S.A. Cast 3x08: Marquei um X

7.10.11


S.A. Cast for shorties only (tradução: só para baixinhos) em comemoração ao dia das crianças! Nesse podcast, o tempo parou e a toda a história está acontecendo ao mesmo tempo, de forma que VOCÊ pode ser criança de novo e tomar café na nossa nave Xuxa, convivendo pacificamente com dinossauros, aeromoças-enfermeiras espiãs, advogadas safadas, piratas da internet e mulheres que mastigam tabaco.

Para deixar o clima de infantilidade ainda melhor, dedicamos boa parte do programa a fazer mimimi de Doctor Who, a série mais voltada para a criançada já feita. Mas não pense que é só isso, porque comentamos também desenhos animados, com a intrigante história do agente machão Duquesa e uma especulação sobre o significado da obsessão de Doug Funnie por Patti Maionese. Além disso, tem reality show de campeonato de reza em terreiro de macumba e assassinato de mulher padre. Podcast altamente indicado para todos os que estiverem de freje!

 
Nesse Podcast: Archer, Awkward, Being Erica, Blue Bloods, CSI, Desperate Housewives, Doctor Who, How To Be A Gentleman, Pan Am, Terra Nova, The Big C, The Fades, The Good Wife, The Sing Off

Assinem o Feed do podcast
:
Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores

Trilha Sonora
Xuxa - Doce Mel
Xuxa - Marquei um X
Doug Funnie Opening Theme
Lily Frost - All I Ever Wanted To Be
Sara Bairelles - Bottle It Up
Doug Funnie - Patti, Você é a Minha Maionese
Charlotte Church e Agnaldo Rayol - Tormento D'amore
Amalia Rodrigues - Uma Casa Portuguesa
Cidade Negra - Doutor
Bonecos Cabeçudos de Olinda - Tick Tock Goes The Clock
Miley Cirus - Party In The USA
Phantom Planet - Dropped

Talvez Você Curta

39 comentários

  1. Gleecho? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pouxa, vocês estão melhores a cada dia, kkkkkkkk, parabéns!!!

    eu tava precisando rir, e vocês vinharam na minha sexta (deprimente) pra me fazer rir *-*

    MUITO OBRIGADO! e continue com esse "trabalho" , estão salvando vidas do tédio e da depre =X kkkkkkkk *____*

    Bjo curti, pra voces :D


    aaa essa pegada de tradutor, so fez melhorar o cast kkkkkkk fico mais comedia :D

    ResponderExcluir
  2. Ouço o S. A. Cast faz algum tempo mas é a primeira vez que comento. Na verdade, só comentei pra dizer que fiquei feliz que nesse podcast não tive que aguentar a leitura de comentários nem tentar entender o que Erika diz quando "lê".

    Mas de resto, muito bom, como sempre. =D

    ResponderExcluir
  3. Olá Camis, Leo e Erika, vocês como sempre com mais um ótimo podcast, ainda mais que este saiu no dia do meu aniversário (07/10) adorei! Primeira coisa que tenho que pedir: Não fiquem trolando a delicia de Up All Night. Não sei por que o Leo não gostou dos outros episódios, o da festa dos vizinhos modernos foi ótimo, e até hoje eu fico ouvindo a música hit da série Basically, que toca no episódio 3. Adorei que o Leo falou da season finale de Awkward, e foi por causa dos comentários dele e da Lu no podcast 3x03 que eu vi essa maravilha (Olha eu de novo mexendo na mitologia do S.A.). Camis The Big C não repetiu tanto assim os plots, e tenho que confessar: chorei muito com a season finale, a Laura Linney deu um banho de interpretação.

    PS: #TodosAma Menina Juliana Possuída em sua interpretação e toda hora de freje (Erika, levei para vida sua crocante gíria).

    PS2: Eu gostei de Terra Nova Booom! Joguei tanta praga, fiz tanta macumba online para a série, que acabei gostando Booom!

    PS3: Não fica trolando a série do homem dos espíritos dizendo que é pornô, é uma série muito boa MESMO, sem brincadeira é muito bem feita.

    PS4: #CamisVeja2BrokeGirls #Família2BrokeGirlsRunTheWorld

    ResponderExcluir
  4. A Erika Ribeirão é a melhor podcastista da terra!

    ResponderExcluir
  5. A Erika Ribeirão é a melhor podcastista da terra!
    Sua crocância é absurda em abundância sensual!

    Morro de paixões e por isso dedico essa musica a Erika, e espero que seja tocada na abertura do próximo pod!


    "Ela é safada, mas gosta de apanhar
    E diz que é gostoso na hora de amar
    Apanha pra dormir, apanha pra acordar
    Apanha todo dia, toda hora sem parar
    Eu sei o que fazer pra ela não brigar
    É tudo diferente, seu remédio é apanhar

    Tapa na cara, tapa no bumbum
    Tapa na boquinha ela pede e eu dou
    Tapa na cara, tapa no bumbum
    Tapa na boquinha querendo fazer amor

    Eu não aguento mais essa mulher
    Só quer que eu bata nela, e faça tudo que ela quer
    O povo na minha rua já tá desconfiando,
    Pensando que eu bato com ciúme da mulher
    Todo mundo pensa que eu sou um mau marido
    Mas só que eles não sabem a cachorra que ela é


    Tapa na cara, tapa no bumbum
    Tapa na boquinha ela pede e eu dou
    Tapa na cara, tapa no bumbum
    Tapa na boquinha querendo fazer amor"

    Tapa na Cara
    Saia Rodada

    ResponderExcluir
  6. Oba! Podcast cheio de Doctor Who. Ainda bem, porque tirando Terra Nova - que eu gostei-, foi a única coisa que eu vi das séries que vocês comentaram. Achei o final RIDÍCULO! Jogou um monte de coisa nesse episódio que não serviu pra nada e ainda por cima mal aproveitado. A temporada também pra mim foi chata. Dos 13 episódios, se eu gostei de 5 foi muito. Acho bom pro povo parar de babar no Moffat. O caso dos Silêncios continuou aberto, o tal do Flesh não serviu pra nada (e o Moffat me fez assistir DOIS episódios disso), botaram a tal da Telesecta pra morrer, O Hitler era coadjuvante e Mels era melhor amiga que nunca foi citada. Acho que não volto a ver a 6ª temporada tão cedo. Tirando todo a minha mágoa solta agora, o podcast foi ótimo. Acho muito legal quando tem outros convidados no programa. Abraços,

    ps: achei legal os comentários no final.

    ResponderExcluir
  7. Nossa gente.! Sambaram na minha cara ao falarem sobre séries nesse Podcast.! BOOOM.!

    Gostei muito de Canto Desligado, só comecei a ver agora por causa da Sara Bareilles e nossa..O povo é muito bom.! E a Sarinha é uma graça, mesmo.! E super peguei a referência crocante de utilizarem a música de abertura de Doug depois de Canto Desligado, porque também é a capella.!

    Agora.. que delícia crocante ouvir as sensuais vozes de vocês falando de Being Erica, viu? Amo muito.!

    Equipe S.A. Cast para tradutores simultâneos em Prêmios.!

    ResponderExcluir
  8. "Equipe S.A. Cast para tradutores simultâneos em Prêmios.!"
    OMG Imagina a crocância, a cretinice, a sambada na nossa cara que isso seria. Só assim pro Emmy ficar interessante de novo. BOOM!

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEI o podcast, nonsense total, sambada crocante na minha cara.
    Primeira que vez que comento, só para deixar claro que estou evangelizando as escolas deste país com esse vocabulário delicioso e pq não dizer sensual, agora ninguém entende mas o que eu digo, mas né, nunca entenderam mesmo.
    E o que foi aquela anarquia pra falar de Doctor Who? Discórdia todos ama
    Ps.: BOOM na cara da sociedade amo quando a Erika lê os comentários quanto mais rápido melhor quem precisa de vírgulas né?

    ResponderExcluir
  10. Já que pode pedir, caso decidam ler meu comentário, eu gostaria que a Érikuxa Ribeiruxa lesse. Se não lerem, entenderei completamente.

    Adooooro comentários no fim!! Érika, sua linda gênia, ótima ideia \o/ - contanto que não esqueçam de comentar os comentários, tudo bem, porque essa é uma das minhas partes preferidas do podcast :D - continua lendo do seu jeito, que se lasque o povo que não entende, eles sempre podem deixar de escutar os comments que você lê.

    Até que gostei da participação do Breno, pena que ele não falou quase nada, nem na parte que ele deveria falar mais, mas tudo bem né? Vocês bem que poderiam contratá-lo pro blog, ele tem uma vibe meio Arthur e o podcast tem que ser o mais democrático (moedinhaaa!) e heterogêneo (2 moedinhaaas) possível.

    Dessas todas eu só vi Awkward, Doctor Who, Pan Am, Terra Nova, The Fades e The Good Wife, então vamos lá:

    Camis, vê Awkward! É muito bom! É muito fofo! Mais que Switched - e eu gosto de Switched, hein?!

    O piloto de Jovem Pan Am é meia-boca, mas o segundo já vale só de ver Crica Ricci enfiando um garfo num passageiro tarado e depois tendo que encarar a maior barra com as enfermeiras aéreas por não poder denunciar o cara senão ela seria chutada pra fora da compania.

    Eu vi um bando de gente falando mal da menina inteligente de Terra Nova, mas eu acho que são um bando de invejosos que tem raiva dos sabe-tudo. Quanto ao resto, plot e etcs., eu não tinha reparado nesse bando de problema de continuidade não, mas agora que vocês falaram... PQP, que bosta. Mas mesmo assim eu vou continuar acompanhando. Vai que melhora, né?

    The Fades, bom... Eu gostei da história mas achei os personagens tão escrotos que senti um pouco de vergonha alheia de assistir. Mas o segundo é muito melhor que o piloto, acho que principalmente porque eles não ficam repetindo aquela porra de cena do fim do mundo com um vulcão de luz e cinzas que não param de cair do céu - sério, uma vez da tiazinha e uma vez do Paul já tava ótimo, não precisava mostrar cinco vezes!

    Também não vi nenhuma mudança drástica na Boa Esposa ainda, mas acho que ela não volta pro Mau Marido não.

    Doctor Who... ai, ai. Antes de mais nada: sou só eu, ou "Tick Tock Goes The Clock" tem o mesmo ritmo da lullaby (tradução: Lula por) de The Secret Circle? Agora quanto à temporada, eu não vi nada de tão ruim não, pra mim foi uma temporada mediana. O principal problema foi justamente a mudança de foco, da morte do Doutor para a busca pela Melody, que desde o início já era inútil, porque eles nunca iam encontrá-la antes dela se tornar a River. Ah é, eu não tinha nada contra os episódios da Flesh naquela época, mas agora, concordo com o povo que fez a legenda e chama o Moffat de Moffucked. Gastou dois episódios pra PORRA NENHUMA! PF de sacanagem, viu ¬¬

    Eu sinceramente não vejo problema algum relacionado à morte da River - até porque ela não morreu, ela passou a fazer parte daquela sistema central da Biblioteca, ou algo do tipo - , por isso eu acho inútil aquele negócio todo dela ter que gastar as regenerações pra salvar o Doutor. Aliás, não duvido nada que haverá em breve um spin-off da River.

    Até o próximo podcast \o/ Pontapés, carkicks e tiros nas pernas de todos vocês no maior estilo Nikituxa!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o fator multilingue ($) do podcast, é bem capaz de aumentar o número de ouvintes internacionais.

    E não tenho dúvidas de que a maioria dos plots que vcs falam são inventados e por isso que o SA é sucesso, pra compensar os defeitos das séries #BOOM

    ResponderExcluir
  12. Erika acertou de novo, comentários no final é bem melhor.

    mas quem acertou mesmo foi quem colocou esta trilha sonora life changing capaz de me deixar com vontade de reassistir Doug.

    ResponderExcluir
  13. Archer é muito bom,a trolagem do archer com o Woodhouse é demais.Recomendo demais risadas garantidas.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o cast! Mesmo que de todas as séries que vocês falaram, eu só assisti Awkward, Doctor Who e Terra Nova ^^. Gente, sério que tava tão na cara o final da tesselecta? Eu não enxerguei isso, mesmo que o finale tenha sido tão sem sal como foi. Só serviu pra complicar ainda mais a linha do tempo da River Song pra mim. Mas de uma coisa eu discordo, como assim não teve nenhum episódio bom na temporadas? E the doctor's wife? Foi o melhor episódio da temporada.

    Só senti falta de vampire diaries, tô me divertindo muito com o bromance do klaus e do stefan.

    Ps: Erika, não tem com não amar o seu jeito artístico de ler os comentários, uma das melhores partes do cast ^^. E

    ResponderExcluir
  15. ÓTIMO S.A CAST COMO SEMPRE ((Moedinha caindo no vazo) frase que já virou tradição nos comentários)

    Desperate Housewives tá melhor como nunca, a parte cômica nunca foi melhor, o 8x01 foi super foda, e o 8x02 a Gaby no pole dance, puta que pariu, vai tomar no cu, porra! Gaby super gostosa :O

    Acho que a Camis foi ver Terra Nova esperando uma grande revolução na TV, mas se a pessoa esquecer os furos e tudo mais, vc acaba se divertindo com a série que tem até uma mitologia intrigante!,

    Espero que Erika e Leo trolem a Camis em todos os S.a Cast comentando Terra Nostra e "2 Garotas Fodidas" (que é a única série de comédia que consigo ver, e riu muito com a loira tapada AHAHAHAHA)

    The Good Wife bom como sempre...

    Doctor Who foi uma BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA, pqp que SF ruim... Porra, era melhor ter acabado no epi que a River é revelada e o Moffat ter sambado na nossa cara com um hiatus super foda de longo. E não concordo que Rory é melhor com o Doctor que a Amy, porra Amy é super foda e pararei de assistir se tiver outra copanion (coisa que disse na Season Finale madura de Grey's e agora ta tendo o melhor começo ever)

    Kd vcs comentando X Factor (Flop) USA? Com a melhor jurada do mundo, que até os americanos tão "amando elas" e apelidaram com o "NotCole Seatwarmer" e ainda pediram a goxtoza da Cheryl de volta, Simon super cagou e espero que flope... The Sing Off não chega aos pés do X Factor, principalmente o britânico, que a 7ª temporada, a do ano passado, foi a melhor season de reality show EVEER, cheia de polêmica, se vc gosta de reality musical É OBRIGATÓRIA VER A 7ª TEMPORADA DO X FACTOR UK!!!

    #TeamGamu

    Eita, olha a minha bíblia :O

    ResponderExcluir
  16. Menino, como assim? Nunca achei que Terra Nova iria revolucionar a TV. Foi bem o contrário. Desde que aprovaram a produção, ainda em 2010 eu to dizendo que isso vai ser uma bomba. E é. Não adianta falar que precisa esquecer os furos que fica divertido. Nem deveria ter furos em primeiro lugar. Além do mais, par ser divertido primeiro Terra Nova precisa subir MUITO de nível e pelo 3º episódio eu já enterrei qq esperança disso.

    Sobre The X-Factor, confesso que tentei comentar essa delicia flopada, mas trolaram tanto que foi impossível. Paulinha Abdul nem pôde vomitar nesse Podcast!

    ResponderExcluir
  17. KKKKK, Paula diva com seu vômito mais fake que o mar em Ringer...

    e em relação com Terra Nova, acho realmente que a série não é pra todo mundo, pois temos que ver os epis com o mesmo tapa olho da megaevil de Doctor Who, para apagar os fails...

    ResponderExcluir
  18. Desperate Housewives e The Good Wife encabeçam minha watchlist, adoro quando vcs lembram de comentar sobre os booms da Wisteria Lane.

    Que tal vocês fazerem um SALeatório contando causos da vida de vocês, como se estivessem discutindo sobre alguma série? Falem dos plots, cliffhangers e puladas de tubarão... Ideia idiota? Eu sei, soou melhor na minha cabeça.

    Camis, algum tempinho atrás eu sonhei com você! Pena que não foi um sonho a la HBO... Você se hospedou no porão da minha casa pra assistir a um festival de dança num colégio da minha cidade. kkkkkkkkkkkk q ridículo

    =D

    ResponderExcluir
  19. Fiquei decepcionada com essa 6ª temp. de Doctor Who. Fiz maratona desde a 1ª temp pra acompanhar bonitinho e tudo e Moffat simplesmente esqueceu que a serie se chama DOCTOR Who, e não River Song Who. O final, pra mim, só não foi previsível pq eu nem lembrava que a telesecta existia, preferia mto mais que a flesh tivesse sido usada no lugar. No final da 5ª temp. eu não sentia a mínima falta do Tennant, mas essa temp. toda me fez sentir falta dele, e cada vez que a Rose era citada me dava mais saudade ainda.

    The Good Wife continua ótima como sempre. Não lembro de ter visto um episodio ruim e desconfio que ele nem exista. Menina Juliana é uma das raras protagonistas que não irritam o publico. Quanto a Terra Nova, a serie não é ruim. A historia se for bem contada vai render bons episódios. Só espero que não seja do tipo “dinossauro da semana”. O que pesou contra a eles é que ninguém viu onde foram gastos os 20 milhões que divulgaram, mas vou continuar pra ver ate onde vai, só paro se ficar mto ruim.

    PS.: Suburgatory é uma grata surpresa. Espero que dê certo.

    PS².: As traduções foram ótimas. E só pra deixar registrado, tanto faz comentário no inicio ou no final, desde que eles continuem e que os bloopers ganhem lugar definitivo no cast. :D

    ResponderExcluir
  20. Só sei que essa Fall Season tá dureza. Com ou sem Terra Nostra.

    ResponderExcluir
  21. Porrã! Sonho molhado? Certeza que era um festival de dança em que as pessoas sambavam muito na cara dos competidores. Eu não ficaria no seu porão onírico por menos!

    ResponderExcluir
  22. Ah Elton, 2 broke Girls não é pra mim. Vou deixar quem gosta assistir e ser feliz, assim como eu sou feliz com minhas comédias PNC's: Louie, Portlandia, Community e Parks.

    ResponderExcluir
  23. Hello There! que significa "Oi pra vcs"!
    Me senti assistindo ao Emmy ou mesmo ao Oscar com tanta tradução simultânea, vcs hein seus danadinhos, sempre criando novas tendências (PNC Jar).
    Vou começar a ver 'Sendo Erika', depois que descobri que essa série é sobre a vida de Erika Ribeiro, esse plot estourou na minha cara.
    Tenho tido sonhos muito calientes depois que escutei a versão para maiores de 18 da voz de Camis Barbieri falando sobre 'Química'. Vem ser sexy assim aqui em Euclides da Cunha. #Diva
    Leozio estou impressionado que para ganhar seu coração (e outras partes do corpo tbm) basta apenas estar no facebook e mandar umas cantadas. Aquele pato na foto tem telefone? ;D
    Por favor atropelem Gleexo e depois voltem para passar por cima de novo com o carro alegórico. Esta insuportavelmente chato aquilo. Mel Dels

    ResponderExcluir
  24. Camis, Awkward vale muito a pena.
    Se vc gostou de suburgatory ponha fé em awkward. Assiste mesmo, são 20 minutos que valem!!!
    Agora 2 broke girls... Vê não. Chatinho demais....

    ResponderExcluir
  25. Seriam vcs Iluminatis?

    ResponderExcluir
  26. BULINAAAAAAARAM a Erika! Que é isso produção?
    Ai gente só vc's pra me fazerem rir na segunda feira de manhã, morrendo de sono.

    ResponderExcluir
  27. Camis Awkward é muito bom voc tinha que assistir é muito bom vale cada minuto eu vi em um dia é otimo eu tenho certeza que voc irá gostar.

    ResponderExcluir
  28. Tem link dessa musica em mp3? preciso baixar essa delícia, HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  29. camis a xuxa da podosfera sensacional
    é a 1º vez que ouço um cast sem nenhuma serie que assisto mas a cretinisse de vcs é D+
    sempre me acabo de rir ouvindo esses podcasts de vcs

    ResponderExcluir
  30. bem pra mim no final seria melhor a leitura de comentarios pq muitas vezes é a parte mais divertida ah e por favor não deixa Ringer não apartir do 4º episodio tem uma melhora
    bem e sobre musica vcs tem a trilha mais crocante

    ResponderExcluir
  31. Camis eu te desafio a não gostar de awkward brinks/ tenho certeza que voc irá se apaixonar por essa serie de uma chance porq é muito linda engraçada fofa sem vergonha é bom demais é muito gostosa de assistir vai te dar uma aliviada dessas bombas que tão rolando agora na fall season mesmo que seja da summer

    ResponderExcluir
  32. Camis, assista Awkward! É uma série genial!

    ResponderExcluir
  33. Tô passado até agora

    ResponderExcluir
  34. Não acredito que só tive tempo pra ouvir essa delícia hoje! Pode isso, Arnaldo?

    Fiquei chateado da Camis não ter imitado a rainha soft-porn dos baixinhos o programa todo...
    Mas pra compensar vcs leram meu comentário, mesmo que tenha sido pra sambar na minha cara e se recusar a ver Up all night, eu curti xD

    Agora, pra próxima leitura de comentários, será que não rola um jabá gratuito indicando o Várzeacast (http://teniscopio.com/category/podcast/) pros ouvintes fãs de tênis não? LOL #forgado

    Já quero ouvir o próximo!

    ResponderExcluir
  35. Porrã!
    Mais uma vez podcast fodastico...

    Muito bom ouvir a Rainha dos baixinho da Podosfera: Xamis Barbieri comentar sobre toda essa crocância que se estabeleceu (PNC jar) nessa fall season

    Eu achava que Terra "Nostra" ia bombar mesmo com a Camis falando todo o tempo que ia flopar,mas sabe como é né "Só acreditei vendo",aliás nem vi porque passei a maior parte do piloto DORMINDO! BOOOM!!!!

    Amo quando o Leo fala sobre Awkward (afinal só vi po indicação dele e da Vc_Lu!!!)
    Senti falta de "Trocadas na Rodô" espero que no proximo tenha!
    Ameiiiiii que tocaram Demi Lovato (Ou seria Miley Cyrus?) no Podcast!
    E o leandro promovam ele a FIXO!!! Assim será garantia de falarem sempre da minha serie favoritaaaaa:90210!

    Sobre os comentários apoio a Erika (Um beijo sua linda!), no final e bem melhor!
    Trocando em miúdos adorei toda a Canalhice,Crocância e Adstringência desse podcast,afinal AMOOO MUITO quando vcs fazem a minha e a cara de toda a sociedade seriadora de sapucaí!

    Um abraço e até o proximo com BONS DRINK!!!

    ResponderExcluir
  36. YAAAAAAAAY BEIJO ESPECIAL PRA MIM <3
    Mesmo que tenham me trollado, agradeço pela lembrança pessoal K
    E assim, Demi Lovato não é nada a ver com a Miley Cyrus porque ela sabe cantar e atuar. #boom
    Ela até participou de Greys, mesmo que tenha só falado 'Im not crazy'. Agora, é melhor mesmo que não a tenha comparado com Selena Gomez, porque a Miley até que é decente... Enfim, pra acabar com os comentários sobre a Deminha, quero dizer que o novo CD dela, Unbroken, é incrível e pode acabar de uma vez com esses preconceitos com artistas que apareceram na Disney.

    Terra Nova muito ruim, eu achei os ETs de Falling Skies muito melhores que os dinossauros.
    2 Broke Girls é uma delícia gente, Up All Night é terrível.
    Gostei de Pan Am porque achei a ideia crocante, mas até agora aquelas aeromoças não me deram o que eu queria (ui!).
    The Fades MUUUUUUUUUITO crocante, a cena das cinzas MUUUUUUUUUUUITO cremosa, e o Mac é legalzin, Erika, pare de criar intrigas com o garoto u_u


    PS: Erika lendo os comentários em velocidade máxima é a única parte que eu gosto desse bloco, com exceção, é claro, da parte em que ouço o meu nome. Ou LarissA.
    PS2: Comentários no final não é pra mim, eu ouço o podcast quando tenho tempo livre e, por isso, em pedacinhos, e demoro pra acabar. Assim, como eu ouvi o comentário sobre mim e Demi, já tinham se passado uma semana. É. Espero que mesmo assim leiam esse texto.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe