The Vampire Diaries 3x03: The End of the Affair

3.10.11


Becky, onde você foi se meter?

O que está acontecendo? Não percebeu que mesmo você querendo fazer parte, o casal Stefaus nunca vai deixar você participar do romance dos dois? Sempre quando eu ficar com dúvidas em relação à série e ao seu desenvolvimento, por favor, me lembrem da existência desse episódio, que foi simplesmente um dos melhores episódios flashbacks que eu já vi na série.

Não tinha como não começar o episódio com pé direito com Katherine esbanjando sensualidade no telefone com Damon, tentando fazê-lo acreditar que ela estava mesmo querendo fazer voyerismo perto da casa dos Salvatore. Não é de se espantar, também, que a safadinha está correndo atrás de Stefan, querendo logo liberar a pikachu, como se fosse algo que ela não fizesse todo dia.

Engraçado como o episódio me deixou tão hipnotizado que só quando vi minha timeline percebi que estavam faltando alguns personagens e nem me dei conta. Geralmente adoro ver os personagens de Vampire Diaries tentando fingir que sabem atuar ou que possuem alguma função na série, mas nem isso deu pra notar, já que o episódio foi como comer uma Torta Holandesa.

Finalmente tivemos o tão aguardado confronto no relacionamento de Stelena. O que realmente aconteceu foi que Stefan finalmente deu uma enxotada e se Elena não entendeu a mensagem depois dessa e continuar correndo atrás do amado é por que a safada gosta de levar chifres. Então, quem achava que o shipper Stelena voltaria nesse episódio, pense novamente. Agora que Stefan sabe muito bem o que aconteceu no passado, Elena é a última de suas preocupações. Aparentemente Stefan fica estimulando muito a libido de todas as mulheres (e homens também). Pelo menos agora com Stefan se redescobrindo com Kalus e Becky, ele voltará de vez a ser aquele vampiro bad ass que já foi no passado? Ele voltará a amar incondicionalmente Becky, novamente?

Mas nada é mais significante na trama do que descobrir que Klaus tem MEDA de alguém além de sua própria irmã, que é a única que pode acabar de vez com todo o encanto que Stefan possui pelo híbrido. Podemos presumir com certeza que quem está procurando Klaus e Rebekah é o moço que apareceu no final. Será que ele é o papai dos dois e está bravo com eles por terem estourado o limite do cartão, comprando caixões? Temos, então, finalmente, um motivo real para a necessidade de crianção de um exercíto. Falando nisso, qual será o nome da mamãe original? Seguindo a linha dos filhos, deve ser um ótimo nome... Algo como Kavlisha ou algo do tipo.

Engraçado ver como Caroline se tornou tão querida a ponto de não participar de nenhum plot principal e todos amarem ela em cena. Quero só até ver como vai ficar a dinâmica na família, já que resolveram manter o papai da lora vivo. Então, espero ver logo semana que vem o shiffer Dalena entrando em ação... hardcore. Precisam aproveitar bastante o tempo juntos, já que é questão de segundos até que Klaus descubra que a doppelganger está viva.

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Caroline tem seu próprio plot na série e é tão bom quanto o principal, fato! [SPOILER] parece que quando Becky chegar em MF ela não vai com a cara da C. e vai fazer da vida dela um inferno (mais do que já é). #medo

    ResponderExcluir
  2. e adorei a review, ta de parabéns

    ResponderExcluir
  3. Juro que achei que o Klaus e o Stefan iam mesmo se pegar no fim do episódio, esses olhares e insinuações que tão jogando na série estão demais pra não darem em nada, maldade com os fãs!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe