The Lying Game 1x08: Never Have I Ever

5.10.11



Eu nunca... vi tantas complicações em um só episódio.

E os segredos continuam brotando do inferno em Trocadas na Rodô. Desnecessário dizer que eu fiquei acordado durante a maior parte do episódio. Acho que já estava na hora de Sultão sair da cadeia e experimentar todas as coisas boas que Las Vegas tem a oferecer. E bem quando Sultão tinha só o surto de roubo de laptops para se preocupar, titio Alec aparece também querendo jogar Pôquer nos cassinos antes de levá-la para casa.

O melhor é como a dinâmica mudou de alguns episódios para cá. Foi só o meio-irmão de Sultão chegar em Phoenix novamente que toda a gangue faz tudo em conjunto. Algumas coisas eles não podem fazer, porém, já que são menores de idade. Que divertido foi a festa na casa das irmãs, o joguinho do 'Eu Nunca'? Acho que o pai das garotas tinha que entrar na brincadeira também, bebendo MUITO quando alguém afirmar 'eu nunca traí minha esposa, especialmente em Santa Barbara.'

O meio-irmão de Emma continuou no episódio, fazendo com que a mesma se isole de todos. Mas todo o social que Emma não fez no episódio ela acabou tirando o atraso quando decidiu ir pra cima de Ethan. A Sultãozinha ficou bêbada e acabamos descobrindo que quando ela fica daquele jeito, ela fica parecendo muito mais a irmã gêmea... Ela fica parecendo uma safadinha, que não conseguia tirar as mãos do homem dela. Mas Ethan foi corajoso e destemido, falando que não era dessa vez que ele iria perder a virgindade.

Tenho certeza que o que aconteceu em Santa Barbara não ficará em Santa Barbara por muito tempo, já que Annie decidiu dar uma de malvada no episódio, ligando para Alec e escondendo a própria cara na hora do telefonema. Claramente ela também quer ir pro Arizona, já que é pra lá que todos os familiares dela (leia-se: filhos) se encontram. Justin? Alguém tem alguma dúvida que o loiro que fica soltando pum em todas as cenas é da família? Principalmente depois de ter dado aquela pulseira de presente... Pela cara do pai de Laurel, obviamente era da Annie.

Quero só ver como será o encontro das duas gêmeas novamente. Todo mundo estará no mesmo cômodo e bastante confusos, já que quando Sultão ver Emma, ela vai com tudo pracima dela, fingindo que é forte, sendo que o único exercício físico que ela faz é levantar o slide do laptop.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe