How I Met Your Mother 7x07: Noretta

25.10.11



“Turn it around”.



Não foi fantástico, nem super engraçado, mas até que teve seus momentos. Na minha opinião, este episódio resume de certa forma o desgaste que How I Met Your Mother vem sofrendo, eles até se esforçaram e trouxeram várias participações especiais, mas não tiveram grande resultado. Obviamente que a aparição dos pais dos personagens foi o grande destaque do episódio e até rendeu bons momentos, porém foi tudo batido demais, algo que muitas séries já fizeram e que se não me engano até a própria sitcom da CBS já fez um dia.


A história do Barney driblando vários obstáculos para finalmente ter uma noite com Nora foi interessante, principalmente pelo desfecho. “Turn it around” foi de longe a melhor piada do episódio e deixou claro, pelo menos para mim, que não existe a menor possibilidade da Nora ser a misteriosa noiva de Barney. Os produtores teriam que ser muito burros para casar Barney com uma personagem com tão pouco carisma, ainda mais porque nem mesmo o Barney demonstra grandes sentimentos por ela.


A mesma coisa acontece com Robin e Kevin, falta química para o casal e o mínimo de carisma para Kevin. A história parece ter introduzido os problemas que Robin, Ted e Barney enfrentarão depois do passado amoroso do trio, o que já foi antecipado pelo Future Ted. Além disso, até que foi legal ver o Ted procurando alguém para ir com ele no show do Al Weird Yankovic, só faltou ele convidar a Wendy, The Waitress. O flash-back do final do episódio também foi legal com a participação do próprio cantor trash.


Fico com a impressão de que série é capaz de fazer um episódio bem melhor do que foi apresentado, principalmente pelo grande número de participações especiais e por alguns elementos interessantes apresentados em Noretta.


De qualquer forma, semana que vem tem a volta da Slutty Pumpkin e a participação mega estrelada de Katie Holmes.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe