The Secret Circle 1x03: Loner

2.10.11


Heather Who?

The Secret Circle nos apresentou um episódio agradável, mas que não foi tão legal em seus efeitos. Os 6 estavam juntos e tudo o que conseguiram fazer foi abrir os armários e levar o moço para cima e para baixo? Sério? Com um machado até eu conseguiria fazer mais dano.

Mas a série continua apostando em seus mistérios. Heather? Temos que descobrir logo quem é essa mulher e o que a mãe de Cassie fez com ela. Será que ela a obrigou a entrar na Orgia Secreta? Zachary foi outro que apareceu mais sumiu rapidinho, já que Dawn mostrou uma nova tecnlogia: o GPSangue.

Gostei que mesmo a série tentando se mostrar adulta, ainda lida com temas adolescentes: a Bruxavulsa quis parar de fazer coito com o Safado e acabou conseguindo isso e muito mais: um FILME. Pelo menos ela não se tornará tão ignorante igual Cassie, que acha que a melhor forma de manter todos seguros é ficar longe. Super válido, considerando que agora só podem fazer mágica juntos.

Falando nisso, até a chocolate, que estava com o braço quebrado usou os olhos e percebeu que Cassie e Adam dão muito na cara quando estão perto um do outro. Realmente, dá pra sentir toda aquela tensão elétrica no ar e nos condutores também. Sem contar que tivemos a melhor maneira de provar que The Secret Circle é parente de Dawson's Creek: tivemos um baile onde a loira levou um fora do pretendente da noite. Só podia ser o Kevin Williamson mesmo com essas ideias geniais.

Não exploraram muito bem todo o pós-pedreira que aconteceu no episódio passado envolvendo a chocolate e Faye. Claro que agora, após ter visto os armários abertos bem no meio do baile, ela vai começar a suspeitar de algo. Será que ela vai ser tornar a Heather 2.0?

Palmas para Faye por ter se defendido da melhor maneira possível quando o maníaco Zachary apareceu na HQ da Orgia Secreta: com um livro. São por momentos assim que vale a espera por outro episódio de The Secret Circle.

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. "Palmas para Faye por ter se defendido da melhor maneira possível quando o maníaco Zachary apareceu na HQ da Orgia Secreta: com um livro. São por momentos assim que vale a espera por outro episódio de The Secret Circle." HAHAHA, muito bom. ps. to amando TSC

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe