conversa de sexo no episódio, já que “sex” estava no título. Então, obviamente, Laurel continuou mentindo sobre já ter feito coito com Justin - o que solta pum errado todo episódio (uma explicação para aquelas caras) - mas acabou contando a verdade, mesmo sendo Sultãozinha a pessoa que fez ela abrir a cabeça. Muito confiável aceitar conselhos dela, que roubou a vida da irmã e até agora não pegou o sujinho direito.

Nada foi mais delicioso do que descobrir que Annie Hobs é a tia de Char, uma das melhores amigas de Sultão. Quando Nathan Heroes descobriu que ela conseguiu escapar do hospício, claro que ficou preocupado e com medo. Com medo que ela acabasse revelando toda a indecência que ele e o melhor amigo Ted faziam quando adolescentes, que fez com que praticamente todo mundo daquele série fosse uma grande família feliz.

Pior mesmo é Emma mostrando que não sabe ser uma bêbada feliz, confrontando Ethan na manhã seguinte pedindo desculpas por ter tentado cair em cima do cabelão. Claramente ela precisa aprender algumas coisas, como por exemplo: nunca se desculpar por ter avançado o sinal (principalmente quando está beem aaalta) quando claramente os dois queriam.

Como previsto, sujinho Ethan vai atrás de Emma onde quer que ela vá. Parece até uma música, mas aqui, tudo foi por água abaixo depois que ele não consegue enxergar direito a tela do computador quando acha que Sultão é Emma. Pior mesmo é ter ficado todo excitado com o vestido de “Emma” na cabaninha e não ter prestado muito atenção no que estava prestes a comer.

Porém, nem tudo gira em torno do pecado da carne, já que Nathan Heroes decidiu, após perceber que a sobrinha é mais esperta do que aparenta por conseguir VER ele batendo os dedinhos no sofá, fazer com que o namorado da loira terminasse com ele. Ou ele terminava ou ia pra cadeia. Acabou que Nathan não sabe a diferença de alternativa e imposição. Claramente ele precisa de umas aulas de gramática básica.

Tivemos tantas explicações e desenvolvimento no último episódio que eu nem CONSEGUIA RESPIRAR de tantas informações saltando na minha cara. O confronto entre Sultão e Sultãozinha quase passou despercebido para mim, pois tinha certeza QUE SÓ TINHA UMA GÊMEA LÁ, pois as duas falam tudo do mesmo jeito! Palmas para Chandro por uma atuação digna de um Emmy.

Pra piorar a situação, além de Sultão tentar separar o casal sujismundo, ainda rouba o carro de alguém e sai correndo pro abraço.... Do titio preto que estava atrás dela no carro, na verdade. Será que vai ser a última vez que veremos aquela safadeza na série?

Emma, porém, estava em um grande dilema. Não conseguia decidir se aproveitava a festa de aniversário ou contava logo a verdade pra todo mundo. Acabou que não fez nenhuma das coisas, já que tratou todo mundo mal quando chegou.

Palminhas pela reconciliação do casal sujismundo, bem nos momentinhos finais de um episódio delicioso, que chegou aos pés do Piloto com tantos plots sendo desenvolvidos ao mesmo tempo... Ou seja, quase nenhum, na verdade.

Pelo menos o episódio acabou com um super cliffhanger. Será que Annie vai ANDAR ou VOAR pra chegar na filha e finalmente dar um abraço e raptá-la? Que dúvida cruel! Então é isso. Trocadas na Rodoviária volta só em janeiro, pessoas. Um bom tempo para ficar longe daquela abertura que foi super pensada pelos produtores.


Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Tava afiado hein Marcocê? rs
    Mas não entendi, ou então acho q faz tempo q vi o ep.

    O q foi akela cena do carro caindo? A Sutton estava sozinha no carro ou a Emma estava no banco de tras? Ou era a Emma msm? Quem chegou na festa? ohgod
    GENTE fiquei bem confusa...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe