The X Factor US 1x03: Auditions Chicago/Seattle

5.10.11


E não é que The X Factor me surpreendeu nessa semana?

O terceiro episódio, com audições em Chicago e Seattle, não foi tão bom quanto o quarto, que vou falar na próxima review, mas já foi bem melhor que os dois primeiros. Mas enfim, vamos para as audições que é o que importo, lembrando que para assistir a apresentação basta clicar no nome da pessoa.



Josh Krajcik: Ele cantou At Last e foi, com certeza, até agora minha voz masculina favorita da competição, tenho fé que ele vai longe na competição e que vai conquistar o público no estilo Casey Abrams.

Phillip Lomax: Phil (sou íntimo) cantou Fly Me To The Moon do Sinatra muito bem, disso nós não temos dúvidas, só não tenho muita certeza se ele tem uma voz muito comercial, a única certeza é que ele entra no grupo feito para agradar o público feminino do programa, o que pode levar ele longe na competição.

Skyelor Anderson: Posso ser sincero? Achei a apresentação bem ok, mesmo que o garoto tenha sido obrigado a cantar acapella, não me convenceu muito. Concordo com os jurados, precisa trabalhar um pouco nos vocais, mas não aposto muito nele não.





4Shore: 4Chatos pra ser mais exato, sério gente, o que os jurados viram neles. Não gostei de nada, repito, nada. E olha que não sou muito de reclamar.

Tiah Tolliver: Essa é outra que não entendo. O que o Simon viu de especial nela? Claro, ela não canta mal só precisa trabalhar um pouco na voz, mas fazer aquele escândalo todo? Concordei com Nicole e Paula.

Makenna & Brock: Diz se esses dois não são a coisa mais fofa e que você não ficou morrendo de dó do menino? Mas bem, se pensarmos que ela assistiu esse programa agora ela deve saber que ele ama ela. Mas enfim, isso não é o que importa no programa e sim a voz, e eles foram bem nessa parte também, não sei se eles conseguem ir muito longe na competição, mas ficarei feliz de vê-los no bootcamp.

Drew Ryniewicz: Eu adoro adolescentes nessas competições de canto e com Drew não foi diferente, mesmo ela gostando do Justin Bieber e surtando sobre isso, ela se apresentou super bem e cativou os jurados e tenho que confessar que gostei da versão dela de Baby, inclusive é muito melhor que a do própria Justin, agora é ver como ela se sai no bootcamp.

Enfim, os jurados estão dando cada vez mais material para edição (o conflito Simon VS. Paula dá e sempre deu) e a edição em si está cada vez melhor. A próxima review é do último, e melhor, dia de audições e depois é hora das audições darem lugar ao bootcamp. See ya.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe