Supernatural 7x06: Slash Fiction

29.10.11


LeviSam e LeviDean.

Supernatural continua fazendo uma temporada aceitável, bem melhor do que a última. Quando aparece algum episódio filler, vemos que não é tão filler assim e mesmo uma ceninha ajuda para o próximo. Aqui, foi divertidíssimo ver o Leviathan aleatório da semana passada chocando Bobby e Companhia por não se tornar moribundo depois de cada tentativa de morte.

Claro que como tudo em Supernatural, alguma coisa devia ser totalmente nonsense, já que descobrimos que quase todos os produtos de limpeza (leia-se: Veja) consegue fazer um bom estrago nos Leviathans. Super simples, mas claro que Bobby não pensaria nisso. Ele com certeza nem deve saber onde fica os talheres naquela casa.

O melhor do episódio, óbvio, foi LeviSam e LeviDean. Já vimos muitos Sam maus na série, mas nunca vimos alguma versão beem mais bad boy do que o normal de Dean. Ótimo texto entre os dois. Sem contar que todos esses Leviathans adoram comer. Além de comer humanos, eles sempre ficam fantasiando sobre o que colocar em cima dele para ficarem mais saborosos. Tenho certeza que se alguém comer o Dean, não vai ser necessário mais nada pra torna-lo mais gostosinho.

Sem contar que descobrimos um pouco mais sobre Bobby. Menção honrosa para o moço que 'ajudou' os Winchesters no começo do episódio. Com tantas coisas malignas por aí, tantos monstros e criaturas das trevas, ele só tem certeza de uma coisa: o governo clona pessoas há anos e com certeza os irmãos eram os próximos na lista. Fiquei chocado quando LeviDean falou para Sam que o olhar dele não tem preço. Sério? Ele não percebeu que Sam tem a mesma expressão facial para qualquer tipo de sentimento?

Fiquei feliz ao descobrir que Jody não era a cópia Leviathan dela. Bobby merecia uma foda no episódio, mas só rolou beijinho. Se bem que comparado com como as coisas estavam, um beijo é praticamente um orgasmo.

Supernatural continua com suas referências ATEMPORAIS, com Dean recitando a fala de Patrick Swayze, “Nobody puts Baby in the corner” no final do filme Dirty Dancing. Dean ficou realmente muito nervoso quando descobriu, NÃO que os Leviathans estavam com a cara dele, mas sim, dirigindo o MESMO CARRO!

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. gostei do episódio, e as versoes mega evil do dean e sam foi boa. Toda hora achava que a xerife ia ficar com os olhos pretos ou entao abrir um bocao e comer o Bobby, fiquei feliz quando ela foi uma pessoa normal e sem graça. tem cena mais fofa do dean do que a dele cantando no carro? e sam encarando ele uahuauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Desde já faço o meu protesto pelo título enganoso nesse episódio, quase vi achando que seria uma fanfic caliente com Wincest, mas me contaram que era enganação e fugi a tempo! BOOM

    ResponderExcluir
  3. Pois é Leo, fui enganado, eu tava lá, todo lindo, loiro e anorexico, imaginando que teria cenas lindas de pegação entre os Leviatãs e no fim teve Absolutamente NADA.
    Podiam muito bem ter feito um episódio todo como se fosse uma fanfic da Becky, aquela fangirl que todos ama e sempre soube que SPN era real s2

    ResponderExcluir
  4. Boa Review!
    Eu achei um BOM episódio, divertido até! Me lembrou os bons episódios das primeiras temp.
    Dean a gente come mais que Lasanha né?!
    Fiquei chocado quando LeviDean falou para Sam que o olhar dele não tem preço. Sério? Ele não percebeu que Sam tem a mesma expressão facial para qualquer tipo de sentimento? [Claro que ele disse que não tem preço, era a primeira conversa dele com o Sam né? Ele nunca tinha visto AQUELE primo de olhar]
    Para mim o Dean esteve muito engraçado no ep; e foi ótimo pq eu estava sentindo muita saudadinha! Ele cantando no carro foi IMPAGAAAAAVEL!
    Mas eu tive a impressão com essa história de clone/dopplegangers e Sammy de mau do irmão: DEJA VU!! Eu já vi isso em outra temporada!

    ResponderExcluir
  5. Tirando o titulo enganoso, o epsodio foi ate bom, embora essa splot de Dean e Sam ficarem separados, ja ta torrando -.-' chega ne?
    toda temporada, sempre tem uma briga e sempre separa -.-' vaaaa a merda

    sorry, me revoltei :D

    LeviSam e LeviDean EVER! kkk eu quero eles de volta a serie MUAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe