S.A. Cast 3x07: Dois pra cá

2.10.11

Aguarrem firme o tubo de lubrificante porque depois de penetrarmos as estréias, vamos penetrar FUNDO no buraco das séries que estão retornando à TV americana, no maior climão sensual.
Como já é tradição, trazemos um podcast recheado de humor elegante e inteligente, para ajudar nossos ouvintes a ir enchendo suas respectivas PNC Jar’s, em deliciosos blocos feitos especialmente para a #FamiliaJJAbrams e para quem ama série de PULIÇA, sem deixar de rir muito com o que é comicozinho.
Também não deixamos de lado nossa pegada política e nossa função social, denunciando séries que já deveriam ter ido para o cemitério no nosso bloco JÁ DEU, onde um de nossos participantes estava completamente possuído, fazendo analogias com sua vivência em salões de beleza, enchendo o programa com muita (MUITA MESMO) metonímia.
Nesse Podcast: Castle, Community, Dexter, Fringe, Glee, Grey’s Anatomy, Hawaii Five-0, Modern Family, Nikita, Parks and Recreation, Raising Hope, The Mentalist.

Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora:
Justin Timberlake – Sexy Back
The Muppets – Manamana
Pink – So What
Neyo feat. Nicki Minaj – Miss Independent
Darren Criss (Glee) – It’s Not Unusual
Lindsay Pearce (Glee) – Anything Goes/Anything You Can Do
New Directions (Glee) – We Got The Beat
New Directions (Glee) – You Can’t Stop The Beat
Lady Gaga – The Edge Of Glory

Talvez Você Curta

34 comentários

  1. Own, agora que eu sei que pode mandar coment by voice, vou mandar algumas campanhas para RINGER!!!
    #SaveFringe
    Keep Waiting For Me

    ResponderExcluir
  2. O S.A.Cast 3x06 foi o segundo podcast q eu ouvi e eu viciei completamente, daí eu passei o fds de verdade LOUCOO para ouvir o SACast 3X07!!!!! :DDDD Ouvindo agoraa

    ResponderExcluir
  3. Comentário Aleatório Vcs deviam ter pg do SA Cast no Orangotag, adoroooooooooooo marcar epsodios vistos lá! ahhuaua
    Fringe devia ir para CW pq eles mantem series com baixa audiencia por mt tempo e mt tempo, e nao cancelam!!! hauhauh

    ResponderExcluir
  4. Imagina Fringe na CW? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O orangotag deveria nos abrir uma página mesmo, mas enquanto não tem esse maravilhoso recurso, vai lá e faz check-in no nosso GetGlue.

    ResponderExcluir
  5. Sambaram na minha cara e nao comentaram The good wife neh !!!
    Faltou the good wife faltou crocancia ! #ComoFaz , coloca moedinha no pote aew produção !

    ResponderExcluir
  6. fiquei esperando o Blane fazer o passinho do Carlton Banks na hora da música.

    ResponderExcluir
  7. Gente, não rola de colocar o minuto que começa cada série? pra ficar mais fácil pra ouvir :D

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não demorou a sair o podcast, o mais legal é que falaram somente de coisas crocantes. Fringe voltou com um episódio mais calmo, mas mesmo assim eu gostei. Eles estão preparando para grande volta do Peter. Hawaii Five-0 continua muito bem, as cenas de ação são eletrizantes. Ti Shonda fazendo um episódio bom atrás do outro, ainda bem que ela tá largando o twitter.

    PS1: Todos esperando por um episódio bom de Glee né? Porque assim que acabou o episódio eu tava jurando que era bom, mas analisando agora foi muito chato.

    PS2: Se Teddy é pai de Marissa, ele também deve ser pai do Mattafetamina e da finada Vicky! Ou vocês esqueceram que a Julie Cooper também é mãe deles Booooom!

    PS3: Camis você tava querendo saber quem era primeira Tammy (Patricia Clarkson), ela faz um monte de filme bom tipo A Mentira com a Emma Stone e também aquele filme que ela tem câncer e é mãe da Katie Holmes. Pesquisando no Google, descobri que ela ganhou um Emmy por... Six Feet Under, a série favorita da Camis, e ela não reconheceu Booom! Mas tudo bem né? faz tempo que a Camis viu a série.

    PS4: Que erro enorme colocarem Nikita como a primeira série a ser comentada. Porém não adiante a última coisa que vocês irão escutar será o nome dela: NIKITAAAA

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido um SAcast. Acho que tinha um pouco de preconceito por não conhecer isso...Mas confesso que gostei. Apenas 3 séries que assisto estavam na lista: Fringe que eu pensei um monte de coisas que uma das meninas aí pensou (essa confusão de historia de por que algo aconteceu e porque tah assim se o inicio não existe e essa enrolação toda); Grey's totalmente maravilhoso e... Castle!! Comecei a assistir a serie estah com 3 semanas. Fiz maratona e já estou acompanhando a serie... Achei a premier muito boa, as declarações de Beckett sobre o muro dentro dela e o medo dela quando uma arma é apontada pra ela... Foi maravilhosa e o SAcast não ofereceu nem 5 mim pra ela... fiquei meio desapontada... =/
    Mas enfim, acho que vou me viciar nesse negócio.. E, como disse uma guria, rola por o tempo que cada série começa? Assim a gente ouve logo a que nos interessa e depois escuta as outras, pra ver se bate a curiosidade em assistir..hehehehe
    Um abraço a todos e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Nem consegui comentar no podcast anterior!
    Olha, esse primeiro episódio de Glee foi HORRÍVEL! Só tô vendo a série porque quero ver o Damien lindo do The Glee project. E Blaine mais bicha louca do que o Kurt foi demais pro meu coração. Porque o titio inventou isso?
    Fiquei louca com o plot do Jane em The Mentalist também: como assim ele mata um cara porque ele CONFUNDIU com o Red John e é absolvido por unanimidade? Vou ter que ver 2 broke girls depois de vocês tanto falarem porque essa fubá season tá triste e Doctor Who acabou.

    ResponderExcluir
  11. n tem como colocar o SA no itunes?

    ResponderExcluir
  12. Leia, o podcast já está lá. É só clicar no link do Itunes logo depois da lista de séries comentadas no cast pra assinar :)

    ResponderExcluir
  13. The Good Wife será comentada no próximo Cast. Qdo gravamos esse ainda não haviam exibido a premiere.

    ResponderExcluir
  14. ah sim ! entao nao sambaram na minha cara nao rss

    ResponderExcluir
  15. Olha eu aqui de novo escrevendo uma nova "cartinha" para o programa de vcs e cruzando os dedos pra ela ser sorteadaaaaa!!!
    Mto bom os comentários, ri alto no momento em que batizaram a serie da titia de "Gleexo" hauhaua, não podia caber melhor.
    Concordo com Leozio e se a Yang de "Geyza" tentar engravidar nos próximos episódios e não conseguir, eu paro de ver essa joça.!
    Fiquei impressionado com a dupla penetração que vcs fizeram em meus ouvidos!!! :D Foi bom pra vcs? Pq pra mim foi ótimo!
    Vou sair sambando pra fumar um cigarro
    Boa semana

    ResponderExcluir
  16. SA Cast crocante, as voltas de comunnity e modern family foram muito boas a de modern family muito mais que community, Grey's anatomy teve uma estreia otima mas ta na hora de acabar, 8 anos é muito e já tá bom, Nikita ta foda pra c@ralho, a cw tá dando mais verba e com isso a qualidade melhora e muito, Fringe ta meio lento e sinceramente to torcendo pra acabar nessa temporada e encerra a historia pq de verdade não achei legal não esse quase reboot (PNC jar), meio chato espero que comecem logo a ficar mais emocionante. Um conselho: larguem glee enquanto ainda podem, essa merda ta ficando cada vez mais fedida e estupida, fujam.

    ResponderExcluir
  17. começo já dizendo que o podcast começo foda falando de Nikita vou dizer que não vejo fringe mas eu ri quando a camis falo que tazva morno pois oq mais ouvi ela dizendo era que tava louca pra ver o retorno rsrsrs ah e Dexter (que tambem não vejo) como assim acha bom e no outro dia acha ruim camis
    Erika sambou na kra da gente quando flw que ia pegar biscoito na hora que ia começar a falar de Grey’s Anatomy

    PS:to sentindo falta de convidados pq vcs não chamam ninguem?

    ResponderExcluir
  18. ja começo bem falando de Nikita pra mim a melhor parte do cast
    eu ri logo quando começo a falar de Fringe ri quando a camis falo que achou fraco e a Erika indo comer biscoito na hora do assunto Grey’s Anatomy
    bem e eu acho que falta vcs chamarem convidados
    pq vcs não chamam?
    gostei do cast como sempre mediverti pakas

    ResponderExcluir
  19. Faltou comentar sobre a melhor série da atualidadeeeeeee: The Vampire Diaries =/

    ResponderExcluir
  20. Gente eu curto isso aí. Já que 6eis já tem tanto trabalho colocando tanto #BOOM na edição, anota os minutinho da hora que começa cada assunto. É bom também pra pular o spoleeeers. Mas de qualquer jeito a gente escuta!

    Abraços crocantes.

    ResponderExcluir
  21. Mais um S.A Cast pra alegrar a vida!
    Vi o episódio de Community por causa da referencia de Doctor Who[ que a propósito deu uma bela de uma cagada na finale] mas nem vi tudo também.Two and a h[ot]alf men só vi mesmo por conta da mudança Sheen/Kutcher e só.Adoro Parks and Recreation que tem uma primeira temporada fraquinha mas que a partir da segunda vai melhorando.

    ResponderExcluir
  22. The Muppets – Manamana na trilha *_* #ORGASMONERDDDDDDD

    Sim.. Dexter ta tosca, essa pegada do apocalipse, bem anti-cristo-serialkillers, mas vamos falar serio, teve mas "espiritualismo" que Supernatural. FATO! kkkkk
    E glee ta super crocante, com unicornios, restart, e cine :D kkkkkk


    Aquele Bjo crocante pra voces.

    Parabens por mas um cast crocante e deliciaaaaaa!

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, mais um excelente podcast! Parabéns!

    Assisti aos dois primeiros episódios de Fringe e curti bastante. Tenho a impressão que eles vão manter o nível da série e ao que tudo indica fazer mais uma excelente temporada, como é de costume. Estou apenas com medo da audiência se manter tão ruim a ponto de cancelarem a série, coisa que tenho esperança que não aconteça.

    Erica ... Nikitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... ou Alexandra Udinov ?! Adorei o que a Niki fez com a Alex de quebrar ela inteira na season premiere. Pensei .... tooooooooma !!! :P

    Persons of Interest para mim foi a grande decepção dessa fall season. Estava bem ansioso pela série, porem, quando assisti, fiquei muito decepcionado. Um tema interessante para umas historinhas bem sem vergonhas. Achei muito cansativo e maçante, muito previsível. Cheguei a quase dormir no final do segundo episódio. Com isso, ela desceu de prioridade na minha Watch List ... se continuar assim vou ter que tira-la assim como fiz com Breakout Kings.

    Já o piloto de Terra Nova gostei bastante. Espero que eles consigam manter o nível. Coisas ruins e coisas boas. Mais alguém tem dúvidas que pode virar o novo Lost?! Tem até os Outros ... digo ... Sextos !!! Rs ...

    Gostei da indicação de 2 Broke Girls ... fiquei surpreso ao gostar da série ... vou ver os próximos episódios com certeza ... Rs ...

    Agora pessoal, sério, fiquei CHO-CA-DO com o Chemistry. Tive que abaixar o som da TV para não pegar mal. Série digna de passar na Multishow de madrugada ... É muito bom de tão ruim que é !!! Rs ...

    ResponderExcluir
  24. Mais um dose, dessa vez dupla, maravilhosa do S.A. Cast. Bom saber que não sou só eu que passo vergonha alheia rindo de vocês a caminho da faculdade.
    Preguiça de comentar nos dois posts então vão as opiniões tudo aqui mesmo. Sobre as estreantes concordo muito com a Camis em relação a 2 Broke Girls, aquele pilot foi muito ruim e eu dei mais risada do Leo e da Erika contando os plots do que com o episódio. Preciso dizer que nem tinha ouvido falar de Chemistry mas depois dessa narração, trilha sonora e todo esse clima como não ver né? haha e já que vocês disseram que tem uma vibe ainda que remota de One tree Hill em Hart of Dixie vou conferir.
    Quanto aos retornos : Raising Hope é muita fofura pra uma série só e eu não tinha sacado que o menino que fez o Jimmy novo era aquele que fez cover da Lady Gaga até na Ellen Degeneres. Achei a volta de Fringe meio morna mas também acho que eles precisam criar o cenário antes de resolver esse lance do Peter.
    Concordo com a Erika e apesar de gostar muito da série, se Castle não resolver logo esse lance do casal principal vai virar o Bones 2.0.
    É isso, primeira vez que tenho coisa pra falar de quase todas as séries mas vou me conter pra Erika não ficar com preguiça de ler o meu coments caso seja a vez dela. =)

    Beijo pra vocês!

    ResponderExcluir
  25. Mais um ótimo podcast, que começou sambando na nossa cara com Nikita sendo comentada primeiro kkkk.
    Das comedias comentadas, eu vi todas e fiquei feliz com o retorno de todas, principalmente com Modern Family. Na parte de drama, vi Nikita, que não poderia ter voltado melhor e Grey’s Anatomy, que me surpreendeu e me fez chorar como a muuuito tempo não fazia. Tia Shonda ainda não se redimiu da fraca 7ª temp. mas ta no caminho certo e espero que continue assim.

    PS: depois do Leo e da Erika falarem tanto de 2 Broke Girls eu fui ver essa serie que eu não ia ver de jeito nenhum e não é que eu gostei? kkkk, não é a melhor comedia no ar, mas entre as estréias que eu vi é a que tem mais potencial e a única que vou continuar vendo.

    PS²: sou a favor também de vcs colocarem os minutos de cada serie. Adoro escutar todo o podcast e eu sei que daria mais trabalho pra vcs, mas eu realmente não consigo escutar tanto comentário sobre algumas series, como Fringe kkkkk. Tenho NADA contra a serie, vamos deixar claro, nunca vi e nem posso falar um “a” que seja a favor ou contra, mas se eu tivesse a opção de pular certinho algumas partes seria mto bom :P

    Bjs pra vcs :D

    ResponderExcluir
  26. Concordo!!! Dá um trabalhão pular as séries que eu ainda não assisti...

    ResponderExcluir
  27. Pípol, pq vcs se chamar Seriadores ANÔNIMOS, se logo no começo aparece o nome de vcs? #BOOM

    Parabéns pelo Cast!

    ResponderExcluir
  28. Fora concordar com o que vcs disseram sobre Anatomia de Meredita, só tenho isso a dizer: Erika, SUA LINDA!

    ResponderExcluir
  29. Tbm concordo, acho que Fringe tem de se reduzir a 10 minutos, até pq a gente perde tempo discutindo o nada. Pq nem aconteceu nada no eps. para justificar tanto falatório. Nem aviões teleguiados teve #BOOOMMM

    ResponderExcluir
  30. Cada vez mais divertido os podcasts!!!
    Só tenho uma dúvida que me persegue: as vezes acho que a Erikaaaaa tem 18 anos, e as vezes que ela tem a idade do SBT. Qual a verdadeira idade dela???

    ResponderExcluir
  31. ahuahuahuahuahuah
    E depois ainda tem gente que envia email pedindo pro provo se apresentar...

    ResponderExcluir
  32. Concordo com a Erika em relação a linha do tempo ser única e que algumas coisas não mudam, como diz Doctor Who, alguns acontecimentos são pontos fixos no universo e sempre vão acontecer!!!Mas daí ao Peter ser necessário pra que tudo acho meio exagerado...
    O Walter é um cientista e junto com o Bell sempre acreditou na existência de outro mundo e queria atravessar pra lá. Posso estar enganada, mas não lembro da motivação em tratar crianças e atravessar por lado B do Walter ter sido iniciado com Peter, na minha visão ele viu nas crianças um oportunidade e por isso intensificou as pesquisas.....
    Também acho que o Peter pode ter morrido quando criança e no lago, mas se era pra ele morrer criança em ambos os lados a intervenção do Observer no momento em que o Walternate descobre a cura e que foi concertada no lago, perde o sentido, já que ele salvou o Peter no lago pq foi responsável pela perda da cura....ou seja, o Peter não deveria morrer quando criança (era um momento importante de acordo com September e por isso ele quis presenciar e acabou atrapalhando)...
    Fiquei na dúvida sobre a existência do Peter quando o Walter diz que pessoas morrem duas vezes, mas isso pode se referir a qualquer um: Bell; a esposa do Walter; e qualquer um que morra no lado a e b...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe